domingo, fevereiro 26, 2006


PROVOCAÇÃO GAY VAI ANDAR PELAS RUAS DO PORTO

Para testar o que intitulam de “termómetro da homofobia do Porto” a Associação Panteras Rosa de gays e lésbicas, em data ainda por definir, vai ter nas ruas do Porto um “casal” de homossexuais a passear-se com demonstrações de carinho em locais públicos como cafés e restaurantes. Tudo isto –segundo dizem - para testar as reacções dos cidadãos portuenses à homofobia.
A acompanhar toda esta provocação vão estar órgãos de comunicação social que terão a seu cargo o relato das reacções populares.
Bem, isto não é uma manifestação de gays é uma provocação !!!
Uma provocação com um único intuito:
-Criar manifestações de desagrado e de repulsa perante esta aberração para utilizarem as leis da homofobia contra cidadãos que se irão enojar com os beijos e abraços amorosos, em locais públicos, entre dois homens .
Isto é uma provocação, propositada e manipulada, contra pacatos cidadão.
Isto é uma vergonha! E vão utilizar este tipo de manifestações contra naturais em locais como cafés e restaurantes. Isto é para quê ? – Para obrigar os proprietários destes estabelecimentos comerciais a terem de actuar com pedidos de expulsão e de repulsa por parte dos restantes clientes. E, para isso, lá estará a comunicação social para registar as ocorrências para que fiquem registados casos de homofobia.
Já me faltam as palavras para definir esta repulsiva manifestação de homossexualidade. Isto é chocante não só pelo acto em si como pela forma provocatória.
Isto ultrapassa todas as barreiras do bom senso. Isto só vem demonstrar a falta de respeito desta maricagem – sim maricagem !!! – por toda a população portuense. Uma população na sua maioria católica. Isto só vem demonstrar a falta de respeito desta gente por todo um Povo e suas tradições familiares.
Isto não é uma manifestação. É UMA PROVOCAÇÃO!!!
Manuel Abrantes

Comentários:
Q tristeza! E se andarem aos beijos na rua? quem és tu ou qq um dos teus amiguinhos fanáticos para proibir?
 
Eu "senhor" (????) anônimo sou um cidadão português com 54 anos de idade e educado no espirito da familia tradicional.
Que sejam maricas isso é lá com vocês. Para mim tanto me faz...
Mas que venham provocar e insultar toda uma sociedade, isso é úm escandalo. Estas atitudes só provam, na realidade, a falta de respeito que gentalha como vocês nutrem pela sociedade
 
eu, senhor abrantes, sou um jovem heterossexual de 20 e tal anos, com namorada.
tem toda a razao, ser "maricas" ou nao, nao tem anda a ver consigo e se o querem mostrar na rua q o façam. se a gentelha q voces sao se atreve a fazer-lhes alguma coisa de mal só tem de levar com as autoridades.
 
O jovem "anônimo" também beija e troca em público carinhos amorosos com a sua namorada para ver qual reação das outras pessoas ?
Faz isso, faz ?
-Claro que não...
E não o faz porque -provávelmente- respeita as pessas que estão perto.
È so!
 
nao o faço para provocar, mas faço-o na mesma.
a homossexualidade vai ser algo de banal no futuro, e estas acçoes de provocaçao sao meros motores de arranque para essa "normalizaçao". beijar alguem na rua nao é desrespeito por ng. E é só!
 
Só há uma resposta a isso.
Retaliação brutal.
A todos os que o fazem e os que toleram.
 
Tem toda a razão sr "anônimo".
Como o senhor diz:
"a homossexualidade vai ser algo de banal no futuro"
Tem toda a razão!!!
-No futuro o homem até pode parir e gerar, no seu proprio ventre, um filho.
-Tudo normal...
Que DEUS lhe perdoe sr "anônimo"...
 
nao se esperava outra coisa de voces. o homem gay vai continuar a ter semen e a mulher a ter ovulos. um homem e uma mulher gays nao deixam de poder ter filhos. a manutençao da especie humana nao fica minimamente afectada com a homossexualidade, coisa a q voces fazem propaganda. a unica coisa em "risco" é a «familia tradicional» , q cada vez é menos tradicional (e nao é por causa da homossexualidade. engraçado é a "incapacidade" da propria familia heterossexual, q nao tem os desejados 2.1 filhos para a renovaçao das gerações... e nao é culpa dos gays.

