sábado, março 25, 2006


INSTITUTO PORTUGUÊS DO SANGUE INFORMA:
HOMOSSEXUAIS JÁ PODEM DAR SANGUE EM PORTUGAL

O Instituto Português do Sangue (IPS) , após mais de uma década de protestos do lobby gay, decidiu acabar com a exclusão de homossexuais masculinos nas dádivas de sangue.
Almeida Gonçalves, presidente do IPS disse ao DN que “a tendência actual é a igualdade de critérios para todas as orientações sexuais” e de já ter retirado da página da Internet do Instituto o critério de exclusão “homens que têm sexo com homens”.
Questionado sobre se o novo critério foi efectuado pelas pressões dos homossexuais, o presidente do Instituto nega o facto dizendo que as alterações foram feitas “com naturalidade e rigor cientifico, sem dar a ideia de que se reagiu a qualquer tipo de pressão”.
As organizações dos homossexuais rejubilaram com a noticia. Para a ILGA-Portugal é uma vitória que “perca por tardia” regozijando-se com “o fim deste preconceito oficial”.
Também as Panteras Rosas mostram o seu encantamento porque “não havia critério nenhum cientifico que presidisse a essas exclusão”.

Pronto, agora já todos podem dar sangue ou , para ganhar mais uns tostões, ir vende-lo.
Quem se lixa no meio disto tudo é o pobre Zé que, sempre que necessitar de sangue, o melhor é rezar para que tenha sorte na dádiva.
Caso contrário: Paz à sua alma.
MA

Comentários:
filho da puta fascista de merda que nunca venhas a necessitar de sangue de um homossexual
 
Espero bem que não...
 
Já reparam que com o governo do Sócrates esta gente tem tudo o que quer ?
Tudo o que exigem, mais cedo ou mais tarde, conseguem.
 
Sangue de paneleiro?
Não obrigado...
 
esta foi a piada do dia. os fachos todos preocupados com o sangue dos gays! ahahah
voces deviam era ser como os jeóvas. precisarem do sangue e terem de o rejeitar p causa da vossa "religiao". era fantastico!!!! e dava um belo filme!

aaaaahahah


que cambada de tristes!
 
Olhe sr. anonimo
Se fosse possível colocar na frente de um doente, que vai receber sangue, se ele concorda ou não que o sangue que vai receber tenha sido doado (ou vendido) por um homossexual, so gostaria de ver quantos é que responderiam que sim.
Provávelmente o meu "amigo" seria logo o primeiro a dizer que não.
Vá e venha lá essa gargalhada como o vez no seu comentário anterior.
 
obvio que diria que sim! voce devia conviver com pessoas verdadeiramente instruidas. só deve conhecer tacanhos fascistas e ñ desenvolve a sua cabeçinha.

ia estar eu a morrer e rejeitar sangue dum gay? aaahahah. só mm se fosse cm voces. :D se as qualidades se transmitissem pelo sangue havia aí mts degenerados.
 
Pois é meu "amigo" não convivo com essa gente, nem faço intenções.
 
digo-lhe já que as únicas pessoas que conheço, e que «penso» que são homossexuais, são professores universitários dignos, trabalhadores, inteligentes, aos quais confiaria a educaçao de qualquer criança, e o futuro do meu país. não fazem mal a ninguém e são mil vezes melhores pessoas que alguma vez a gangada fascista será.

curioso...
 
Por sorte, a mariqueira não se passe por transfusão(?)
Antes quero ser um «medieval» do que um «new age» promotor da maricada. Na idade média eram os maricas que estavam em apuros. Agora, como estão cada vez mais «in», será quem se vai tramar são os heterosexuais?!
 
Preferia morrer.
 
o sr. Abrantes devia ir levar no cu para ver o que é bom.
 
Sr. ajtel, explique-me, por favor, qual o inconveniente de permitir a circulação na via pública de homossexuais.
Não se reproduzem?
Cheiram mal?
A "coisa" pega-se?
Vai passar a ser moda (???)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]