quinta-feira, março 30, 2006


CIDADÃO ESTRANGEIROS ILEGAIS EM PORTUGAL
COMO NÃO HÁ DINHEIRO PARA OS RECAMBIAR VÃO FICANDO…

Mais de metade dos cidadão estrangeiros, em situação ilegal, são convidados a abandonar o País pelos seus próprios meios, porque o Estado não tem dinheiro para os recambiar. Quem o diz é o próprio presidente da Comissão Nacional para a Legalização de Imigrantes, Manuel Sola, ao Jornal de Noticias.
O processo de expulsão pode-se arrastar por mais de uma ano, devido “à falta de dinheiro” do Estado, para estabelecer este procedimento.
Segundo o presidente a maioria dos imigrantes, que são detectados ilegalmente, preferem fintar a azar de serem apanhados pela segunda vez e vão ficando no País.
O Estado como não tem dinheiro para os mandar de volta para os seus locais de origem convida-os a saírem pelos seus próprios meios financeiros. Como também não têm dinheiro, nem estão interessados, vão ficando e tentando fintar as autoridades de forma a não serem apanhados uma segundo vez.
E se forem ? – Como continuamos a não temos dinheiro para os recambiar…
Pois…

O que é que nos falta mais para nos acontecer ?
Esta situação só não dá vontade de rir porque em causa estão as nossas regras e as nossa Leis. Só por isso.

Comentários:
Pois para mim dá-me vontade de rir. Tal como me dá todos estes politicos incompetentes.
 
Excelente amigo bracons
excelente texto metafórico sobre a peça publicada.
Dá para pensar...
 
pois é assim mesmo!
comunas e preto, agora tam´bem os chinezes e os russos andam cá na nossa terra a roubar o trabalho dos verdaadeiros portuguese!
não há direito!
os ilegais vão prá terra deles e não entram mais nenhum. nem mais um!
espulsos já e agora!
prá terra deles, prá antiga e saudoza áfrica portugueza que nos foi roubada plos comunas vermelhos nojentos.
 
Quando vemos chegar os nosso emigrantes, vindos so Canadá, expulsos sem apelo nem agravo e lê-mos noticias destas só me apetece dizer palavrões que me ficariam muito mal.
Nós (o Governo) já não temos dinheiro, nem cara, nem dignidade.
Tudo se foi.
...e tudo o vento levou
 
Mas afinal só temos dinheiro para pagar os grandes ordenados aos politicos, mias carros de luxo ?
Mas afinal em que merda de País vivemos ?
 
amigo anonimo
O País não tem culpa.
A merd. está na classe politica que nos (des)governa.
 
Eu só quero saber uma coisa...Se nós enviamos tanta ajuda monetária para África, afim de sustentar aquele misero povo que só se sabe reproduzir ás centenas e enviar os seus filhos para a Europa para estudarem...Porque é que não sobrevoamos África numa atitude "humanitária" e em vez de mantimentos, não lhes enviamos os seus "produtos"?
Pois é...é que mesmo se o quizessemos não o poderiamos fazer...é que metade das nossas forças militares são agora constituidas por individuos da raça que nos roubou a bandeira...basta olharmos para o exemplo da Marinha, que ficamos logo a pensar em que país estamos afinal?
...Isto é só um alerta, pois se os pretos já não precisam de armas para nos colocarem fora de Portugal, então com armas poderão vir ser os Donos do "Nosso País"...O que mais me indigna nesta situação toda...é que quem tem de pagar para os ilegais se irem embora, são os nossos contribuintes, que são todos os dias assaltados "e ainda assim" continuam a descontar, para que o estado "continue a tolerar" a presença de tais individuos no nosso território...enfim...e com as nova lei da nacionalidade, entrando em vigor...Estamos deveras péssimistas quanto ao futuro da nação...Caro Camarada Abrantes, apesar dos nossos incentivos, é dificil dizer aos Portugueses que é possivel mudar, quando tudo o que vemos e ouvimos dos
me(r)dia, levam cada vez mais Portugueses a deixarem-se levar pela maré do "se não os podes vencer, junta-te a eles"...aliás esse é um defeito que muitos Portugueses despreocupados com o bem estar da sua nação=povo o têm...Caro Abrantes Saudações nacionalistas, e obrigado por ser mais um, dos que não se deixam levar pela maré...
 
eu sei porque nao sao recambiados estes imigrantes por um qualquer governo . eu explico : se fossem mandados embora , logo aparecia uma quantidade enorme de breloquistas ou xuxialistas ou outra cambada de traidores que se dizem super-democraticos a apelidar o governo de racista e xenofobo , mas para defender os PORTUGUESES que foram recambiados do canada , ninguem os ouve dizer nada . CARLA
 
O Abrantes tem email?
 
beni.abrantes@sapo.pt
 
Não há dinheiro para os recanbiar, mas há dinheiro para nós pagarmos 25% dos juros que o Sr. Belmiro de Azevedo têm que pagar ao estado Português por ano.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]