quarta-feira, outubro 11, 2006


CDS-PP VAI ABSTER-SE NA VOTAÇÃO PARA O NOVO REFERENDO AO ABORTO


Na reunião da Comissão Politica do CDS-PP, a realizar em Coimbra na próxima sexta-feira, os 12 deputados da bancada centrista no Parlamento vão defender a abstenção quanto à proposta do PS para um novo referendo ao aborto.
A abstenção na votação foi decidida por unanimidade na última reunião do Grupo Parlamentar, com a aprovação de José Paulo de Carvalho que, em 1998, liderou um dos movimentos anti-despenalização. O líder do partido, Ribeiro e Castro, também já admitiu esta posição.

Fica assim claro a posição de um partido que se intitula de “democrata-cristão”: - Vai abster-se! Ou seja, tanto lhe faz que a proposta para um novo referendo vá avante ou não.
De ambiguidade em ambiguidade, o CDS-PP está cada vez mais inserido no sistema de destruição dos valores sociais e morais que apregoou quando foi criado.
Um CDS que não é alternativa a nada a não ser pedir umas migalhitas numa possível alternância politico-governativa.
Um CDS que já nem é alternativa a ele próprio. Perdeu o rosto perdendo os princípios. Isto, se é que alguma vez os teve…
Um CDS que meteu a “democracia-cristã” na gaveta para, a troco de umas migalhas do poder, sustentar o carreirismo politico de alguns dos seus militantes e dirigente.
Pobre CDS…
Manuel Abrantes

Comentários:
Tentar "roubar" o eleitorado ao PSD só irá prejudicar os centristas. O populismo dum "catch-all-party" é fatal num partido que se queira mais específico e definido ideologicamente. Num momento em que os seus valores requerem uma urgente defesa, o partido vacila e alheia-se à questão, não vão os abortistas repudiar o CDS.

Lá vai o CDS voltar ao táxi, pois claro...
 
o cds nunca foi e nunca sera soluçao , ja nem sabem o que querem para este pais !
 
Cada vez mais me convenço de que o CDS será refundado. Bem ou mal, penso ser inevitável que assim seja. A ver vamos ...

abraço
 
os mesmos merdas de sempre
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]