domingo, junho 25, 2006


JUVENTUDE SOCIALISTA QUER LEGALIZAÇÃO DA EUTANÁSIA, DAS DROGAS LEVES, DA PROSTITUIÇÃO E DO CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO

Depois de marcarem a sua presença na manifestação Gay que se realizou, ontem, em Lisboa a Juventude Socialista quer promover um debate na sociedade portuguesa para a eventual legalização da eutanásia em Portugal.
È uma das prioridades dos jovens socialistas, segundo a moção estratégica que o actual líder, Pedro Nuno Santos, leva ao XV Congresso da JS, a realizar na Guarda, entre os dias 14 e 16 de Julho.Segundo o “Diário de Noticias”, na sua edição de hoje, esta moção, intitulada "Uma Jota Socialista", a lista de Pedro Nuno Santos, que se recandidata a um novo mandato, compromete-se a "lançar e aprofundar o debate em torno da solução legal que deve ser dada à temática da eutanásia, facultando uma discussão essencial na sociedade portuguesa actual". Até porque "a dignidade no final da vida e a possibilidade de decisão consciente, livre e esclarecida neste domínio representam um desafio para o qual a ordem jurídica portuguesa ainda não deu resposta".

Mas, segundo escreve o matutino, a JS não se fica por aqui, quando diz querer também: -O reconhecimento legal do casamento entre pessoas do mesmo sexo, a legalização das drogas leves e "a promoção da regulamentação da prostituição, numa lógica de protecção social de quem se prostitui e de reconhecimento económico da actividade", são outras bandeiras programáticas que Pedro Nuno Santos leva ao congresso da JS, acrescenta o DN.

O que será que o avô Soares diz a isto tudo ? – Provavelmente nada. È que para ganhar votos tudo serve.
Manuel Abrantes

Comentários:
Continuem a votar neles.
È destes rosinhas socialistas que podem vir os novos ministros, primeiros-ministros, etc.
 
Até o centro-esquerda e a sua juventude querem a mudança. Pelos vistos o caminho é mesmo este, e não a pseudo estrada esburacada e sem saída do PNR e companhia.
 
A juventude socialista, até parece uma qualquer associação criada pelo pcp, para - em nome dos jovens - poder fazer as diabruras que aos mais velhos não lembra - puro engano!
São rapazes à procura de promoção rápida, senão vejam onde se encontram os líderes da JS, eu digo-vos - no parlamento europeu!
O loby qualquer coisa deve ser muito poderoso, até os mais jovens já foram genéticamente modificados, viva a liberdade da...
 
Para o anónimo das 2:13 o caminho a seguir é o que diz o centro-esquerda?
Eu sou dessa via e não concordo com nada disto.
Nem pouco nem perto.
Considero até um crime a eutanásia, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, etc.
Tenha juizo sr anónimo. Fale por si e nunca em nome de outros.
 
Ai a senhora carla é dessa via? Que interessa isso?
O caminho no futuro é esse, independentemente da sua opinião. Podem não ser feitas todas essas legalizações no curto prazo, mas num futuro, mesmo que distante, muitas destas ideias serão postas em prática. Tudo por uma sociedade plural e infelizmente bastante individualizada. A senhora pode achar que o que vai acontecer é uma febre de conservadorismo no futuro, carregada de intolerância e desrespeito pelas vontades individuais. Será a sua opinião. A minha é a de que o futuro e as mudanças sociais "naturais" vão impôr uma abertura de mentalidades e não precisamente o contrário.
 
O jotas estavam bonitinhos na manif dos panascas. E a comunicação social nãoo fez alarido disso. Era para que todos os votantes no PS ficassem a saber para onde foi o voto deles.
 
Mas afinal a comunicação social faz alarido às ordens do lobby gay ou não faz alarido para esconder a JS?
Que confusão
 
Mas para onde caminha este Partido Socialista?
São estes o jovens que irão ter o poder nas cúpulas do PS ?
Digam estas aberrações nas campanhas eleitorais. Não as escondam. Digam, mostrem-se. O eleitor vos julgará.
Não se escondam. Isto é cobardia politica.
 
O pop0ulismo dos "avanços". Como tudo o quee é humano, dobra, dobra, e depois parte. Vejo muito pouco futuro a estas mudanças. E acho que estes "jotas" não farão o caminho dos paizinhos.
Hão-de surgir alternativas e estes senhoritos hão-de ver os planos frustrados.

O mérito acima do populismo. O bem acima do que parece bem. Estes voltarão a ser os valores. A árvore sem raíz, seca. O país que esquece o passado, definha.
 
Este blog é uma anedota completa. Sempre que preciso de me rir passo um bocadinho por aqui. E fico mais alerta, claro: há gente mesmo muito perigosa.
 
Não tanto como voçê alzira.
 
tretas queiroz. tretas!
 
Sim...toda a gente é mt liberal, quero ver é se forem os filhos deles a casar com outra pessoa do mesmo sexo, a prostituirem-se para pagar a universidade e a consumir drogas leves no quarto para não cheirar muito na sala....
 
Mudanças naturais...?Se fosse naturalo casamentoentre homossexuais eles tinham filhos..naturalmente!!! Se a eutanásia fosse natural não era morte provocada...e pro vezes incentivada ou um pratica escolhido apenas por pressão social..é bonito "estar à frente" ser moderno, mas isso é ridiculo, é simplesmente desproteger os direitos do ser humanos. Com todas essas legalizações a unica coisa que acontecia era o aumento de todos esses casos (pouco dignos) que no fundo ia ser incentivado pela legalização e uma falsa melhoria nos indices de criminalidade..
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]