terça-feira, maio 09, 2006


PRONTO JÁ ESTÁ !
MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA ACUSA DECLARAÇÕES DE DIRIGENTES DA PSP DE XENÓFOBAS

O Ministério da Administração Interna, exige à Direcção Nacional da PSP que tome medidas disciplinares e criminais pelas declarações de dirigentes do Sindicato dos Profissionais de Policia.
Para o Ministério, as declarações do dirigente sindical, António Ramos, são xenófobas quando disse que “o Governo não devia deixar entrar tanta gente no País”” e que o aumento da criminalidade “deu-se com a abertura das fronteiras” e que antes de haver imigrantes brasileiros “não havia assaltos nos semáforos”.

Mas será que, o que afirmou o dirigente sindical, é mentira ?
Alguém pode dizer o contrário?

Perante a posição do Ministérios da Administração Interna, o presidente do Sindicato, António Ramos “ diz que “isto é apenas uma forma do ministro intimar o Sindicato”, salientando que “não vejo onde está a xenofobia ou o racismo” reafirmando que “não retiro uma virgula do que afirmei”.

Também a Comissão para a Igualdade e Contra a Descriminação Racial vai abrir um processo de contra-ordenação às declarações do dirigente sindical.

Aqui não é de estranhar. Quando considerou, também como xenófoba, a acção da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica na fiscalização aos restaurantes de comida chinesa, nada é de estranhar deste tipo de Comissão.

Perante tudo isto há, ainda, alguém com dúvidas que “este politicamente correcto” já está a ultrapassar as barreiras do tolerável ?

Mas onde é que vamos parar com tudo isto ?
Será que querem impor o medo de se ter opinião ?
Será que querem impor à força a sua visão politica ?
Afinal o que é que querem ?
Manuel Abrantes

Comentários:
Não há duvida estamos a caminhar para o descalabro
Isto é uma pouca vergonha.
 
O ministro António Costa ainda não viu que o dirigente sindical falou como tal e não como membra activo da PSP.
Quando o PS, e o senhor António Costa, legalizaram o Sindicato da POlicia deviam ter previsto situações como esta.
Um dirigente do Sindicato dos Professores, como exemplo, não pode ser prejudicado na sua actividade profissional por proferir opiniões que dizem respeito ao Sindicato.
Foi o que aconteceu com o dirigente do Sindicato dos Policias.
 
Acho delicioso você ter colocado aqui esta notícia.
Quando vi o tal senhor a ser entrevistado não pode deixar de achar hilariante o facto de um senhor dirigente da PSP encher-se de autoridade para falar de algo que não lhe compete. Um senhor visivelmente ignorante, com uma iliteracia notável no assunto, a falar com um senso comum típico de conversa de paragem de autocarro, que nem nos números oficiais da própria PSP se apoiou. Porque não é preciso sequer, basta dizer: "ainda a semana passada não sei quem matou não sei quem e era cigano", e naquele dia "coiso" passou-se isto e aquilo". Está tudo bem. O senhor dirigente mostrou uma sapiência tal que envergonha qualquer "especialista" no assunto.
E os senhores aplaudem, enchem o peito com os lugares comuns do costume,e ficam contentes e "cheios de razão" porque um polícia burro falou sobre algo que não lhe diz respeito nenhum. E lá estava o microfone para o pôr na ribalta e o criticar e anular logo a seguir. Tão críticos que são do sistema, e não o percebem...
Quer o "shôr agente" dar a sua opinião , faça-o num café e com os amigos, sem a farda que lhe dá o cunho institucional, e que não o ordena de falar sobre algo que não é da sua competência. Deixe para quem sabe e para quem tem autoridade.
 
Esta é realidade que toda a gente conhece, veiculada por quem de direito, a quem efectivamente NINGUÉM DESMENTE, NINGUÉM, apenas o tentam silenciar, agora atentem bem na opinião dos brasucas sobre os Portugueses.
Na opinião daquela gentinha os responsáveis por todos os males lá daquele sítio somos nós e agora vêm para cá Até parece que somos nós que temos que fugir do nosso país por causa do crime, até parece que é Portugal o pais com maior criminalidade violenta do Mundo. A hipocrisia daquela gentalha não tem limites:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=201028&idselect=10&idCanal=10&p=200
 
http://www.correiodamanha.pt/

noticia.asp?

id=201028&idselect=10&idCanal=10&p=200
 
este sindicalista tem os tomates no lugar . e´ o que falta aos deputados e governantes do nosso pais . so quem nao vive na grande lisboa nao sabe o clima de terror social feito por tantos imigrantes . eles assaltam , eles matam , vendem droga em bairros degradados , etc . a grande lisboa esta em terror com tanto crime , e se alguem poem os pontos nos is chamam-lhes logo xenofobos ? quem duvidar , que venha a lisboa , amadora , barreiro , cascais , alverca , almada , ajuda , etc , e aperçeba-se da verdade que este sindicalista afirma com muita razao .
 
