quarta-feira, maio 17, 2006


PORTUGUESES CADA VEZ MAIS DESCRENTES COM AS POLITICAS GOVERNAMENTAIS

Segundo sondagem do Correio da Manhã/Aximage 44,3 por cento dos inquiridos considera que o executivo de José Sócrates está a governar pior do que se esperava.
A pergunta foi colocada da seguinte forma: “diga-me, em relação ao que esperava, acha que o Governo de José Sócrates está a governar:
-Melhor do que esperava – 13 %
-Pior do que esperava – 44,3 %
-Igual ao que esperava - 38 %
-Sem opinião – 3,9 %

Os resultados não são surpreendentes se tivermos em consideração os resultados da governação socialista.
A economia em 2004 cresceu 1,1 %. Em 2005 cresceu apenas 0,3 %Em 2004 as exportações cresceram 4,5%. Em 2005 foi apenas de 0,9 %O Investimento Produtivo em 2004 cresceu 1,8 %. Em 2005 teve um valor negativo de 3,6 %No inicio de 2005 a taxa de desemprego estava nos 7,1 % , no final ficou em 8 %
Estes são os número do Instituto Nacional de Estatísticas que demonstram, clara e inequivocamente, o resultado desta política governativa.
E, se os números estatísticos não são ainda piores para o Governo, deve-se, pura e simplesmente, ao facto de não existirem grandes alternativas por parte das oposições parlamentares.
O PSD, CDS, CDU e BE são partidos de um sistema que já provou estar caduco e completamente desorientado.
Um sistema que tem vindo a ser uma forma de alternância partidária e não de alternativas.
Está na hora de se apresentarem ao Povo Português alternativas políticas e não meras politicas de alternância.
Chegou a hora.
Manuel Abrantes

Comentários:
Está na hora.
O Nacionalismo é a solução.
 
se os partidos do sistema nao resolvem os nossos problemas e ate os agravam porque motivos continuamos a votar neles ?
 
Amo-te, Abrantes.
És o maior.
 
Já se esperava. Nos últimos tempos, raras são as más notícias em que não se pode relacionar o Governo de Sócrates com as suas origens.

Uma tristeza, a que ainda infecta Portugal e todos os Portugueses, por não terem quem os leve a bom porto. Pode ser que se comece a tentar mudar o estado de coisas, agora que já batemos praticamente "no fundo".
 
Ainda existem 38 % que consideram que é igual ao que se esperava. Resta saber o que é que esperavam estas pessoas entrevistadas.
Isto só me leva a querer que a sondagem está manipulada nas perguntas.
Deviam perguntar apenas se acham que o governo está a governal bem ou mal.
manupulações...
Mas gostei do artigo assinado por Manuel Abrantes
 
Peço perdão por um erro no último comentário. Queria dizer "afecta" e não "infecta", embora deva muito à semelhança com uma doença, a referida tristeza.
 
O governo erou pelas meddidas tao iguais as dadireita que tomou, nao sentem uma semellhanca com o q voces fizeram? e..PS e fascistas toranaram se iguais nas memdidas de desenvolvimento....os males sao de direita, nao de esquerda..muitos fascistam tentaram resolver o problema todos falharam, santana, portas...durao, e agora voces pensam que sao a solucao, nem imaginam que tao parte problema sao mesmo voces e as vocas medidas mercantilistas e exploratorias..
 
tiago r , quando ja tiveres comprado o bilhete de identidade no martin moniz ja podes dar opiniao , ate la tens de te aguentar
 
eu sou portugues anonimo filho da puta..viv 15 anos em porugal e foram os piores anos da minha vida. voces desconhecem a merda que voces proprios sao..e a minha opiniao e tao valida quanto a de qualquer fascista, nazi e doentio salazariasta que aqui escreve. e ve se tens tomates anonimo p dares o teu nome.. cobarde, chulo, asqueroso, tu a todos da tua tribo ideologica..
 
Há anos que eu ando a dizer que há que acabar com a alternância. O MRPP é a solução!
 
concordo..MRPP
 
desde que seja de esquerda, tudo e aceitavel, mas sem nenlhum ditador a ladrar o que de deva fazer, estaline nao prestava , nao recisamos de uma bosta como aquelas ca em portugal ..ou entao tera que se fazer alguma coisa..

PODER PARA O POVO

FORCA PARA A REVOLUCAO
 
Grande blog sim sr!!

Grande Abrantes! :)
 
Pelo menos estes antifas ajudam a aumentar o número de visitantes.
 
abrante se comecares a falar de sexo, pbreza revoltas e rebelioes.aposto que o grupode visitas iriam aumentar..tens apenas de ser de esquerda..e um bom negocio nao e? ou pareco muito capitalista na minha mentalidade? continua como estas...tenho mais pedras para amandar..
 
Boa! "Amandalas", então...

Agora a séro, Sr. Abrantes, acho que com as intervenções do nosso amigo Tiago r já podíamos abrir aqui uma secção de humor...
 
Cão és tu e os da tua laia tiago r .
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]