segunda-feira, março 20, 2006


DURÃO BARROSO

SOBRE A INVASÃO DO IRAQUE
DIZ TER AGIDO BASEADO EM INFORMAÇÕES NÃO CONFIRMADAS


José Manuel Durão Barroso, enquanto primeiro-ministro de Portugal apoiou a invasão do Iraque tendo, inclusive, tido a responsabilidade na organização da cimeira das Lajes ao promover o encontro entre George W. Bush, Tony Blair e José Maria Aznar, quatro dias antes da invasão ao Iraque.
Durão Barroso em entrevista no programa francês “Le Grand Jury” foi peremptório em afirmar que, afinal, Portugal apoiou a invasão baseado em informações “que não foram confirmadas”. Isto, é claro, referindo-se à celebérrima existência de armas de destruição maciça por Sadam Hussein.
“A decisão que tomei, e que muitos governos tomaram, foi baseada em informações que tínhamos recebido e que, depois, não foram confirmadas”, concluiu o, agora, presidente da Comissão Europeia.

Por aqui se pode ver o nível da responsabilidade politica dos nosso governantes e, ainda por cima, quando nos dias que correm ocupam lugares de presidência na Comunidade Europeia.
Com políticos como este a conduzir os destinos dos povos estamos sujeitos a entrar por caminhos, que nos podem ser fatais, baseados em meras suposições.
Quando se conduzem povos à guerra, baseado em falsos pressupostos, políticos como este deveriam de serem acusados por crimes contra a humanidade.
Pois, eu sei…
È que são estes mesmos políticos que controlam essas acusações e que, por isso, não se acusam a eles próprios.
MA

Comentários:
Concordo em absoluto.
Por aqui podemos ver os politicos que temos.
E as vidas que se perdem com esses erros ?
Ningum é culpado por isso ?
 
fascista de merda. voces são um perigo publico
 
«INFORMAÇÕES NÃO CONFIRMADAS»

Essas informações, às quais ele chama "não confirmadas", já têm mais de 3 anos. Se continuam a ser "não confirmadas" passados estes anos, e tendo as mesmas dado origem a uma guerra que já matou centenas de milhares de pessoas, para mim elas têm outro nome: são informações falsas!

Só por subserviência e decoro politicamente correcto se pode dar outro nome a essa GRANDE MENTIRA lançada pelo governo pro-sionista dos EUA.
 
Ainda não percebi qual a razão de alguns "comentadores" continuarem a chamar fascista a quem escreve este blog.
Sera´só pelo nome ?
Desafia alguem a pronunciar-se sobre qualquer mentira que aqui tenha sido transcrita.
Digam lá.
 
amigo "feio porco e mau"
Esta´muito bem observado.
Bastante oportuno.
Manuel Abrantes
 
amigo Mário Conde
Obrigado pelas suas palavras.
Este é um espaço de todos. Onde todos cabem e podem dizer o que pensam.
Eu identifico-me como Nacionalista. O amigo Mário Conde - e digo isto porque foi o próprio o afirmou - é democrata-cristão. Concordamos nuns campos e discordamos noutros.
 
Para o anonymous das 3:57 PM: Perigo público são comentadores anónimos que só se limitam a pôr palavrões!
 
Perigo público são os lobbies comunistas a começar por bruxelas....
 
alguns senhores vem para este blog para falar mal de nos , nacionalistas , sera falta de carinho ? nesse caso façam o favor de se derigirem aos blogs cor de rosa . p.s. dedicado ao anonimo das 3:57 pm
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]