terça-feira, agosto 01, 2006

…E TODOS CRITICARAM O DISCURSO DE JOÃO JARDIM

Os partidos da Oposição representados na Assembleia Regional da Madeira (PS, BE, PCP e CDS-PP) criticaram o discurso proferido por Alberto João Jardim, no comício anual do Chão de Lagoa, como “insultuoso”, “agressivo” e “malcriado”.

Declarações "carnavalescas" e "sem relevo político", foi o comentário do porta-voz socialista, Vitalino Canas. "A responsabilidade é deles e, por isso, não estejam agora a imputá-las sobre o PS, ao governo de José Sócrates ou aos socialistas madeirenses", reagiu o líder do PS/Madeira.
A bloquista, Violante Matos, considerou que a "linguagem insultosa" só demonstra "incapacidade política", adiantando que na festa anual do PSD, o insulto é usado como "arma política, a baixeza da linguagem como traço dominante.
José Manuel Rodrigues, do CDS-PP Madeira considerou uma "linguagem imprópria e agressiva, por vezes malcriada".

Mas não foi só Alberto João Jardim a proferir tais declarações. O secretário-geral do PSD/M, Jaime Ramos tratou o primeiro-ministro por "Zé" e apelidou-o de "mentiroso, arrogante, infeliz e aldrabão", pedindo ainda a Cavaco Silva para estar "atento às atitudes inconstitucionais" de José Sócrates.

Ou está o “baile armado” entre o Governo Regional da Madeira e o Governo da República ou vem aí uma crise institucional sem precedentes.
Aguardemos pelos próximos capítulos desta telenovela.
MA

Comentários:
Criticam, criticam mas não o conseguem calar.
E ainda bem
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]