sexta-feira, agosto 11, 2006


MUNDO CÃO….

As ameaças terroristas colocaram, mais uma vez, o mundo ocidental em pânico.
Todos os aeroportos britânicos reforçaram especialmente as medidas de segurança, em especial Heathrow, o principal aeroporto da capital inglesa, onde cerca de 200 mil passageiros foram afectados por atrasos e pela anulação de voos. Atendendo à natureza dos explosivos que os conspiradores pretenderiam utilizar, além de revistados dos pés à cabeça, os viajantes viram drasticamente limitada a bagagem de mão.Os líquidos, incluindo água, tornaram-se totalmente interditos, e mesmo os medicamentos líquidos, de que os passageiros tenham absoluta necessidade, têm de ser sujeitos a um controlo científico. Este cenário repetiu-se um pouco por todo o Mundo.

Acreditamos ter desmantelado uma conspiração terrorista que visava provocar destruição e perdas humanas incalculáveis", disse o número dois da Polícia londrina, Paul Stephenson, ao anunciar o êxito da operação levada a cabo durante a noite, notando que o plano, se não tivesse sido anulado, "resultaria num morticínio inaudito". A investigação, que foi desenvolvida com conhecimento dos Estados Unidos, resultou na detenção, durante a noite, de 24 pessoas, em Londres, Birmingham e High Wycombe

O presidente norte-americano, George W. Bush, declarou que os planos para fazer explodir aviões em pleno ar, descobertos pelas autoridades britânicas, vieram recordar que os EUA "são uma nação em guerra contra os fascistas islâmicos"

“CONTRA OS FASCISTAS ISLÂMICOS…?”

“Contra os fascistas islâmicos”? - O que será que o sr. Bush quer dizer com isto ?
Fascistas islâmicos ?
Então eles não foram, durante a vigência do poder soviético, apadrinhados pelos comunistas ?
Quem teceu lágrimas de crocodilo por Yasser Arafat e a sua OLP, assim como uma certa simpatia por tudo, e todos, os que são anti-americanos ?
Não foi, e é, a esquerda ortodoxa ?
Alias, a esquerda comunista sempre seguiu uma máxima do seu líder Vladimir Ilitch (Lenine) que disse : - “Ataca tudo o que o inimigo defende e defende tudo quanto o inimigo ataca”.
Ou a afirmação de “fascistas islâmicos” é a preparação do terreno para um ataque ao Irão numa base politica do antifascismo ?
Como o Irão negou o holocausto, tudo serve…

Como não sou defensor da ideologia fascista, isto não me causa problemas. O que me pode causar apreensão (e, só apreensão… ) é o facto de, e por experiência própria, todos os que não forem defensores do “politicamente correcto” e da “globalização” serem apelidados de fascistas. E, aí, sim: - Vai começar a caça às bruxas.
È semelhante ao PREC em Portugal (1974/75 e por ai fora…), quem não era de esquerda era fascista.

Mas voltando aos terrorismo ( no plural, pois então…) :
È que, entre o belicismo do estado de Israel e as seitas defensoras do terrorismo islâmico, venha o diabo e escolha. Para mim, tudo o que mata civis é terrorismo puro, seja ele vindo de um Estado, reconhecido como tal, ou por seitas sejam de que natureza forem.
Manuel Abrantes

Comentários:
Isto, penso eu, foi para desviar um pouco as atenções do conflito israelo-árabe, mas concordo com o que afirma.

George W. Bush não é um grande entendedor da História mundial e é muito conveniente juntar coisas diferentes no mesmo saco. Conveniente para a "caça às bruxas", como disse.
 
deixe-me so acrescentar que a maioria dos suspeitos sao de origem paquistanesa e ainda um do bangladesh e outro iraniano , mas todos legalizados pela inglaterra ! ou seja , querem a naturalizaçao europeia so para nos f....
 
E quem não for pró-americano é fascista.
Primeiro, e agora, são os islamicos. Depois são todos os que não prestarem vassalagem ao sr Bush e ao imperialismo globalista.
 
Claro que vem ai a Caça às Bruxas.
Primeiro vão ser os fascistas (????) mulçumanos, depois os que são contra as politicas americanas (passam tb a ser fascistas) e os camaradov comunas tb não se ficam a rir.
Este americas quando não têm inimigos criam-os.
Eles não sabem viver sem ter de dar porrada em alguém.
 
Concordo plenamente.
Entre judeus e àrabes, venha o diabo e escolha.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]