terça-feira, outubro 10, 2006


VIVAM OS CRIMINOSOS
ABAIXO A POLICIA

È o que apetece dizer depois de mais um caso mediático por dois soldados da GNR terem disparado durante uma perseguição a uma carrinha roubada, que acabou com um cadastrado e uma das suas duas acompanhantes feridos a tiro, em Grijó, Gaia.

Quem assistiu aos noticiários televisivos pode ver a “indignação” dos familiares dos baleados. Até parecia que os criminosos eram os policias e os verdadeiros criminosos os inocentes.

E lá estavam todos à porta do Tribunal para insultar os soldados da GNR. A “mamã” da menina baleada estava indignada, não pela filha andar com cadastrados armados e em carro roubado, mas por ter sido baleada quando fugia à perseguição policial.

Vamos desarmar as polícias, que só irão ter direito a arma quando estiverem a proteger o bom funcionamento das salas de chuto, não vão os malditos cidadãos cumpridores e pagadores de impostos, alterarem a ordem pública.
Manuel Abrantes

Comentários:
para mim os policias andam todos de g3 !
 
Vivemos numa siciedade que se queixa da insegurança mas apoio indirectamente os criminosos.
 
É uma cultura em que a inversão de valores começa a produzir comportamentos insólitos. Não é inocente a comunicação social que "diaboliza" os 4 agentes.
 
Só me apetece cortar umas cabeças, porque será?

Cumprimentos
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]