quarta-feira, junho 21, 2006


HOMOSSEXUAIS EXIGEM PROMESSA GOVERNAMENTAL

Nota- Peço desculpa pela foto repulsiva. Mas é isto é o que se pretende incutir como se isto fosse uma acção “normal” entre dois seres humanos.

O lobby gay no decorrer da apresentação da sua marcha, a que dão o nome de “Marcha Nacional do Orgulho” que se realizará no próximo sábado em Lisboa, acredita que o casamento entre pessoas do mesmo sexo pode ser uma realidade em Portugal.. Segundo afirmaram, aguardam o cumprimento da promessa do Governo liderado por José Sócrates que garantiu abordar a questão já em 2007.
Côrte-Real, em representação da organização, conta com o apoio já expresso de alguns deputados socialistas e de vários elementos de outras cores políticas. “Há abertura para acabarmos de uma vez por todas com a discriminação existente na lei”, disse Côrte-Real, justificando com a revisão constitucional de 2004, que passou a proibir a discriminação com base na orientação sexual.

Segundo os organizadores da “marcha”, será lido um manifesto onde, para além do casamento entre pessoas do mesmo sexo, será exigido o direito à adopção de criança por “casais” homossexuais.

Que eu me lembre, e estou, normalmente, atento a tudo o que diz e faz o Governo, nunca constatei qualquer posição pública, governamental, sobre a abordagem do casamento entre homossexuais e a adopção de criança até 2007.
Se alguém do governo prometeu abordar essa questão, só se foi em privado. O Governo nunca anunciou, publicamente, que iria abordar essa questão. E, se alguém levantou a polémica foram deputados da bancada socialista e bloquista. E, que eu saiba, os deputados não são governo.
Mas, cabe ao Governo, desmentir ou confirmar, se está nos seus horizontes discutir esta aberração que é o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a adopção de crianças.

A Marcha Nacional do Orgulho! Mas, orgulho em quê ? – Em ser homossexual ?
Isso é motivo de orgulho ?
Que cada um tenha o direito de ter as tendências sexuais que quiser, está no seu pleno direito. Cá por mim não me aquece nem me arrefece… Mas, dai até à oficialização do casamento entre pessoas do mesmo sexo e o direito a adopção de crianças, vai um passo de gigante.
Façam lá a vossa marcha. Vão ter toda a comunicação social a aplaudir meninos que querem ser meninas e meninas que querem ser meninos.
Eu, por mim, vou ver futebol.
Manuel Abrantes

Comentários:
Boa Abrantes
Assim podemos todos vomitar com a foto.
Que nojo.
 
E mais, Sr. Abrantes: saiba que a homossexualidade não é contagiosa.
O seu medo é infundado. A homofobia é isso mesmo, um medo sem nexo daquilo que é diferente.
 
È preciso estar atento a essa aberração que é a possibilidade de adopção de crianças por gente com tendências homossexuais.
 
Sr Negrarosa.
Aqui o homofobico é o senhor.
 
Cada um que seja aquilo que quiser sexualmente. Não têm é o direito de alterar a ordem social e a família tradicional.
Pode lutar pelos seus direitos como homem ou mulher. Não pode (não deve) é de ter direitos especiais por ser homossexual nem reivindicar ser uma classe a parte com previlégios especiais por isso.
 
reis disse:
"Não pode (não deve) é de ter direitos especiais por ser homossexual nem reivindicar ser uma classe a parte com privilégios especiais".

genial sr Reis.
Só um reparo. privilégios e não previlégios.
 
Sr. Corino Andrade
Peço desculpa e obrigado pela correção.
 
Vamos todos manifestarmo-nos numa marcha nacional do orgulho. O orgulho em ser, sexualmente, normais.
 
Querem transformar a anormalidade em normalidade, só lhes falta, andarem com uma fita na testa, com os dizeres:Eu sou gay!
 
A legalização de tais comportamnetos levaria ao fim de toda a nossa civilização, de cariz judaico-cristão, a qualquer moral que o povo ainda possa sentir como sua.

E depois: cientificamente, já houve quem demonstrasse como a homossexualidade é uma aberração c0mportamnetal com génese em doenças mentais adquiridas como resultado de complexos infantis mal-resolvidos. Mas há quem o ponha em causa (os "cientistas" do lobby gay).

O que não é questionável sequer é que qualquer criança educada por homossexuais adoptaria, por educação a mesma orientação dos "pais" ou das "mães". Seria um ciclo vicioso, uma doença social com graves repercussões em toda a ordem que a nossa civilização, para bem dos seuus componentes, adoptou.

