quinta-feira, abril 20, 2006


INTENÇÕES DE VOTOS NOS NACIONALISTAS BRITÂNICOS ESTÃO A DEIXAR OS “SENHORES DO PODER” COMPLETAMENTE BARALHADOS

Correspondentes em Londres, de diversos órgãos de informação nacional, publicaram nas edições de ontem que o Partido Nacional Britânico (British National Party-BNP) poderá conquistar nas próximas eleições locais, a 4 de Maio, um quarto dos votos.
Segundo sondagens realizadas, o BNP obtêm 24 % nas intenções de voto na cidade de Londres. No resto do país, estes números ficam-se pelos 20 %.
O BNP, liderado por Nick Griffin, está a causar uma autentica dor de cabeça ao ponto da ministra do Emprego do Governo Blair, Margaret Hedge, ter afirmado, em entrevista ao Sunday Telegraph, estar “chocada” ao descobrir que na zona leste de Londres oito em cada dez ingleses brancos estavam tentados a votar no BNP.
Segundo a correspondente em Londres do JN , perante este números de intenções de voto, vários membros do Parlamento Britânico apelaram aos eleitores “para votarem tudo menos BNP”.
Para outro correspondente, mas do DN, diz na peça publicada que os analistas políticos londrinos acham que muitos dos eleitores deixaram de ter vergonha em assumir o voto no BNP e de utilizam o voto como protesto pelo facto da chegada de milhares de imigrantes dificultar acesso ao emprego e habitação.

Quando os senhores dos poderes instituídos são confrontados com a hipóteses de sucesso político, e de aceitação por parte das massas eleitoras, de partidos ou organizações que não fazem parte do grupinho dos senhores do poder, tratam logo de se unirem em torno de acusações descabidas e devaneios políticos.
Quando as massas eleitoras apresentam a intenção de alterar o seu voto, e de encontrarem no Nacionalismo um caminho de igualdade e fraternidade, os arautos das democracia entram logo em pânico. E como não têm argumentos válidos, só lhe resta gritar : -Aqui Del Rei (nesta caso rainha) vêm ai os maus da fita.
O Nacionalismo, quer queiram que não, é o futuro. Não vale a pena inventarem acusações descabidas e sem qualquer nexo. E nem vale a pena gesticularem muito é que, quanto mais gesticularem, mais o rabo mostram.
Manuel Abrantes

Comentários:
estamos desejosos para que venham as proximas eleiçoes em portugal e sentirmos a mesma felicidade que os nacionalistas ingleses estao a ter . ainda havemos de ver o louçao e o jeronimo aos beijinhos com o marques mendes . NACIONALISMO E´ A SOLUÇAO .
 
ja estou a prever as medidas contra os nacionalistas ingleses : mais imigrantes , mais imigrantes , mais imigrantes , ...
 
Não perfilho da ideologia "nacionalista" - como muitos se identificam- mas fico satisfeito com o renascer de novos pensamentos politicos.
 
Como já aprendo a conheçer-vos. Sejam então muito bem vindos.
 
Em Portugal voces não passarão
fascistas de merda
 
Em Portugal quem manda é o Povo- senhor anonimo.
É essa a sua democracia ?
Se o Povo entender dar voz activa à direita só temos de respeita.
Ou será que os "democratas" vão fazer nova abrilada ?
 
Substitua "nacionalismo" por "comunismo" e garanto-lhe que o seu comentário é o mesmo que o de um comunista. Principalmente aquela parte "o nacionalismo é o futuro". Riu-me só de me contarem que um jovem comunista disse isso nos dias de hoje, e nem sei se ria ou se chore com os comentários iguais dos nacionalistas.

Ao Le Pen aconteceu o mesmo. Será ele o futuro?
 
Os Portugueses têm que seguir o mesmo exemplo dos Britânicos, para correr com a escumalha de governantes que nós temos.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]