quinta-feira, novembro 23, 2006


…E A MIUDAGEM JÁ ESTÁ A APRENDER A ARTE DO PROTESTO REVOLUCIONÁRIO

De norte a sul do País temos assistido às manifestações de alunos do ensino básico contra as aulas de substituição, os exames nacionais, a limitação de vagas no acesso ao superior, a falta de aplicação da educação sexual, falta de condições materiais e humanas e contra a "arrogância e desprezo do Governo pelos alunos”.

São jovens, na sua maioria crianças, que se manifestam como se estivessem a assistir ao um jogo de futebol e a expandir a sua alegria perante as câmaras televisivas.
Temos até o caso daquele jovem aluno transmontano que, após se manifestar contra a presença da ministra da Educação, foi-lhe, depois, pedir um autografo.

Não acredito que estas acções de protesto organizadas, e previamente difundidas para a comunicação social, partam da miudagem. Também não acredito que partam dos pais. Por isso, só nos resta a mãozinha de alguns professores, muito especialmente, dos “profissionais” do protesto, defensores das “amplas liberdades” e formados nas escolas da “agitação e propaganda” marxista.
Como já não conseguem “agitar as massas operárias”, agitam, agora, a criançada estudantil, que vê isto como um tempo de brincadeira.

È assim…
O quinzinho e a anita já estão a aprender a protestar.
Está salvo o futuro desta pseudo-democracia. Nem mais!
Manuel Abrantes

Comentários:
os mestres do protesto fascista queixam-se. ao menos a "miudagem" protesta pelos seus interesses. vocês protestam pelo quê? por ideias retrógados?
deviam era ir trabalhar e deixar-se de tretas
 
estas manifs claro esta que nao partem da miudagem , mas sim de graudos de barba comprida . alem disso , estas manifs ate servem para fazer umas anarquias nas lojas mais perto . estao muito determinados em fazer barulho mas quando se perguntam as razoes , ficam calados , sem reacçao . agora pergunto eu , se a juventude nacionalista organizasse uma manif para exigir melhores condiçoes para os alunos o que sera que os outros partidos iriam dizer , ja sei , eram logo chamados fachistas !
 
"fachistas"



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!



PS: Mama abrantes!
 
O questão do autografo é para se puder falsificar a assinatura da senhora em futuros decretos leis. Fácil, esta a ver?
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]