quarta-feira, setembro 27, 2006


CÂMARA DE LISBOA
QUER ALUGAR 379 VIATURAS LIGEIRAS E GASTAR 5 MILHÕES DE EUROS

A Câmara de Lisboa, através do vereador responsável pela frota auto, Pedro Feist, propõem o aluguer de 379 viaturas ligeiras com um custo de cinco milhões de euros.

A proposta do vereador é baseado no princípio de que a autarquia disponibiliza viaturas ao presidente, vereadores, directores municipais, directores de departamento e chefes de divisão e apoio aos serviços.Como tal, a proposta para a abertura de um concurso público internacional para o aluguer das 379 viaturas especifica que, dessas, 18 a 23 terão de ter cilindrada entre 1800 a 2000 centímetros cúbicos (CC), pois destinam-se aos directores municipais ou equiparados, 45 a 60 terão 1500 a 1800 cc, uma vez que serão usadas por directores de departamento ou equiparados, e 200 a 230 terão 1300 a 1500 cc de cilindrada pois destinam-se a chefes de divisão e apoio aos serviços.

Nada mais simples. Esta gente tem de andar “bem montada”. Isto já para não falar nos 49 motoristas afectos aos vários gabinetes: oito para o Gabinete da Presidência, seis para o gabinete de Fontão de Carvalho (Finanças e Património), três para Marina Ferreira (Mobilidade), cinco para Pedro Feist (Obras e Higiene Urbana), seis para Gabiela Seara (Urbanismo), quatro para António Prôa (espaço público), quatro para Amaral Lopes (Cultura), três para Sérgio Lipari (Acção Social e Educação), cinco para Maria José Nogueira Pinto (Habitação Social), dois para o gabinete do PS, um para o gabinete do PCP e dois para o gabinete do Bloco de Esquerda.
Estes números são revelados pelo “Correio da Manhã” na sua edição de hoje.

Viaturas, motoristas, mordomias e mais mordomias. Será que ainda existe alguém que acredite, politicamente, nesta gente ?
Mas será que nunca mais abrimos os olhos ?
Bem…
MA

Comentários:
Bastões e matracas
Pessoal das barracas
Vais sofrer...
 
É fartar vilanagem...
 
Era matá-los!
 
São estes os politicos que temos e nos quais a maioria votou.
Não nos temos de queixar. A maioria escolheu esta gente.
 
XULOS-XULOS XULOS.
Cambada de parasitas. Mas a culpa é de quem os lá coloca
 
o pior e´ que pagam todos , e nao so os que votaram neles , por isso , a nossa funçao (de quem esta descontente) e´ demonstrar o que esta mal para nao se voltar a cair nos mesmos erros !
 
A maioria votou neles? Oh, Carla, não sabe que não há eleições livres e limpas em Portugal desde a eleição de Soares para a presidência?

Que, por exemplo, mnas últimas eleições, só numa freguesia de Lisboa, a discrepância entre os votos contados nas urnas e os resultados oficiais era de mais de 600?

Que os resultados já estão pré-elaborados e que as «sondagens» preparam a opinião pública para o «resultado do voto» já pré-cozinhado?

E que, nas mesas de contagem de votos, quem protestar «leva»?

E que este tipo de farsa é comum em todo o mundo, tendo atingido o máximo da desfaçatez nas duas últimas eleições americanas?

Oh, Portugal, acorda! E expulsa do teu seio os traidores que te estão a destruir e a esmagar o teu povo!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]