sexta-feira, setembro 08, 2006


SERINGAS, PRESERVATIVOS E LUBRIFICANTES SEXUAIS PARA RECLUSOS

O Governo aprovou o Plano Nacional de Combate à Propagação de Doenças Infecto-Contagiosas nas Prisões. Este plano foi aprovado pelos Ministérios da Justiça, Saúde e Assuntos Parlamentares
Preservativos e lubrificantes sexuais à discrição, lixívia e ‘kits’ de agulhas para a realização de tatuagens e ‘piercings’ são algumas das recomendações do Plano para além da troca de seringas.

Isto só prova a incapacidade do sistema político no combate à droga nas prisões. Nas prisões e fora delas.
E, quando não os conseguimos vencer: junta-te a eles…
Para os guardas prisionais só lhe resta proibir a entrada de droga mas oferecer, depois, as seringas para o consumo da droga que não viu passar.
RIDÍCULO e VERGONHOSO!

Quanto aos preservativos e aos lubrificantes sexuais é um autêntico deboche. Claro que são necessário os preservativos para evitar a doenças sexualmente transmissíveis. A maricagem assim o exige… Os lubrificantes sexuais, esses, servem para atenuar aquela máxima da gíria popular : - Levar no cú faz doer.
E, já agora, para que os reclusos fiquem mais bonitos – será para complementarizar a tal máxima popular ? - lá estarão os Kits de agulhas para as tatuagens e piercings.

RIDÍCULO e VERGONHOSO

È este o tipo de sociedade que queremos ?
Lembram-se da lenda da Sodoma e Gomorra ? Não haverá nenhum cataclismo divino mas haverá a revolta das pessoas de bom senso, e com vergonha na cara, para imporem um fim a esta sociedade desbochada que nos querem impor à força.
Manuel Abrantes

Comentários:
Caro Abrantes:O mundo está perdido (não só por causa do governo mas também a avaliar pela elevada craveira de algumas bactérias anónimas da blogosfera...)
 
isto e o fim da dita democracia ! as prisoes sao sitios onde nao se esta em liberdade com certeza , mas a liberdade de um preso termina no limiar da liberdade de outro , ao dar preservativos e lubrificantes e´ contribuir para que essa pouca ´´liberdade`` deixe de existir !
 
Amigo Abrantes, parece que o desgoverno continua. Os sábios democratas com cabeça de vento, e sem nada lá dentro, continuam a fazer das suas, mas disto o povo muito senhor de si, não fala...

Cumprimentos
 
Amigo Abrantes: só que, para nossa desgraça, são membros do próprio governo (deste e doutros) a fomentar um tráfico muito lucrativo. Só a arraia-miúda é que vai para a «prisa»...
Daí, darem estes «confortos» aos seus «estimados clientes», para que não se «desabituem»...

Uma choldra, diria o inimitável Eça...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]