domingo, fevereiro 05, 2006

PREPAREM AS CRUZADAS…

Milhares de manifestantes sírios incendiaram, neste fim de semana, as embaixadas da Noruega e da Dinamarca em Damasco, em protesto contra a publicação de caricaturas do profeta Maomé consideradas ofensivas.
Em Londres centenas de manifestantes de origem árabe marcharam contra a embaixada da Dinamarca entoando cânticos de louvor aos bombistas autores dos atentados de Julho de 2005. Tudo isto quando, em simultâneo, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad ordenou o fim do regime de inspecções realizadas pelas Nações Unidas ao seu programa nuclear. Isto pode parecer que nada tem a ver uma coisa com a outra.
Mas há mais. Repare o leitor:
-As caricaturas foram publicadas pela primeira vez pelo diário dinamarquês “Jyllands-Posten” em 30 de Setembro de 2005. E, que eu saiba ninguém reclamou e, nem sequer, nenhum outro jornal as reproduziu. Passou, completamente, despercebido.
Passado quatro meses após a sua primeira publicação o jornal francês “France Soir” “lembrou-se” de publica-las seguindo-lhe o “ABC” e o “El Periódico” de Espanha, “La Stampa” de Itália, o “Blick” e o “La Tribune” da Suiça e o “Die Welt” da Alemanha.
Coincidência, ou não, tudo foi empolgado depois do Hamas ter ganho as eleições na Palestina, indo ocupar, agora, com maioria absoluta , 76 lugares dos 132 distribuidos na Assembleia Palestiniana. Isto trás uma enorme dor de cabeça aos judeus, muito especialmente depois de Sharon ter desocupado os colonatos de Gaza.
Toda esta sequência de acontecimentos é coincidência ou as publicações tem a “mãozinha “ da politica Israelita de forma a acirrar os ânimos muçulmanos contra o mundo cristão ?
Só estou a perguntar. Não estou a afirmar…
Claro que os árabes (alguns !!!) não perderam a oportunidade para lançar mais um ataque, em nome de uma “guerra santa”, contra o mundo que os acolhe no seu seio e que eles próprios querem destruir com acções terroristas.
Tudo serve para lançar lenha para a fogueira.
MA

Nota final do autor : Não era difícil de publicar, neste blog, as caricaturas da polémica. Contudo, a liberdade de expressão – na minha opinião – não tem o direito de ferir os sentimentos religiosos dos crentes, sejam eles quem forem.
Para os nacionalistas , e muito especialmente no campo da fé, “ a nossa liberdade termina quando começa a liberdade dos outros!”. Por isso somos diferentes e contestatários de algumas “liberdades”.
Manuel Abrantes

Comentários:
«-As caricaturas foram publicadas pela primeira vez pelo diário dinamarquês “Jyllands-Posten” em 30 de Setembro de 2005. E, que eu saiba ninguém reclamou e, nem sequer, nenhum outro jornal as reproduziu. Passou, completamente, despercebido.»

Isso não é bem assim. Durante os motins muçulmanos na Dinamarca, iniciados mais ou menos na mesma altura que os franceses, um dos motivos apontados foram precisamente esses cartoons (http://www.nationalvanguard.org/story.php?id=6767). Em Dezembro houve manifs muçulmanas na Dinamarca também por causa desses cartoons(http://www.tcsdaily.com/article.aspx?id=121505E). Portanto, isto não é de agora.
 
Claro que não é de agora. O que me refiro é a dimensão que o "conflito" tomou ao fim de quatro meses. Porque razão levou tanto tempo a chegar a outros orgãos de comunicação social?
- Porquê 4 meses depois ?
Continuo a questionar o tema e a ter muitas dúvidas sobre as coincidências.
Pessoalmente não entro no jogo dos radicais mulçumanos, nem dos judeus e, muito menos, da nova ordem mundialista.
MA
 
Que isto está a ser aproveitado para inflamar os ânimos contra os países arábes não tenho dúvidas, mas também não tenho dúvidas que permitir a permanência de milhões destes gajos na Europa é, a médio prazo, um suicidio.

Saudações
 
Amigo e camarada "vanguardista"

Não é a médio prazo. Já é !!!
Não podemos permitir que arabes, ou outros, se instalem nos países acolhedores e tentem impor aos naturais a sua cultura e o seu modo de vida. Isto chama-se: - Ocupação!
 
Judeus e Arabes são as duas faces da mesma moeda.
Os judeus são o cérebro e os arabes são a mão que executa.
Mas até a quando os Europeus se vão deixar enganar pelos semitas!

Celta 88
 
Publiquei duas das figuras a quem interessar lá estão.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]