sexta-feira, março 31, 2006


MAIS UMA:
- GOLPADA DE 1,2 MILHÕES DE EUROS POR GESTORES DE SAÚDE NOMEADOS PELOS SUCESSIVOS GOVERNOS


Trinta gestores de saúde, nomeados pelos sucessivos governos, lesaram o Estado em mais de 1,2 milhões de euros por terem recebido remunerações e regalias que vão desde o uso indevido de cartões de crédito, passando por subsídios de representação fraudulentos até à utilização e compra de carros de alta cilindrada.
Esta conclusão está expressa no relatório final das auditorias realizadas pela Inspecção-Geral da Saúde, entre 2004 e 2005, às instituições de saúde.
As conclusões vão seguir para o Tribunal de Contas e para a Procuradoria-Geral da República . Os nomes dos visados não foram ainda anunciados porque os processos estão em segredo de justiça.
Segundo os relatórios muitos dos incriminados já repuseram as verbas “mal recebidas” e, outros, ou não têm já o dinheiro para repor ou não o pretendem fazer.

Vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso. Mil vezes vergonhoso. È a única coisa que me ocorre neste momento.
Não me venham, agora, dizer que a “democracia” não está podre. Como, e com que responsabilidade, se nomeiam gente sem escrúpulos para gerir organismos públicos ?
Quem nomeia gente desta natureza também devia ser chamado à responsabilidade. Para mim – e lá volto a outro velho ditado – “tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta”.
Manuel Abrantes

Comentários:
eu não diria mil vezes vergonha. Diria um bilião de vezes.
 
amigo bracons
O homem forma a sociedade e a sociedade faz o homem.
Contudo existe sempre alguem que diz não.
 
gostava que me respondessem a uma pergunta , porque sera que estas , e outras noticias que se leem aqui neste blog , nao sao divulgadas pelos orgaos de comunicaçao social ? sinceramente , as duas ou mais noticias que aqui sao publicadas diariamente sao mais esclarecedoras da realidade do nosso pais do que os telejornais que dao todos os dias nas televisoes portuguesas a hora nobre . desviam a nossa atençao para casos banais , futeis , sem objectividade nenhuma , para que nao façamos muitas ´´ondas``. obrigado ESTADO NOVO .
 
AMIGO ANONIMO
Todas as noticias publicadas no Estado Novo estão na imprensa diária.
O problema é que, essa mesma imprensa, não lhe dá o devido realçe.
Foi por esse motivo que,e em grande parte, o autor deste blogue criou o Estado Novo.

A noticia comentada e que, por norma, está escondida nas páginas da (des)comunicação social.
 
Não vou deixar de responder tambem a anonimo
Eu não concordo com muito do que o autor(s) do Estado Novo escreve. Especialmente quando defende esse "nacionalismo exagerado" contudo venho aqui porque entendo que é um espaço informativo livre de qualquer pressão sitacionista.
Sou leitor assiduo e possuo muito respeito por este espaço de informação.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]