terça-feira, outubro 10, 2006

VIVAM OS CRIMINOSOS
ABAIXO A POLICIA
È o que apetece dizer depois de mais um caso mediático por dois soldados da GNR terem disparado durante uma perseguição a uma carrinha roubada, que acabou com um cadastrado e uma das suas duas acompanhantes feridos a tiro, em Grijó, Gaia.
Quem assistiu aos noticiários televisivos pode ver a “indignação” dos familiares dos baleados. Até parecia que os criminosos eram os policias e os verdadeiros criminosos os inocentes.
E lá estavam todos à porta do Tribunal para insultar os soldados da GNR. A “mamã” da menina baleada estava indignada, não pela filha andar com cadastrados armados e em carro roubado, mas por ter sido baleada quando fugia à perseguição policial.
Vamos desarmar as polícias, que só irão ter direito a arma quando estiverem a proteger o bom funcionamento das salas de chuto, não vão os malditos cidadãos cumpridores e pagadores de impostos, alterarem a ordem pública.
Manuel Abrantes
Comentários:
<< Página inicial
É uma cultura em que a inversão de valores começa a produzir comportamentos insólitos. Não é inocente a comunicação social que "diaboliza" os 4 agentes.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial
Subscrever Mensagens [Atom]