quinta-feira, fevereiro 02, 2006

NÃO CONSPURQUEM MAIS A SOCIEDADE

Duas “lindas” meninas resolveram casar na 7ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa. A comunicação social entrou (faz parte…) no jogo e deu ao facto uma relevância de acontecimento nacional. Uma manobra de diversão englobada numa estratégia há muito montada pelo lobby gay.
Primeiros foram as telenovelas, depois os programas de cariz homossexual, demonstrações de rua e, por fim, a tentativa de um casamento lésbico.
Tudo isto não passa de uma manobra concertada para promover a abertura da discussão em torno do casamento entre pessoas do mesmo sexo e a consequente possibilidade de adopção de crianças.
Esta última tentativa de pseudo-casamento não foi por acaso entre duas mulheres. Seria muito mais chocante, para a opinião pública portuguesa, se fosse entre dois homens. Por isso, adoptaram a estratégia de o tentarem executar entre duas mulheres.
A tentativa de legalização do casamento homossexual está em marcha. Agora, como a formalização pela negativa é iminente no casamento entre pessoas do mesmo sexo, vão recorrer ao Tribunal Cível de Lisboa, Supremo Tribunal de Justiça, Tribunal Constitucional e Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. Vão ter, assim, mais tempo de antena e colocar na opinião pública a discussão em torno do tema. E, como a discussão está lançada, é muito fácil para os deputados bloquistas, comunistas e afins transportarem para a Assembleia da República a discussão e a sua possível aprovação.
Quem tenha ainda dúvidas da manobra em curso, que pense um pouco sobre tudo isto.
Cabe-nos a nós, pessoas de bom senso, não aceitar a legalização dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo e, muito pior, a possibilidade de adopção de crianças por casais homossexuais.
Não podemos calar-nos. Não podemos deixar conspurcar mais esta sociedade já, por si, conspurcada.
M.A.

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]