Aqui vem toda a bosta e escomalha facista e nazi, e uma alegria..e pena que esta tanta porcaria intelectual n fassa portugal mudar de vez..fal se muito critica se muito, pensa se muito..mas accao..voces fascistas que tem o condao da imobilidade e da estagnacao moral e economica, nada fazem. Nao qurem fazer, temem a evolucao..voces ate temem a propria sombra, com medo que ela se torne amiga dos que sofrem e dos q nada tem, mas voces nada sabem nada de nada..muito saber para nada..tudo nao passa de um conjunto de "senhores" que estao tao embriagos por opio nacionalista e uma emitacao rasca do neo fascismo, que faz lembrar os heroicos e igualmentem miseraveis, tempos do Eca de Queiros..reduzo tudo a uma palavra:ODEIO-VOS fascistas, concervadores e pseudo-nacionalistas..
 
Muito bem, disse-se o que se precisava dizer. Qualquer dia, temos de ter cuidado, porque dizer mal da constatável criminalidade brasileira é como dizer mal do Presidente ou da Bandeira... Não, já é pior. Hoje em dia, já é bem pior.
Pergunta aos responsáveis políticos: se gostam tanto do Brasil, porque não fazem como eles? Vão para lá. Deixem o Governo a quem ama esta Pátria e a quer defendida, com cidadãos felizes e seguros de não serem atacados e assaltados ou mortos.
A questão não é se o sr. sindicalista era ou não um chefe designado para o cargo da representação das forças da PSP. A verdade é que se um agente de segurança diz o que diariamente o aflige no seu ofício é porque isso é relevante.
Lá está, os srs. brasileiros são sagrados, temos de prender é os agentes de segurança que os expõe nas "facetas incómodas"... e ter cuidado com os semáforos, já agora.
 
o TIAGO R vies-te ao blog errado . devias ter ido a um blog dos comunistas . la e que essas criticas arreiam que nem ginjas . medo tem voçes , comunas , de os nacionalistas terem aumentado tanto em tao pouco tempo . mas ainda vais a tempo . abre os olhos
 
primeiro tens de dizer esse recado ao resto dos teus amigos comunas que aqui vem saber novidades sendo anonimos mas sempre com comentarios anti democraticos como tu
 
///

--- A ofensiva do MONTE DE BANDALHOS continua marcha:

-------->>> Eles são Intolerantes para com os LEGÍTIMOS Direitos dos Povos Nativos... pois... a Ocupação da Europa por outros Povos deve ser considerada um ‘Processo Absolutamente Natural’... e não... o resultado da actuação de um BANDO DE PARASITAS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria do europeus )... que pretendem andar no Planeta a CURTIR À CUSTA DOS OUTROS:
-> ... Curtir a abundância de mão-de-obra Servil...
-> ... Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...


CONCLUSÃO ÓBVIA: Os Nativos Europeus ( a Maioria -> vulgo Parasita Branco ) são... em dúvida alguma... o Maior MONTE DE BANDALHOS da História da Humanidade!!!

///
 
Estes senhores TFR e Tiago R e Planeta Terra tinham de ser inventados, se não existissem. Um relata os sonhos de carnificina aos "direitistas" (ao povo e à realidade, por extenso), o outro compara a ideologia nacionalista ao ópio e pensa-nos o Lucky Lucke. O último gosta de vir sempre chamar bandalhos aos Europeus. Os senhores, com toda a consideração, mas ou não andam a tratar-se bem ou então têm umas visões muito distorcidas do que é um diálogo civilizado.
 
planetaterra ,se estas mal muda-te
 
Triste pátria esta onde os seus filhos são condenados por dizerem a verdade.
Agora em relação aos artistas que aqui vieram insultar, como podem ver não sou um anónimo. Quando quiserem como quiserem.
 
///

--- Só para os mais distraídos:
-> eu falo na Maioria... e não... em Todos...

[ é só reler o texto que foi anteriormente escrito ]

///
 
Então os polícias falam do que realmente observam e são acusados de racistas e xenófobos?!
Ai Portugal, Portugal, tão poucos a fazer-te bem, e tantos a fazer-te mal!...
 
Noto que a polícia, assim como os serviços de segurança interna, são menos bem considerados neste blogue quando apontam movimentos skinheads ou neonazis como ameaças à segurança.

Sr. Abrantes, já se demarcou dos criminosos brasileiros; continuo à espera de o ouvir demarcar-se dos criminosos portugueses.
 
Aqui fica um resumo de alguns dos cabeçalhos que fizeram as «primeiras páginas» da última semana, como exemplo do que é a estupidificação dos Media (que é apenas uma expressão, porque eles de estúpidos, ou inocentes, não têm nada), e no final a notícia que desmente todas essas manchetes mas que nunca foi publicada pelos terroristas.

CM: «Skins ameaçam segurança interna» - 26-04-2006
TVI: «Skinheads e neonazis ameaçam segurança» - 26-04-2006
Público: «Factor de risco para a segurança interna» - 26-04-2006
Expresso: «"Skinheads" e neonazis portugueses são uma ameaça» - 26-04-2006
Fábrica de Conteúdos: «SIS alerta para risco para a segurança interna do país» - 26-04-2006

No dia seguinte...

