sexta-feira, outubro 13, 2006


PS E OS “NOVOS DIREITOS GAY”

Segundo o “Diário de Notícias”, na sua edição de hoje, a direcção do PS recusa avançar na actual Legislatura, que termina em 2009, com legislação consignando novos direitos para os homossexuais (casamento e adopção de crianças, por exemplo).

A garantia foi avançada ao DN pelo eurodeputado Sérgio Sousa Pinto, co-autor da moção que José Sócrates subscreve ao próximo congresso do partido. Segundo o ex-líder da JS, a moção "induz uma certa abertura" para se começarem a discutir no partido "reformas societárias" como os novos direitos gay, "mas só no quadro de uma próxima Legislatura".

O DN relembra ainda que, questionado a propósito da manchete do semanário Sol sobre o assunto ("PS aberto a adopção por homossexuais"), o porta-voz do Governo, Pedro Silva Pereira, tinha afirmado: "O Governo não está a planear nenhuma iniciativa nessa matéria nem isso foi incluído no seu programa.". Mas, é de salientar que o BE e a JS têm, já, propostas legalizando o casamento gay.

Socialistas e comunistas bloquistas só não avançam, agora, com a discussão e aprovação do casamento entre homossexuais, e a respectiva adopção de crianças, porque está em jogo a Lei do Aborto.
Falar, AGORA, da legalização do casamento entre homossexuais era (para eles) colocar em risco o SIM ao aborto. Até porque, no caso do casamento gay, ninguém fala em referendo. Isto é: - Proposta apresentada na Assembleia da República e votada pela maioria socialista mais comunistas. Isto, se não tiverem, também, o beneplácito de alguns sociais-democratas e a já habitual abstenção centrista.
O esquema está montado. Só falta definir o timing.
Manuel Abrantes

(nota final) - Peço desculpa pela nojenta foto publicada mas o objectivo é mesmo esse...

Comentários:
Nojento és tu, homofóbico recalcado.
Tens medo de provar e gostar, não?
Ou já provaste, gostaste, e agora tens vergonha?
Os piores gays são os machões da treta como tu.
Larilas de merda, assume-te de uma vez!
 
Eu sou o abrantes e o abrantes corino correcto de andrade politicamente.
Brancarosa, brancarosa, sergio gomes de braga mais barreiro e amplas liberdades dos arautos.
A esquerda, oh a esquerda e os gays e o aborto e a eutanásia as touradas e a vida do doutor salazar.
Corrupção populismo correcto e politicamente sem medo e justiça.
Cabeça, ai cabeça de cabelo curto e arma em punho, oh justiceiro dos subúrbios.
Crime e castigo, imigrantes de cabelo longo, ou não.
Crime e criminoso, ai criminoso que não é quando o cabelo não tem. E não teme nem sistema nem polícia.
Polícia, ai polícia e manifestação, mas quando não há não presta a policia só a manifestação.
Eu sou todos e todos sou eu e eu comento quando comento quando eu não sou eu mas outro e outra e outro.
Eu vivo aqui ali um pouco por toda a parte.
Eu comento-me tu não. Eu gosto eu ego eu sou e vivo num mundo só meu.
Um mundo de pele na cabeça, sem preto nem chocolate, sem samba nem vermelho nem rosa nem laranja. Um mundo só meu com fronteira e só meu meu meu.
Sem alegria sem cor sem arco-iris só duas cores sem cinzento mas com muito cinzento.
Justiça quando eu quiser com quem mas não com eles que não são gente do velho estado respeito e grande e reverencial e imperial e temente a um qualquer supremo que agora está onde estiver.
Oh eu e eu e eu só eu mais eu que comento e sou eu e és tu que sou eu e somos nós com o machado da justiça do povo luso e as grades.
 
eu , aos larilas fazia-lhes uma judiaria , obrigava-os a fazer sexo com a pamela andersen ! hehehe .
 
foto nojenta abrantes? são dois gajos bonitos e aparentemente lavadinhos a darem um beijinho.
e olha lá abrantes, eu não sou gay não senhor. podias pensar que sim, por causa deste comentário tão avant gard, mas a hora e meia de coito com a minha namorada boazona nao me deixa mentir.
 