Mas este lobby adoptou já uma nova táctica: a "formação cultural" (só na 2:, já devem ser duas as séries que expõem vidas de gays e lésbicas), ou seja, a lavagem ao cérebro ao cidadão comum.

E há ainda quem diga que o eng. José Sócrates é, ele próprio, parte do lobby gay. Assim já se compreenderiam as conversas em privado... Mas não quero lançar polémicas.
 
os gays mais cedo ou mais tarde vao-se poder casar e vao poder adoptar crianças. o resto sao tretas de tacanhos cm voces
 
O anónimo desculpar-me-á, mas se isso acontecer, leva-os à extinção, para a qual têm muita propensão, e o futuro será dos "tacanhos" como nós. Mas faziam um favor às pessoas normais e iam para um lugar bem longínquo, onde não incomodassem ninguém. O problema é que qerem fazê-lo à frente das pessoas normais, o que, para além de repulsivo, é revoltante.
 
Nojento, mesmo...

Se querem bricar a espécies em vias de extinção, é lá com eles, mas não tentem arrastar os outros.

Afinal, não somos todos dinossauros como eles. São uma pequena minoria muito barulhenta, que agora está a deitar os «bracinhos de fora» por se sentir protegida por um primeiro-ministro com ademanes cada vez mais reveladores...

E mais não digo.
 
O negrarosa é que é homofóbico? Muito gostam vocês de inverter as posições mas depois os outros é que são 'invertidos'. A homossexualidade não é uma aberração a homofobia é que é. Desde quando é que a adopção de crianças por homossexuais iria fazer dessas crianças, por educação, também homossexuais? A prova de que isso é uma falácia é que os homossexuais nasceram e foram criados em familias heterossexuais, pelo que o argumento cai pela base!
E ao c.reis foge-lhe a boca para a verdade quando fala em privilégios que é o que os heterossexuais têm. Os homossexuais reivindicam IGUALDADE de direitos e não privilégios.
Abreu Santos
 
Briquem com as pilinhas uns dos outros mas cuidado, muito cuidado, não metam terceiros (crianças) nas vossas bricadeiras nem que seja com as "boas intenções " de as educar.
Cuidado, até para vós há limite.
Mais não seja - Há sempre uma bala à vossa espera.

Legionário
 
Sr anonimo de cima.
Está tudo muito bem dito menos a parte da bala.
A violência não resolve nada.
Manuel Abrantes
 
Lápis azul!?
Há vícios que não se perdem. A blogosfera para alguns não é sitio para exercerem a liberdade de expressão (seja lá o que isso for) mas para dar asas a certos tiques!
Quando não se distingue uma brincadeira de, sei lá, outra coisa qualquer, é melhor falar disso ao confessor. Não é que vá mudar, mas pelo menos sempre se penitencia!
Já agora agradecia que apagasse o meu comentário anterior e inclusive este mas isso não será preciso lembrar-lhe, não é verdade senhor Abrantes?
Cumprimentos (que deixam de ser sinceros)

Legionário
 
Uma bala? Só? Não: um triangulozinho rosa invertido, um pijama às riscas e campo de trabalho com quem andasse a desencaminhar crianças dessas e de outras formas. Passava-lhes logo a vontade de «abafarem a palhinha»...

Ai! Não podia escrever isto, pois não? É «politicamente incorrecto», não é? Revela «homofobia» (que eu saiba é apenas horror ao que é idêntico... deveriam ser mais cultos), ideologia «nazi-fascista» (não é assim que dizem, como se uma tivesse a ver com a outra?) e sei lá que mais «crimes do pensamento» orwellianos que esta cambada inventa...
Ui, também não deveria ter escrito «cambada»... Talvez «minorias sexuais descriminadas, não?
Vão-se tratar, vermelhuscos berloquistas!
 
"orgulho em que? Em ser homossexual ?
Isso � motivo de orgulho ?
?
Isso e motivo de orgulho ?
?" a resposta e' NAO. ha quem tenha ha quem nao tenha... os que NAO tem significa que rejeitam a sua propria natureza. e isso significa que vivem uma vida as escondidas como se amar uma pessoa do mesmo sexo fosse um crime. ja vi muitos com opinioes como a sua engolirem em seco ao descobrirem que o melhor amigo ou, um familiar, quem sabe o proprio filho 'e menino que nao optou mas decobriu que gosta de meninos... o que fazer? 'e a vida... chamar-lhe-ia aberracao tambem??
 
tens toda a razão anonimo pq se pensam que no vosso seio "puritano" lol são todos hetero então acordem para a realidade
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]