ja agora... a "retaliaçao brutal" faz-me pensar que o acja é um brutamontes sem cultura nenhuma, ou estarei enganado? instrua-se
 
Sr, anonimo. O senhor disse:

homem gay vai continuar a ter semen e a mulher a ter ovulos. um homem e uma mulher gays nao deixam de poder ter filhos. a manutençao da especie humana nao fica minimamente afectada com a homossexualidade".
Presumo assim que isso seria um "casal" a três a e quatro ?
 
nao. nao presuma erradamente. mas nunca a homossexualidade colocará em causa a sobrevivencia da espécie, falando darwinisticamente. está a presumir que toda a sociedade se irá tornar homossexual, e que de repente ninguém quererá ou poderá ter filhos. mas nao se preocupe, q se a tal ponto chegarmos, haverá medidas politicas natalistas, e a propria natureza tratará do assunto.
num tal cenário fantasioso estou a imaginar os homens a doarem o seu semen, e os casais de lesbicas a irem às compras do melhor semen possivel. até teriamos uma apuramento da espécie humana, como voces tanto gostavam, mas feito por gays.

fantasias à parte. viva a liberdade sexual e amorosa.
 
Sr "anônimo" não entendo o que quer dizer com :
"até teriamos uma apuramento da espécie humana, como voces tanto gostavam".

Neste blogue ninguem defendeu - nem defenderá- tal coisa. Com o respeito que me merecem os verdadeiros seguidores desse tema. Pessoalmente eu não o sigo nem perfilho de tal ideologia.
Neste blogue comenta-se noticias e opiniões.
Se quer saber o que penso em termos politicos posso dizer-lhe.
Sou nacionalista. Coloco Portugal acima de tudo.
 
parabens sr abrantes por este excelente blogg . tambem sou nacionalista e a favor da familia tradicional ao contrario de alguns jovens que se dizem heterosexuais ( mas pouco ) que afinal nao sabem o que sao na realidade . viva portugal
 
pois eu nao sou nacionalista. coloco o ser humano e a liberadde acima de tudo.

nc estaremos com a mesma opiniao. cumprimentos
 
Muitos não sabem nem querem saber. Deixaram-se engolir por uma sociedade sem principios; uma sociedade sem valores.
Nós - NACIONALISTAS - temos por principio manter a chama dos valores da Familia e da Nação.
 
Para os NACIONALISTAS o ser humano é a espinha dorsal da Nação. Se a Nação - para nós- está acima de tudo. Então tem ai a resposta.
.
 
Qual a fonte desta notícia? Obrigado!
 
Sr "filipeBs"

A noticia foi publicada por diversos orgãos de comunicação social no passado Domingo, dia 26/02/2006.
Por exemplo "Diário de Noticias" no caderno "Sociedade" assinado por:Joana de Belém.
Caro amigo.
Este blog não comenta noticias que não tenham sido publicadas em orgãos de informação conhecidos pelo grande público. E, mesmo assim, com a experiência de colaboração jornalistica, com mais de 30 anos do autor e responsável deste blog,as noticias e seu conteudo onde se baseia qualquer analise aqui publicada é fruto de alguma investigação prévia.
Grato pela sua visita e comentário

Manuel Abrantes
 
Obrigado pela informação. Não duvidei de si. Simplesmente achei que a acção dos homossexuais era tão impudica que quis confirmar a sua veracidade.

Uma vez mais, obrigado.
 
Não há motivos para o amigo Abrantes perder seu tempo em discussâo com alguèm que defende o homossexualismo e o toma como futuro certo a boa parte da humanidade.
 
Amigo Rodrigues Morgado
Muito obrigado pelas suas palavras.
O que define as deferenças entre os Nacionalistas e os "politicamnete correctos" são três simples campos:

-Respeito pelo seu semelhante
-Humildade na acção
-Coerência politica

Saudações Nacionalistas
Manuel Abrantes
 
Ó Senhor anônimo vamos aproveitar
o arranque da co-incineração para queimar alguns lixos perigosos que vagueiam por ai!!!!!
 
ai vao? quem? o movimento gay tem mais força que este movimentozeco de toda a extrema direita. e olhem que os gays tamben tem barba rija. ainda sao corridos a pontapé voces. enfim, e como diz o outro, divirtam-se para ai neste vosso movimento anti social. má sorte.
 
Nenhum comentário neste Blogue é apagado, mesmo os de cariz difamatório ao autor.

Manuel Abrantes
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]