domingo, abril 23, 2006


O HOMEM AINDA NÃO FALOU
MAS ALEGRE JÁ AVISA...

Em entrevista à Antena 1, o deputado socialista e ex-candidato presidencial, Manuel Alegre afirmou, sobre a eventualidade do Presidente da República pronunciar-se, nas comemorações do 25 de Abril, sobre os últimos e tristes acontecimentos provocados por deputados faltosos, “se vai lá ( à Assembleia) puxar as orelhas aos deputados, como tenho visto nos jornais, isso será um péssimo começo”.
O deputado lembrou que a presidência da República e o Parlamento são dois órgãos de soberania diferentes sublinhando que o Presidente da República “não é o comandante supremo do regime”.
Manuel Alegre, que também foi um dos faltosos, sobre este assunto afirmou que “assumo a responsabilidade da minha ausência e não vou justificar a falta”.

É assim mesmo. Como se diz na gira: “quem fala assim não é gago”.
O senhor deputado não tem que dar satisfações a ninguém.
Os eleitos estão acima de qualquer critica ou chamada de atenção. E, como diz, o Presidente da República”não é o comandante supremo do regime”.
Aqui, dou-lhe toda a razão.
O comando supremo do regime esse – senhor deputado – pertence ao Povo Português. O problema reside no facto dos senhores do regime possuírem o controlo de todos os meios de informação e, com isso, vão intoxicando o Povo com as verborreias do politicamente correcto.
Manuel Abrantes

Comentários:
Mais uma vez, aqueles que são o mau exemplo em si, a virem fazer ataques sobre o que "imaginam que vai acontecer". Provavelmente, o deputado está com medo de ser admoestado publicamente. Isso não seria mesmo nada poético, pois não?
 
Manuel Alegre é a imagem do "politicamente incorrecto"
 
Se o Manuel Alegre tivesse sido eleito era o bom e o bonito.
Pelos menos deveria ser divertido.
 
para o alegre era melhor fazer como o sampaio que foi visitar os saqueadores a cova da moura do que visitar as tropas portuguesas que estao a dignificar a nossa naçao
 
Manuel Alegre avisou, e com razao pois cavaco e capas de se alargar nos seus poderes e comentarios...para comecar Cvaco nao devia ter sido eleito presidente e segundo a direita esta feliz e contente sobre o que este virus chamado Cavaco ira fazer ao pais...a ver vamos, mas preparence para apertar ainda mais o cinto, pois este novo presidente faz do silencio arte e da arrogancia uma forma de estar.
E nao nao nme parece que Cavaco va melhorar Portugal..ele apenas vai fazer o que sabe fazer bem, ser elitista e decadentemente capitalista, e portugal na miseria continuara. Fala Alegre e poe o na linha..
 
Sr.Tiago R: volto a afirmar o meu desagrado em que escreva Portugal da forma como faz, ainda mais para o citar dessa maneira.
Cavaco não tem poderes para apertar qualquer cinto que não o seu, lembre-se que ele não governa, limita-se a representar a República.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]