segunda-feira, outubro 30, 2006


GRANDES POLITICOS!!!
MANUEL MARIA CARRILHO
O VERADOR SOCIALISTA NA CÂMARA DE LISBOA APENAS PARTICIPOU EM 7 DAS 38 REUNIÕES


Manuel Maria Carrilho, enquanto vereador do PS na Câmara Municipal de Lisboa, no primeiro ano de mandato, participou integralmente em, apenas, sete das 38 reuniões.

Segundo o “Correio da Manhã” o ex-candidato à presidência da autarquia foi substituído em 13 reuniões de Câmara e faltou à votação de 234 propostas por ter saído mais cedo de 18 encontros. Assim, Carrilho só esteve em sete reuniões, do princípio ao fim.
Além de vereador do PS na Câmara de Lisboa, Carrilho assume ainda as funções de deputado na Assembleia da República. Também aqui foi apontado como um dos parlamentares mais faltosos, depois da polémica gazeta de 12 de Abril, em que o Parlamento teve de encerrar os trabalhos por falta de quórum no plenário.

Não podemos medir todos pela mesma bitola, mas o politico socialista, Manuel Maria Carrilho, é um exemplo claro da classe politica que temos.
A irresponsabilidade nas funções assumidas e, muito especialmente, no compromisso para com os eleitores é um exemplo claro de que é necessária uma remodelação de quem nos (des)governa.

Por muito que se justifiquem, não há justificação para os faltosos às suas obrigações. Se não têm tempo não se candidatam ou, então, dão lugar a outros.
Os faltosos, por sistema, deveriam perder de imediato o seu mandato e impedidos de voltarem a candidatar-se ao lugar durante um determinado período de tempo.
O vereador em causa, já por diversas vezes alegou que as faltas na Câmara de Lisboa se deviam aos muitos afazes (???) como deputado parlamentar. Contudo, deve alegar, também, que as faltas no Parlamento se devem aos muitos afazeres (???) na Câmara de Lisboa.

Tenham vergonha! Larguem a vida politica – se não têm tempo – e dediquem-se a outra coisa.
Mas é bom ter cargos políticos remunerados. Podemos faltar quando queremos, apresentando as mais variadíssimas razões, e o “patrão” não nos pode despedir por isso.
Manuel Abrantes

Comentários:
proponho uma alternativa para estes senhores (des)governantes , copiar o mesmo que se faz nas escolas , um limite de faltas ! os que ultrapassarem esse limite serao expulsos da assembleia . o que acham ? ou sera que eles faltam tanto porque sabem que nao andam la a fazer nada nem a acrescentar nada de util as bancadas ?
 
o Exemplo, vem sempre de cima, mas como não o há, paciência!

Cumprimentos
 
UMA SOCIEDADE É A IMAGEM DA SUA CLASSE DIRIGENTE
 
ENTREGUEM ISTO AOS ESPANHOIS.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]