terça-feira, março 14, 2006


SEGUNDO DADOS DO MINISTÉRIO DA ADMINISTRÇÃO INTERNA
MENOS CRIMES EM 2005, MAS MAIS VIOLENTOS

Segundo dados do Ministério da Administração Interna a criminalidade global diminuiu 6,2 % em 2005, mas os crimes contra as autoridades aumentaram 22 %.
Segundo informação publicada, hoje, pelo “Diário de Notícias” a GNR contabilizou mais de 194 mil crimes e a PSP cerca de 190 mil.
Ainda, e segundo o matutino, a policia não tem dúvidas em afirmar que o crime tem novas características: as armas de fogo nas mãos dos criminosos, resultando numa maior violência e a maiores sequelas nas vitimas.
Um dado importante reside no facto dos crimes violentos estarem a ser praticados, em grande parte, por jovens armados. Só a GNR registou um aumento de 6,6 % neste tipo de crimes.
A criminalidade em Portugal e as constantes queixas, por parte das populações, pela falta de segurança é um dos problemas que mais aflige os portugueses.
È certo que os números da criminalidade baixaram em relação a 2004, mas a violência nos actos criminosos aumentou. E isto só quer dizer uma coisa : - Os criminosos possuem, cada vez têm mais, armas nas mãos. Aliás, assistimos constantemente a apreensões de armamento ilegal
O ataque ao crime violento e uma “mão pesada” por parte da justiça terão de ser sinónimo de um combate eficaz. E tudo isto por uma simples razão:
- Os criminosos têm armas, a população não!!!

Comentários:
Vocês andam é todos cagados
 
Quem tem medo compra eum cão. E nos não necessitamos disso
 
Este blog está estupendo, não por este post somente mas pelo conjunto dos posts.
Parabéns amigo.
Em resposta ao Anônimo, se vc não têm medo pq não coloca o seu nome no comentário?
E claro que não compras um cão, o câo é extremamente supeiror a vc para q o possas domesticar.
 
são todos fascistas
 
Atrasados mentais.
 
se fossemos atrasados mentais e andassemos todos cagados pertenciamos a um dos 5 partidos do sistema politicamenta correcto . nos temos e cada vez mais orgulho em sermos nacionalistas portugueses . viva portugal
 
voces ( senhores politicamente correctos ) e que andam todos cagados , senao respeitavam-nos e nao nos discriminavam na comunicaçao social , na politica , na rua , etc , etc . saudaçoes nacionalistas
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]