sexta-feira, maio 26, 2006


LEI DE PROCRIAÇÃO ASSISTIDA NÃO GERA CONSENSOS

A Lei de Procriação Medicamente Assistida foi aprovada na Assembleia da República com os votos favoráveis do PS, PCP e Bloco de Esquerda.
O PSD e o CDS votaram contra, assim como as deputadas independentes do grupo parlamentar socialista, Rosário Carneiro, Teresa Varanda e Matilde de Sousa Franco.
Na bancada social-democrata a cisão foi mais do que evidente. Oito deputados votaram a favor e vinte um abstiveram-se.
O CDS votou, unanimemente, contra.
Deu ontem entrada uma petição de referendo popular com 77.000 assinaturas, promovido por organismos ligados à Igreja Católica, para que esta Lei seja referendada.
Rejeitado foi um requerimento do CDS-PP pedindo o adiamento por uma semana da votação, de forma a aguardar pela petição de referendo popular, ontem na Assembleia da República. É que, até ser discutida e votada, a petição ainda tem que passar por um processo demorado.

Um Lei que gera polémica porque, no fundo, ela poderá abrir portas para a sua extensão aos grupos homossexuais e a filhos sem pai biológico.
Não nos podemos esquecer que, no debate na Comissão Parlamentar de Saúde, bloquistas e comunas, quiseram incluir “mulheres sós” na procriação assistida e extensivo a “casais” homossexuais.
MA

Comentários:
Os comunas conseguiram levar a deles a avante.
Essa é que é a verdade, mesmo com um abaixo-assinado com mais de 70000 assinaturas.
 
pois mas agora para os comunas estes 70000 ja nao sao precisos para o debate publico . se fossem eles que quisessem o referendo e nao lho dessem diziam raios e coriscos mas assim a ignorar os outros e´ que e´ democratico . ainda se dizem super democraticos
 
E conseguiram porque estão unidos em torno do objectivo político deles, enquanto nós os nacionalistas cada um caga sentenças em varias direcções, acho que já chega de brincar e unirmos em torno do nosso objectivo que é Portugal, uma Nação firme e segura para todos nós.
Viva Portugal Viva o Partido Nacional
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]