Jornal de Notícias: «Movimentos nacionalistas não são “ameaça” mas “um factor de risco"»

Porque falou quem sabe, General Leonel Carvalho, do Ministério da Administração Interna:
«Nota-se alguma penetração dos grupos nalgumas claques dos principais clubes portugueses, embora também em manifestações desses grupos não tenha havido violência. São devidamente enquadrados e portanto estão a ser controlados e de maneira nenhuma os entendo como uma ameaça.» - 27/04/2006
Ou seja, movimentos não são «uma ameaça», como indicam todas as manchetes que referi anteriormente (mas houve muitas mais, incluíndo aberturas de Telejornal), mas um «factor de risco», como são tantas outras situações, completamente banais, da nossa sociedade.

Mas esta, não foi manchete nem abertura de Telejornal. O terrorismo dos jornalistas estava feito, o serviço prestado aos seus donos cumprido, as vendas já tinham aumentado, e o pânico já estava instalado. Para a posteridade ficou que somos realmente um imenso perigo e a palavra de alguém que nos acompanha há meses (do General do MAI) não interessa para nada, são declarações que caíram em saco roto.

General Leonel Carvalho, do Gabinete Coordenador da Segurança, do Ministério da Administração Interna:
«Nota-se alguma penetração dos grupos nalgumas claques dos principais clubes portugueses, embora também em manifestações desses grupos não tenha havido violência. São devidamente enquadrados e portanto estão a ser controlados e de maneira nenhuma os entendo como uma ameaça.» - 27/04/2006
 
Sr anonymous, dou-lhe razão. De facto, esses comentários do General Carvalho não fizeram manchetes.

Um pouco como o arrastão do 10 de Junho, que foi manchete em Portugal e no Mundo, ao contrário dos desmentidos da PSP que foram praticamente ignorados. É mau os media viverem de manchetes que vêm e logo desaparecem.
 
Os desmentidos foram o resultado de pressões exercidas. Como há pressões para não divulgar as raças dos criminosos, para as televisões não mostrarem imagens captadas por sistemas de vigilância dos crimes feitos por grupos de pretos nos transportes públicos, para deixaram de emitir os programas semanais que acompanhavam as patrulhas das policias porque a esmagadora maioria das crimes reportados e aí transmitidos eram cometidos por pretos, não havia lugar para montagens negacionistas. Filmavam-se as perseguições, entrevistam as vítimas e as testemunhas, não havia espaço para revisionismos e negacionismos, logo surgiram as pressões para terminar com os programas.
Tudo pressões para ocultar a realidade tanto quanto possível. Tal como as pressões exercidas sob este polícia porque mencionou que a criminalidade aumentou com a imigração, mas antes já outros altos responsáveis tinham proferido as mesmíssimas declarações a imigração veio aumentar a criminalidade, trouxe novas formas de crime mais violenta. Não estamos a falar de um imigrante a quem a vida está correr mal e teve que fugir de um restaurante sem pagar uma refeição, ou tirou umas peças de fruta de um expositor, estamos a falar de CRIMINALIDADE ORGANIZADA VIOLENTA E PRATICADA DE FORMA SISTEMÁTICA.COM RECURSO A MÉTODOS ATÉ ENTAÕ INEXISTENTES EM PORTUGAL.

Há testemunhos que comprovam o arrastão, nesse dia, e em ocasiões anteriores, as diferenças estão que nesse dia houve registos de imagens e assumir maiores proporções.

Acresce ainda que arrastões e mini arrastões são prática quotidiana na Grande Lisboa. Seja nos transportes públicos, nas praias, nos arredores de festas/discotecas africanas, ou às portas das escolas. A marca em todos estes arrastões e mini arrastões, é a mesma, grupos de pretos a roubar, vandalizar, agredir, insultar, destruir.
 
A marca em todos estes arrastões e mini arrastões, é a mesma, grupos de pretos a roubar, vandalizar, agredir, insultar, destruir.

Esta é tradicional, a nova tendência inclui já os brasileiros em duas versões, apenas os brasileiros, ou uma solução hibrida com africanos e brasileiros.
 
anonimo das 10:22 , tens toda a razao
 
Mais alguns que ousam revelar a realidade, esperemos que não sejam processados, porque DESMENTIDOS NÃO SÃO, apesar de estas revelações incomodarem os imigracionistas.

Aos 14% de imigrantes presos, devemos acrescentar aqueles a quem já foi concedido o estatuto de cidadão nacional e os ciganos, chegaremos a números bem significativos.


http://www.correiodamanha.pt/
noticia.asp?id=201256&idselect

=10&idCanal=10&p=200


http://www.portugaldiario.iol.pt/

noticia.php?id=680891&div_id=291
 
http://www.portugaldiario.iol.pt/

noticia.php?id=681014&div_id=291
 
É normal que o MAI fale em xenófobia temos um ministro que nem Português é.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]