sábado, fevereiro 11, 2006

O CASO DA “SECRETA” DO SÓCRATES
- E TUDO CONTINUA SECRETO…

O Conselho de Fiscalização do Sistema de Informação da Republica Portuguesa (SIRP) foi ontem (sexta-feira) ao Parlamento prestar esclarecimentos sobre o caso da alegada “secreta” do 1º Ministro José Sócrates.
O bloquista Fernando Rosas acusou o Conselho de Fiscalização de “proteger mais os serviços de informação do que fiscaliza” e, sobre a reunião e as informação prestadas pelo organismo acrescentou que, tudo se resumiu, segundo o organismo fiscalizador do SIRP, a “se quiserem acreditem no que dizemos, senão quiserem, paciência porque isto é secreto”.
Também o deputado comunista António Filipe se insurgiu contar a “limitação da capacidade de fiscalização que a Assembleia da República tem sobre a matéria”.
Apenas os deputados do chamado bloco central (PS/PSD e até CDS) ficarem muito contentinhos com a reunião e os seus (des)esclarecimentos.
Pois, senhores da esquerda, o grande capitalismo – fomentador dos blocos centrais – só vos tolera enquanto vocês derem jeito; enquanto vocês fizerem o jogo que lhes interessa.
Ainda não perceberam isso ?
Ainda não perceberam que vocês – essa esquerda bem comportada – não passam de marionetas do sistema ?
Ainda não perceberam o que é o “politicamente correcto” ?
Ficaram muito descontentes com as “explicações” dadas pelo Conselho de Fiscalização do SIRP. O que estavam à espera ?
Ou os senhores ( e senhoras) são anjinhos ou, a troco de lugares públicos, vocês são e fazem parte, do sistema. Eu acredito que a segunda hipótese é a que espelha a vossa realidade. Não venham, depois, mostrar indignação. Isso é falso e mentira.
Vocês são parte do sistema.
Vocês são o sistema!
MA

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]