sexta-feira, março 10, 2006


FAMILIARES DO TRANSEXUAL ASSASSINADO QUEREM INDEMNIZAÇÕES

Abimael Salse , sobrinho do transexual de nome Gisberta, pondera abrir um processo de pedido de reparação contra o Estado Português.
O cidadão brasileiro em declarações ao Diário de Noticias afirmou que a família “tem falado em entrar num processo de reparação” justificando que “quando a Gis saiu daqui o sonho dela era comprar uma casa para a mãe”, concluindo que “faz sentido pedir uma indemnização para cumprir esse sonho dela”.
Quando este pensamento vem de um cidadão de um país onde se cometem crimes ao minuto só pode ter um sentido: - Oportunismo!
Segundo o DN “ o apoio jurídico poderá ser encontrado em Portugal, através da Associação Abraço, que prestou auxilio a Gisberta devido à sua infecção pelo HIV e está a analisar a hipótese de patrocinar o processo por parte da família”.
Isto, quando se trata de sacar dinheiro ao Estado, não há abraço amigo que não se lhe chegue…
As centenas de cidadãos portugueses assassinados na Àfrica do Sul, esses, não tiveram nenhum apoio destas organizações ditas humanistas e subsidiadas pelo Estado. Apenas o movimento Nacionalista Português manifestou o seu repudio pelos assassinatos e o seu apoio às famílias.

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]