quarta-feira, julho 19, 2006

MÁRIO MACHADO
É, OUTRA VEZ, NOTICIA


Foi raro o canal televisivo que (hoje e agora) não noticiou que Mário Machado foi condenado a três anos de prisão, suspensa por quatro anos por crimes que, em nada dizem respeito à sua actividade politica.
Os factos remontam a Setembro de 2003, quando Mário Machado e um amigo entraram no escritório de um advogado para cobrar uma alegada dívida.
Segundo a acusação, os dois terão ameaçado as funcionárias do escritório e o advogado, até que este lhes desse um cheque.
O dinheiro pertencia supostamente a Rui Rodrigues Pereira, também arguido no processo, que terá falado das suas dificuldades económicas a Mário Machado e este decidiu, juntamente com um amigo, fazer a cobrança ao advogado.

Quando isto é noticia nos principais órgão de informação, só posso dizer uma coisa:
-O sistema está todo cagado !
O cúmulo chegou até, ao facto de um dos principais - senão o principal – site generalista ( O Sapo) ter colocado (hoje de tarde) uma sondagem de opinião se concordava, ou não, com a pena suspensa.

Se cada político do sistema fosse noticia cada vez que vai a tribunal por razões que nada têm a ver com a sua actividade politica, era necessário criar edições especiais.

Isto só mostra desespero. E que o sistema “borrou-se” todo com um individuo que, pessoalmente muito respeito, mas que não reconheço nenhum “perigo politico”. E, muito menos, com uma grande capacidades de liderança ( penso que nem ele o quer ser) do movimento Nacionalista em Portugal.

Não forcem liders, porque nós – os Nacionalistas – sabemos escolhe-los e indica-los.
E, volto a repetir, com todo o respeito pelo camarada Mário Machado:
-Senhores da (des)comunicação Social, Vossas Ex ªs andam a bater na porta errada.
Manuel Abrantes

Comentários:
concordo plenamente . para apareçer uma noticia destas nos meios de (des)comunicaçao social , e porque realmente o sistema esta a tremer com o aumento da popularidade dos nacionalistas . o sistema treme porque sabe que somos a unica alternativa credivel ao anarquismo que se vive em PORTUGAL . saudaçoes nacionalistas
 
O comentador anonimo que por aqui anda com as habituais provocações e ofensas porcas ainda não reparou que é o unico. Até porque é o unico que escreve esse horrivel "pretogues" com abreviaturas (pq, tb, etc).
O ódio que tem aos nacionalistas e muito especialmente ao Mário Machado deve ser algum trauma de tendencias paneleiras.
 
Que engraçado! O sr. Machado é amnistiado para que "não viva sob o estigma de uma anterior condenação", e agora fala-se dele como se não tivesse cadastro!

Têm razão os senhores nacionalistas quando dizem que a nossa justiça é muito branda com os criminosos! Este indivíduo mata, é perdoado, esfola, e provavelmente há de ser outra vez limpo do estigma, coitadinho!

Ganhem juízo!
 
Conhecendo bem os meandros da Justiça nacional, e as pressões que o Ministério Público efectuou sobre a Magistratura Judicial para que houvesse uma condenação, penso que não houve justiça «branda». Houve, infelizmente, um «consenso» (que é das aberrações desta triste época em que vivemos) relativo às várias pressões políticas efectuadas. Um «nim».
E, quanto aos «factos», sei bem como eles se forjam.
Valha-nos o facto de este julgamento não ter dado numa condenação de prisão efectiva, o que seria verdadeiramente vergonhoso para a Justiça e um perigosíssimo precedente, tendente a reforçar a imposição de um «pensamento único».
Foi uma condenação política, disso não há dúvidas, e há quem quisesse transformá-la na continuação do vergonhoso processo de Nuremberga, talvez a maior farsa jurídica do século XX.
 
certamente. Um nim para evitar maiores espectáculos depreciativos de vitimizações.
Era preciso talvez que um grupo de pretos pontapeasse o sr. Machado até ficar paraplégico, para termos uma condenação efectiva.
 
este Sr. Mário Machado não faz falta à sociedade porcaria já nós temos muita.
 
machado estamos contigo . morte aos traidores
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]