quinta-feira, fevereiro 23, 2006


PAULO PORTAS
CONSIDERA NOVA LEI DA NACIONALIDADE COMO "RISCO DE SEGURANÇA INTERNA"

Paulo Portas considera que a nova Lei da Nacionalidade constitui um “risco de segurança interna”.O ex-lider, e deputado do CDS, considera que a Assembleia da República cometeu uma “imprudência grave” ao aprovar uma Lei que não contempla o passado criminal do candidato.
“Poderá ser atribuída a nacionalidade a candidatos acusados de crimes tão repugnantes como terrorismo, homicídio, associação criminosa, violação, abuso sexual de menores ou sequestro”, acrescentou.
Para o deputado “é inaceitável que o Estado possa conceder a nacionalidade a quem, conscientemente, está a violar gravemente as leis portuguesas”, considerando este facto como um “um risco de segurança interna” e um “prejuízo sério para os interesses nacionais”.
Todas estas questões foram colocadas aqui no Blogue “Estado Novo”, na peça “Aprovada a Nova Lei da Nacionalidade. “
Não concordando com muitas das posições politicas do deputado Paulo Portas, esta sua tomada de posição só vem revelar a pertinência das nossas posições.
No site do Partido Nacional Renovador sobre o tema “Lei da Nacionalidade” pode ler-se:

“Os efeitos imediatos da aplicação deste aborto jurídico sentir-se-ão, a quente nos bairros ocupados de muitas zonas urbanas de Lisboa e do Porto, no tráfico internacional de passaportes e de bilhetes de identidade com chancela lusitana, no incremento dos custos sociais nas áreas da saúde, educação e habitação, sempre às expensas dos portugueses de cepa, os verdadeiros!Estaremos, em pouco tempo, sujeitos a uma invasão silenciosa, autorizada pelos trágico-iluminados redactores que, albergados na Assembleia da República, abriram sem o mínimo sentido de estado, as portas do leilão barateado da nacionalidade Portuguesa.”

Uma peça que aconselho os leitores do “Estado Novo” a lerem e a comentarem.
MA

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]