Mas afinal isto é um blog do Snr. Dr. Salazar que não deixou saudades nem à prima mais afastada ? É um blog de jovens imberbes que nasceram com uma playstation debaixo da almofada ? É um blog com saudades dos tempos em que a maioria dos portugueses dividia em casa duas sardinhas por seis ? É um blog de quem não bateu com os costados dois anos em ´Africa para salvar a Pátria dos Champalimaus ? É um blog do trempo em que os meninos eram separados das meninas na escola primária não fosse alguma engravidar com o olhar ? É um blo com saufdades dostempos em que um milhão e tal de portugueses bateram a asar para fora por se sentirem protegidos de mais ?
É um blo... Puxa já chega. Outro dia..logo faço umas perguntinhas mais . Eu não estou aqui para ofender quem quer que seja não é ? às vezes fico é confuso com a moral
e os bons costumes de algumas pessoas. Mas uma coisa é certa. Gosto de moral e de bons costumes mas não dos falsos. Enfim. Boa noite para vocês todos sem excepção . Que Deus os proteja. ALberto P.
 
Vejo que o seu blogue foi visitado pela escumalha do costume.
São muito corajosos por detrás de um ecrã de um computador
 
Os Gays e os novos direitos do PS
 
EHEHEHE
Quando se toca no tema da "maricagem" não há dúvida que saltam logo comentadores de dentes cerrados, punhos fechados, raiva na escrita e - já agora - também um florzinha no rabo...
Debaixo do ar angélico e dos tiques femininos esconde-se o ódio e a violência verba. Mas nenhum se assume como tal.
Pobre maricagem que já nem paneleiros sabem ser.
 
Amigo Abrantes: «Tiques efeminados» nos larilas? Isso é ofender a condição feminina! Os larilas padecem de uma grave doença mental que querem ver alastrar, senão extinguem-se (compreenda-se: não se podem reproduzir, pois a Mãe Natureza - felizmente - não lhos permite). Os seus ademanes são, quando muito, uma caricatura grotesca da graciosidade feminil.

Dever-se-iam tratar, mas não querem. E, depois, fazem um banzé dos diabos para parecerem muitos, quando não passam de uma percentagem ridícula da população. Nisso, são iguaizinhos aos judeus que se fazem de vítimas profissionais. Meia dúzia de sujeitos em alta vozearia, como se o gritar e fazer palhaçadas (ou o choradinho de crocodilo semita) lhes desse razão e número.

Enfim, o Adolfo colava-lhes um triangulozinho rosa na lapela do pijama às riscas; ficava-lhes a matar. Mas não, não os mandava para as câmaras de gás, como eles e os outros dizem - punha-os a trabalhar em trabalhos forçados, para a indústria de guerra do Reich.

Não preconizo isso, de forma alguma; se querem fazer nojices é lá com eles; mas que não as andem a alardear aos sete ventos, porque a única reacção que conseguem despertar nas pessoas que não sofrem da sua afecção é precisamente o nojo... e estas são em maioria esmagadora, portanto não venham com as «democracias» das maiorias, pois tal ser-lhes-ia muito prejudicial.
 
Os amaricados esquerdóides, quando não têm mais argumentos (mas que disparate; eles não têm nenhum!), recorrem ao insulto.

E, ó anónimo: que eu saiba, o ser humano ainda é regido pela biologia, a não ser que inventem um disparate virtual qualquer para justificar todas as disfunções hormonais e mentais (que também existem nos outros mamíferos)...

Estes tipos estão cada vez mais a leste de tudo o que é a realidade, num mundo de faz-de-conta que parece um arco-íris de irresponsabilidades.

Se gostam uns dos outros dessa forma, para nós aberrante, façam favor! Mas não nos tentem impor as vossas manias pois, repito, só nos causam nojo.
 
Pois é, há muito mais coisas que regem o Homem para além da biologia. O espírito, por exemplo, que algumas pessoas parecem desconhecer ou negar, especialmente os vermelhuscos como o anónimo.

E, para que conste, os «enojados» que cita são mais de 95% da população mundial... Acho que vocês, paneleiróides, deveriam meter a viola no saco e fazerem as vossas porcarias em privado antes de dizerem que os nacionalistas é que as dizem. Tenham juízo (porque vergonha, há muito que não sabem o que é)!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]