domingo, abril 09, 2006


MARQUES MENDES ACUSA SÓCRATES DE ALHEAMENTO AOS CONFLITOS ENTRE MEMBROS DO GOVERNO

O líder social-democrata, Marques Mendes , acusou o primeiro-ministro José Sócrates de não ter força “para meter ordem na casa”.
Num almoço, em Vagos, entre militantes, o líder social-democrata acusa o primeiro ministro , e face aos últimos acontecimentos, de falta de pulso governativo.
Marque Mendes lembrou que, na área da justiça, há guerras internas entre membros do Governo dando como exemplo a questão da Policia Judiciária, onde dois ministros se guerreiam em praça publica.
Mas, Marques Mendes, não ficou por aqui, salientando que, na questão da taxa de alcoolémia, “vemos um ministro em guerra com um secretário de estado”.

Diz um velho ditado português que “casa onde não há pão todos ralham e com razão” E isto é uma grande verdade.
As contradições das politicas governamentais resultam em conflitos de opinião e de praxis politica.. Quando não há coerência nas politicas governamentais as contradições são o “pão nosso de cada dia”.
Quando um governo sente que está a perder a credibilidade na opinião publica existem, desde logo, membros a pretenderem desmarcarem-se das acções governativas mais polémicas. Até porque, as imposições deste Governo incidem sobre toda a população.
Onde, uma maioria dessa mesma população, votou maioritariamente socialista.
MA

Comentários:
Será que é o Presidente actual do PSD que que têm força para meter ordem na casa, já lá está à 32 ANOS e ainda não fez nada.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]