segunda-feira, junho 19, 2006


PARTIDO NACIONAL RENOVADOR
CONTRA CAMPANHA CONCERTADA PELO “EXPRESSO”

Em Comunicado, a Comissão Política Nacional do PNR,
protesta conta as falsas notícias publicadas pelo Jornal “Expresso “ com as insinuações de que o PNR se prepara para “receber dinheiro do Irão”.

“Estado Novo” publicou no passado Sábado – dia da publicação falaciosa - um trabalho com o título “E O DISPARATE CONTINUA A NÃO TER PREÇO”.

Comunicado do PNR:

O PNR repudia energicamente o terrorismo jornalístico, numa campanha concertada que visa descredibilizar o PNR junto da opinião pública através, nomeadamente, de notícia veiculada hoje no jornal Expresso, que atinge cúmulos de gravidade e calúnia.

Assim, a Comissão Política Nacional do PNR, nega categoricamente:> todo e qualquer contacto com o Irão ou qualquer pretensão em realizar conferências acerca de temas como o holocausto ou outros que se refiram a assuntos históricos, os quais, ainda por cima, nada têm que ver com Portugal. Ao PNR apenas interessa o presente e o futuro de Portugal e dos Portugueses;> toda e qualquer relação a financiamentos pouco claros, muito menos aqueles que possam estar ligados ao mundo do crime. O PNR vive exclusivamente das quotas dos militantes.

Não podemos, por outro lado, deixar de olhar com estranheza e indignação, a calúnia fácil e irresponsável – que por si mesma fala da impunidade dos órgãos de comunicação social e dos jornalistas – como, por exemplo, aquelas que referem que o Mário Machado é um dirigente do PNR ou que foi candidato do PNR às eleições Autárquicas. Tratam-se de mentiras claras que pretendem tão somente colar o PNR à pessoa do Mário Machado, na sequência de uma série de acusação feitas contra ele mesmo, lançando assim a confusão e procurando, infundadamente, manchar o nome do PNR.

Não podemos, finalmente, deixar de manifestar a mais profunda indignação, pelo facto de se instigar claramente à ilegalização do PNR, faltando assim, grosseiramente, ao respeito a todos quantos nele confiam e esperam, e atentando contra os mais básicos direitos constitucionais que nos cabem, quer como cidadãos, quer como partido político.O PNR tem a chancela do Tribunal Constitucional - que é a entidade que tutela os partidos políticos - e que conhece perfeitamente os Estatutos, Órgãos Dirigentes, Contas e actividades do PNR, dispensando assim que “zelosos” e farisaicos jornalistas venham chamar a atenção para questões sobre as quais não há matéria, procurando com isso assassinar um partido que, apesar de sistematicamente lembrarem que quase não tem expressão, parece que, paradoxalmente, incomoda muita gente...

Oportunamente, o PNR irá reagir, accionando os mecanismos legais que visem por cobro a situações de calúnia e difamação como esta.
Comissão Política Nacional
17 de Junho de 2006

Comentários:
Viva o Partido Nacional Renovador
VIVA PORTUGAL
 
MORTE AOS TRAIDORES!
MORTE AO INIMIGO INTERNO!
 
O ódio que por ai vai.
Deixem-se disso.
A verdade é como a azeite.
 
vejam a onde estão os traidores Durão,Sampaio,Guterres,Freitas,etc
 
pelos judeus? mas estará tudo louco?
 
isso matem-nos a todos outra vez olhem acho que belem dava um bom campo de concentração.

a morte aos traidores? mas voces pensão como partido ou seita que são e a amostrar armas a imprensa que vão a alguma lado?

nem jogar com a estratégia sabem sim pq para terem alguma aderencia da população deviam ser mais simpaticos para os "estrangeiros" sim pq não pensem que os portugueses com o minimo de cultura vão tornar a cair na esparrela:)

25 ABRIL SEMPRE FASCISMO NUMCA MAIS
VIVA A DEMOCRACIA
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO
 
--- Não existem Holocaustos de 'Primeira' e Holocaustos de 'Segunda'!!!!!!!!!!
--- No entanto, existem BANDALHOS ÉTICOS que fazem 'mil e uma' manifestações de repúdio contra todo o tipo de Holocaustos... EXCEPTO... contra os Holocaustos cometidos para benefício do desenvolvimento económico.....


---> Um Exemplo: Muitas Tribos Nativas Americanas eram economicamente pouco rentáveis [ eram nómadas que acompanhavam as migrações dos bisontes ]... consequentemente... o EXTERMÍNIO TOTAL dessas Tribos [ e consequente ocupação desses territórios por Povos ( Raças ) Economicamente mais Rentáveis ] foi 'BOM' para a economia...

Uma Observação: é inaceitável que os Judeus andem por aí a ‘atrofiar’ moralmente Povos Nativo do Planeta ---> De facto, ansiosos por rentabilizarem os seus negócios... existiram muitos Judeus que [ CONJUNTAMENTE COM OUTROS INTERESSADOS... ] foram participantes muito activos e muito empenhados no EXTERMÍNIO TOTAL de Tribos Nativas Americanas... e... os Judeus lucraram imenso com esses Holocaustos: na América os líderes da Alta Finança são... Judeus!...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]