quinta-feira, abril 13, 2006


111 DEPUTADOS FIZERAM “GAZETA” E PARARAM A ACTIVIDADE DO PARLAMENTO

Ontem, devido à falta quórum, as votações semanais da Assembleia da República não se realizaram.
111 deputados dos 230 resolveram antecipar as férias da Páscoa e não compareceram no Hemiciclo. O presidente, Jaime Game, depois de verificar o número de deputados presentes não pode realizar as votações semanais na medida que, estas, exigem a presença de mais de metade dos deputados.
Foi dada tolerância de ponto para o dia de hoje mas, a maioria dos deputados, resolveu antecipar as férias e faltaram às votações semanais.

Por aqui já se pode ver o exemplo de muitos dos nossos deputados. Por aqui já se pode ver a responsabilidade e o respeito que alguns dos senhores, que foram eleitos pelo Povo têm por esse mesmo Povo.
A classe politica deveria ser um exemplo para todos. Contudo, o exemplo que dão é este: - O exemplo dos “gazeteiros”.
Uma vergonha !
Que noção de responsabilidade pode ter quem comete um exemplo destes ?
O Povo entregou-lhe os destinos políticos do País e é desta forma que muitos deles respondem.
MA

Comentários:
Um remédio: fazer como nas escolas e suspendê-los por um mandato, que os mariolas querem ir passear às custas dos contribuintes. Perdoe-me o estilo de língua, mas a situação não o merece mais cuidado.
Até parece mentira... infelizmente não é!
Se calhar, seria recomendável um choque de responsabilidade, de diciplina e de bom senso que se administrasse regularmente a esses senhores.
 
O MELHOR É FECHAREM DE VEZ COM A aSSEMBLEIA.
ISTO É UMA VERGONHA.
 
Vergonhoso para todos os faltosos e, muito especialmente, para aqueles que estão lá com o meu vito e que também faltaram.
Sergio Gomes - Braga
 
Peço desculpa queria dizer:
"... com o meu voto"
 
Isto não só é uma vergonha como uma falta de respeito pela própria democracia. Já para não dizer "pelo Povo que os elegeu"
 
Isto é o espelho do comentário que eu li do Sr. Indivídio Viva o Bloco Cental, sinónimo de progresso bem estar, democracia e modernidade, é assim que a maioria dos Portugueses querem,os que votaram no sistema claro.

Viva Portugal, Viva o Partido Nacional
 
Seria bom que a lista dos que faltaram fosse publicada, para sabermos quem é quem e para que os 119 não paguem pelos outros. E já agora para saber se há algum partido mais cumpridor que outro...
 
seus fascistas
 
eles baldaram-se porque estava um cheiro a suor dentro da assembleia que nao se podia aguentar . coitadinhos dos nossos desgovernantes . tenham pena . acordem PORTUGUESES
 
Quantas assinaturas do povo são precisas para entregar ao Sr. Presidente da República para haver novas eleições, caso o povo possa decidir assim, já que ninguêm na esfera política e empresarial toma adecisão de pôr cobro à destruição em todo o sentido de Portugal.

Viva Portugal
Viva o Partido Nacional
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]