sábado, agosto 12, 2006


CENTRISTAS EXIGEM EXPLICAÇÕES GOVERNAMENTAIS SOBRE O AGRAVAMENTO DA CRIMINALIDADE

O CDS-PP, através de comunicado emanado do Gabinete do Presidente, exige que o Governo preste esclarecimentos face ao agravamento da criminalidade violenta no primeiro semestre deste ano.

Segundo o comunicado “impõe-se que o Governo preste esclarecimentos urgentes face aos números conhecidos com origem na Polícia Judiciária, que dão conta de um sensível agravamento da criminalidade violenta em Portugal no primeiro semestre deste ano: 10% em todo o país e 45% só na região de Lisboa e Setúbal”.

Para o s centristas “estes números estão de acordo com o sentimento de insegurança das populações que se sentia estar a crescer no país e, em particular, nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e Setúbal, sendo especialmente preocupantes os escassos indicadores divulgados quanto a assaltos a bancos, raptos e sequestros, no quadro da criminalidade violenta e organizada, que já se havia agravado, aliás, em 2005”.

Face a toda esta problemática o CDS-PP “exige ao Governo e, em particular, aos ministérios da Administração Interna e da Justiça que rapidamente apresentem o seu diagnóstico da situação e, bem assim, o conjunto de medidas, preventivas e repressivas, já tomadas ou em preparação, para enfrentar este quadro de clara deterioração e para fazer regredir as taxas de criminalidade em Portugal e, em especial, nas áreas metropolitanas, sobretudo no tocante à criminalidade organizada, violenta e de maior perigosidade”.

Comentários:
E o que digo
De vez enquando têm rasgos de sensatez
 
É evidente. Também o PNR já se referiu ao problema da crescente insegurança. As populações exigem que a criminalidade seja limitada. A segurança é também um factor de desenvolvimento.

É fundamental que PS (o Governo actual) e o PSD percebam que esta é uma problemática fulcral, tal como a da imigração. Estes são os problemas que afectam todos (bem, quem tem escolta policial e ordenados acima da média não os sente directamente).
 
centristas????????????? o q voces nao fazem para ver se se encaixam na "direita". eles sao no minimo de direito caro senhor, e voces sao de extrema direita.
 
ja estou a ver , agora o cds vai prometer mundos e fundos para as proximas eleiçoes como fez naquelas em que fez panelinhas com o psd , tambem so assim (a mentir) e´ que foram para o poder !
 
Sr anónimo da 1:24
Quem se intitula de "centrista" é o próprio CDS - Não sou eu.
Centro Democratico Social.

Nós REFUTAMOS toda e qualquer terminologia de direita ou de esquerda. Somos simplesmente. NACIONALISTAS.
Percebeu sr anónimo ?
 
percebo mt melhor do q voce pensa. o q voces dizem nao é o q voces sao. percebeu senhor abrantes?
 
Pois senhor anónimo.
Eu é que não consigo perceber onde quer chegar.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]