sexta-feira, novembro 10, 2006


BRASILEIROS DE VILA DO REI
DENUNCIAM PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS


Cecília Fraga, porta-voz do grupo de quatro famílias que aceitaram o desafio de repovoar São João do Peso, em Vila de Rei, vai revelar hoje todas as promessas feitas durante o processo de selecção e que não foram cumpridas pelas entidades envolvidas no projecto.
Na conferência de Imprensa marcada para hoje, em Castelo Branco, Cecília Fraga promete contar “tudo o que realmente aconteceu desde a selecção das famílias, no Brasil, até aos dias de hoje” e as “promessas que não foram cumpridas”.

Das quatro famílias que chegaram no dia 4 de Maio, num total de 14 pessoas, apenas duas se mantêm na zona, mas por pouco tempo, pois Cecília Fraga anunciou que também vai “sair do projecto” e do concelho, embora pretenda continuar a residir no País.Vou explicar tudo, esclarecer todos os pontos obscuros e responder às perguntas que até agora ficaram sem resposta para que não volte a acontecer”, disse ontem a brasileira, de 42 anos, com dois filhos, adiantando que o sonho de encontrar uma vida melhor numa aldeia portuguesa não passou de um “grande desastre”. O “único grande feito foi obter a autorização de residência”, válida por dois anos.

Esta jovem mãe não necessita de explicar nada na medida de que, tal como o diz, “único grande feito foi obter a autorização de residência”.
Esta situação foi denunciada pela manifestação Nacionalista ocorrida em Vila do Rei
e, tal como afirmou na sua intervenção o presidente do PNR, José Pinto Coelho,” o que eles querem o que a senhora Irene Barata quer, é explorar mão-de-obra escrava”.
As respostas, aos que acusaram as forças nacionalistas de xenofobia por terem provocado a manifestação estão bem expressas nas denúncias feitas pelos imigrantes brasileiros.
Mas, e está bem claro, o único objectivo era obterem a autorização de residência.
E foi isso que foi denunciado…

Comentários:
ja se estava a espera deste desfeixo . la a barata ganhou mais uns cobres a conta dos brasileiros . o PNR ja tinha avisado !
 
Claro a imigração é e será uma arma do capital.
 
"Precisamos mesmo de uma verdadeira... Revolução!!! A doer...
E a próxima não será de cravos, não! Correrá muito sangue... Mesmo! Será a única forma de termos o nosso Portugal de volta e definitivamente endireitado, e aí "não vão existir paredes que cheguem para fuzilar tanta gente"! E muita corda será gasta também em enforcamentos...

Não vai existir alternativa a esta situação! Temos que nos preparar para o grande momento... Mais tarde ou mais cedo ele vai chegar!!!

E mais, não digo...

Sieg Heil!


Saudações Nacionalistas"

AQUI ESTÁ O QUE PENSA UM NACIONALISTA... DAQUELES QUE PARTILHA DO PARTIDO DO ABRANTES. AQUI ESTÃO OS VOSSOS VALORES!
 
sR ANÓNIMO
Quem escreveu isso (não sei onde o sr o foi arranjar) ainda é mais parvo que o senhor.
 
FÓRUM NACIONAL
ONDE TU TAMBEM ANDAS. ESCONDES-TE NO POLITICAMENTE CORRECTO MAS NO FUNDO ÉS MAIS UM PAIZINHO DESTA ESCUMALHA
 
Pelo forma também lá andas!!!
E andas escondido. Afinal quem é que anda escondido ?
Quanto ao "paizinho" não sou mas gostavade o ser.
 
ENTAO O TEU FILHOTE É MAIS PARVO DO QUE EU! POIS É POIS É!

EU NÃO ANDO ESCONDIDO NO FÓRUM NACIONAL. EU VEJO O FN E NAO PARTICIPO.
TU ESCONDES-TE NO POLITICAMENTE QUE TANTO CRITICAS. É TUDO FALSIDADE, TUDO OPORTUNISMO
 
afinal os comunas tambem vao ao forum saber de novidades pela surra ! tambem nao admira , no pcp ja nem ha noticias , nem alguns dos terroristas mundiais vem aos seus comicios . mas ja agora , o´ anonimo , se es tao atento em relaçao ao forum , o que achas da daquela noticias dos pretos a assaltar uma portuguesa a´ saida do autocarro em vale grande ?
 
TODO E QUALQUER COMENTÁRIO QUE CONTENHA PALAVREADO IMPRÓPRIO SERÁ EXCLUIDO.
 
Caro anónimo
Foi buscar uma citação ao fórum que mostra que ainda temos muito que fazer no movimento nacionalista.
Pessoas que fazem esse tipo de comentários ou são formadas ou então não podem fazer parte do nosso movimento.
Se tiver o cuidado de percorrer os fóruns verá que comentários infelizes como esse podem vir de qualquer sector politico.
 
COMENTARIOS DESTES SÓ VEM DA EXTREMA DIREITA. NEM O RAIO DOS ANARQUISTAS TRESLOUCADOS DIZEM ESTAS PORCARIAS. SE HÁ "MODERADOS" DENTRO DA EXTREMA DIREITA E ELES SAO UMA MAIORIA ATÉ PODE SER VERDADE. MAS TAMBEM HA IMENSOS FANÁTICOS QUE NAO SE DIFEREM MUITO DOS ISLAMICOS.
 
desengane-se anónimo. os nacionalistas são assassinos. só são moderados para enganar o povo, porque se pudessem muita porcaria faziam. os seus idolos já mataram à pancada. não foi fuzilamento nem enforcamento. foi pancada da grossa. e depois dão palmadas nas costas dos "filhotes", uns broncos que dão mau nome aos animais.
 
os comunas sao ainda mais assassinos que os nacionalistas . as provas disso rogam a historia , mas para quem nao se lembra , ainda hoje isso acontece na coreia do norte e em cuba , ambas comunistas !
 
eu nao falo dos lideres históricos. falo da actualidade portuguesa. os idolos nacionalistas sao simples criminosos violentos e carregados de ódio, como os adolescentes problemáticos.
 
concordo , os adolescentes problematicos dos bairros africanos sao realmente muito intolerantes para com os europeus , mas o que mais me indigna e´ serem apoiados por partidos que se dizem preocupados com os portugueses . da direita ate a extrema esquerda , todos apoiam estes intolerantes , e o resultado esta a´ vista , o aumento do apoio aos nacionalistas ! viva o pnr , viva !
 
ahahaahah
viva o pnr... lol
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]