terça-feira, março 14, 2006

SEGUNDO DADOS DO MINISTÉRIO DA ADMINISTRÇÃO INTERNA
MENOS CRIMES EM 2005, MAS MAIS VIOLENTOS
Segundo dados do Ministério da Administração Interna a criminalidade global diminuiu 6,2 % em 2005, mas os crimes contra as autoridades aumentaram 22 %.
Segundo informação publicada, hoje, pelo “Diário de Notícias” a GNR contabilizou mais de 194 mil crimes e a PSP cerca de 190 mil.
Ainda, e segundo o matutino, a policia não tem dúvidas em afirmar que o crime tem novas características: as armas de fogo nas mãos dos criminosos, resultando numa maior violência e a maiores sequelas nas vitimas.
Um dado importante reside no facto dos crimes violentos estarem a ser praticados, em grande parte, por jovens armados. Só a GNR registou um aumento de 6,6 % neste tipo de crimes.
A criminalidade em Portugal e as constantes queixas, por parte das populações, pela falta de segurança é um dos problemas que mais aflige os portugueses.
È certo que os números da criminalidade baixaram em relação a 2004, mas a violência nos actos criminosos aumentou. E isto só quer dizer uma coisa : - Os criminosos possuem, cada vez têm mais, armas nas mãos. Aliás, assistimos constantemente a apreensões de armamento ilegal
O ataque ao crime violento e uma “mão pesada” por parte da justiça terão de ser sinónimo de um combate eficaz. E tudo isto por uma simples razão:
- Os criminosos têm armas, a população não!!!
Comentários:
<< Página inicial
Este blog está estupendo, não por este post somente mas pelo conjunto dos posts.
Parabéns amigo.
Em resposta ao Anônimo, se vc não têm medo pq não coloca o seu nome no comentário?
E claro que não compras um cão, o câo é extremamente supeiror a vc para q o possas domesticar.
Parabéns amigo.
Em resposta ao Anônimo, se vc não têm medo pq não coloca o seu nome no comentário?
E claro que não compras um cão, o câo é extremamente supeiror a vc para q o possas domesticar.
se fossemos atrasados mentais e andassemos todos cagados pertenciamos a um dos 5 partidos do sistema politicamenta correcto . nos temos e cada vez mais orgulho em sermos nacionalistas portugueses . viva portugal
voces ( senhores politicamente correctos ) e que andam todos cagados , senao respeitavam-nos e nao nos discriminavam na comunicaçao social , na politica , na rua , etc , etc . saudaçoes nacionalistas
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial
Subscrever Mensagens [Atom]