sábado, fevereiro 18, 2006


QUEM QUER TER DIREITO À SAÚDE QUE A PAGUE …

O ministro da Saúde, Correia de Campos, começou a lançar os alicerces para uma mudança drástica no Serviço Nacional de Saúde. Se o Governo não conseguir conter as despesas os doentes vão ter de pagar o acesso à saúde do seu bolso.
Segundo o ministro, esta “é a última oportunidade” para o modelo actual do SNS. Caso contrário, o financiamento pelo bolso dos utentes é uma das soluções.
Bem, agora já se compreende a razão da sua presença na inauguração de uma clínica privada do Belmiro de Azevedo. È que, ate aqui, ninguém compreendeu tal presença governamental na inauguração da uma clínica privada.
O ministro, depois de rebentar a bronca tentou corrigir dizendo que a solução do acesso à saúde ter de ser pago pelos utentes é apenas “uma das hipóteses”, realçando que a criação de seguros privados, nacionais ou estrangeiros, é outra das hipóteses como solução para o défice do Serviço Nacional de Saúde.
Bem então vamos ter de fazer seguros de saúde e em simultâneo descontarmos para a Caixa de Previdência. Ou o Governo vai-nos dar opção de escolha ?
Se der tudo bem. É que eu, nem ninguém, acredita nisso por uma simples razão: - Era o fim, de uma vez por todas, da Previdência.
Bem estamos em maus lençóis. Será que já esturraram com todo o dinheiro que o “tio de Santa Comba” nos deixou ?
Pelos vistos já. E há muito tempo…
MA

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]