quarta-feira, maio 31, 2006


NOVA LEI DA IMIGRAÇÃO CONTEMPLA A ENTRADA DE ESTRANGEIROS SEM CONTRATOS PRÉVIOS DE TRABALHO


António Costa, ministro de Estado e da Administração Interna, anunciou que os estrangeiros vão poder entrar e procurar emprego, em Portugal, sem contratos prévios de trabalho.
Segundo o ministro, as entradas “passam a ser determinadas em função das necessidades do mercado de trabalho”, e as entidades patronais “passam a contratar apenas pessoas que entram no País pelas vias legais”.
António Costa disse ainda que “Portugal precisa de atrair investimento estrangeiro” e que, por isso, “investigadores e quadros qualificados”, categorias com direito a um regime próprio de entrada, vai passar pela concessão de Autorizações de Residência O visto de residência temporário tem a duração de um ano e é renovável por dois. Os estrangeiros têm que reunir as condições gerais – sem antecedentes criminais, passaportes válidos e meios de subsistência –, contrato ou promessa de trabalho e estão sujeitos a um parecer do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.Perante tudo isto, o ministro António Costa garante não se tratar de “um processo de legalização extraordinário”.

Bem! isto é o que diz o ministro António Costa. O que ninguém acredita é que não seja um processo de legalização extraordinário.
Claro que é! E está bem patente.
O que se prepara é a possibilidade da entrada de estrangeiros sem qualquer contrato de trabalho. Então, isto não é um processo de legalização extraordinário?
Não é alterar um dos pilares de base da Lei da Imigração?
Sr ministro…
MA

Comentários:
QUEM QUISER QUE ENTRE E SIRVA-SE Á VONTADE.
è para lá que caminhamos
 
isso sr(s) xuxialistas , continuem a substituir-nos por imigrantes . nunca mais chegam as eleiçoes . saudaçoes nacionalistas .
 
Não sei onde é que o ministro António Costa se baseia permitindo a entrada de estrangeiros sem contractos prévios com a afirmação de que “Portugal precisa de atrair investimento estrangeiro"
O que é que tem uma coisa a ver com a outra?
 
Esta posição governamental é a prova cabal do desnorte completo deste governo sobra a politica de imigração.
Os deputados do CDS já tinham avisado que a Lei da Imigração deixa portas abertas à invação descontrolada.
Pouco mais de um Mês sobre a sua aprovação e ai está. E isto é só o principio.
Sergio Gomes - Braga
 
Só da palhaçadas e trapalhadas, e as gentes ainda acreditam nesta linda classe dirigente...
 
Continuamos em frente rumo ao objectivo final de conseguir uma selecção de Futebol ao melhor estilo Francês, que se lhes vestissem as blusas de uma selecção da África sub-sahariana, ninguem ia duvidar da origem daquela gente!
Nos sub-21 já temos a «2ª geração» implantada em força, na selecção principal é só aguardar mais um tempo (pouco).
Toda esta conversa acerca de Futebol porque a bola é neste momento o reflexo deste País, concentrado num sector: manipulação, capitalismo selvagem, ignorância e multiculturalismo!
A nova Lei, é só mais um empurrão dos traidores que dirigem esta Nação, para o precepicio...que já está perto, diga-se!!
 
Peço desculpa, mas o ultimo comentário foi eu que escrevi e não coloquei nome:

José Henriques-Frente Nacional
 
Temos o Ministro da Administração Interna que nêm Português é por isso justifica-se a atitude dele têm que trazer os compatriotas lá da terra dele .
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]