sexta-feira, novembro 17, 2006


NACIONALISTAS PORTUGUESES
NO CONGRESSO DO NPD (ALEMANHA)


Com a presença de cerca de 1.000 pessoas - entre convidados e os quase 500 delegados de todo o país, realizou-se, o Congresso anual do NPD no passado dia 11 e 12 de Novembro.

Uma delegação do PNR chefiada pelo Presidente Pinto Coelho e que também integrou o Presidente do Conselho de Jurisdição, José Castro, esteve presente no conclave nacionalista alemão.

Segundo se pode ler no site do PNR, a delegação dos Nacionalistas Portugueses “foi magnificamente recebida, tendo os dirigentes alemães como Udo Voigt e Gerd Finkenwirth (responsável das Relações Externas) , manifestado vivamente a sua amizade e interesse pela luta do nosso Partido.
De facto, durante toda a estadia da comitiva do PNR, não houve momento em que os dirigentes do NPD não manifestassem o seu interesse por saber a nossa opinião sobre a problemática nacionalista europeia, bem como, com o nosso bem estar em terras da Alemanha, em cabal demonstração de amizade e hospitalidade”.

No dia 11, o Presidente do PNR, Pinto Coelho, leu o seu discurso que valeu os mais vivos aplausos e elogios pelo seu tacto político e actualidade.

A importância politica do Partido Nacional Renovador, no contexto dos movimentos e partidos Nacionalista europeus, faz-se já sentir pelos apoios manifestados e pelo reconhecimento do seu trabalho e implantação Nacional.
O PNR, pela coerência da sua politica, é já um ponto de referência nos movimentos nacionalistas europeus.
MA

Comentários:
O crminoso Machado, nacionalista do ano distinguido pelo pnr, também foi, ou ficou por cá?
 
nao. esse nao pode faltar aos treinos de bodybuilding. nao pode perder "poder político".
 
Lava a boquinha quando falares do Mário Machado!
Para já, ele não é criminoso nenhum!
Anda a lutar por nós, portugueses, é um verdadeiro Patriota e um valente português da velha estirpe orgulhosa da nossa Grande Nação.
Anda a lutar por nós, e até por ti, porco comuna!
 
O Mário Machado é um exemplo para todos nós.
Firmeza, força, dedicação, intransigência, pureza de carácter e de acção, disciplina e orgulho patriótico.
Quando lhe derem o devido valor, no dia em que Portugal voltar a ser Portugal, os porcos serão esmagados em piedade e perecerão e só os verdadeiros portugueses sobreviverão numa guerra sem tréguas contra os inimigos da Pátria Lusa.

Viva o PNR!
Viva a FN!
Viva Portugal!
 
"Os cães ladram e a caravana passa".
Alguem se lembra disto ?
O PNR, calmamente, vai conquistando o seu lugar. O lugar que lhe é devido.
HONESTIDADE
è so.
 
mas é preciso ser comunista para ser contra esta escumalha? faz muito mais pela nação um gajo que age pelo seu interesse, do que esse criminoso assassino que segue essa doutrina mentirosa que nem de "ideal" deve ser chamada.
 
MACHADO para primeiro ministro , JOSE PINTO COELHO para presidente da republica . conseguem arranjar melhor ? claro que nao ! saudaçoes nacionalistas .
 
está visto com este comentários que voces sao nazis anarquistas. ahaha... pobres fedelhos.
 
anarquistas ????? pelo contrario , temos muito mais responsabilidade e respeito que muitos dos politicamente correctos que voçes sao ! e essa dos fedelhos nao cola , tenho muito mais barba rija que tu , apostas ?
 
é! tens mais barba rija e menos escolaridade. isto de escrever você com ç tá do catano!
 
quando nao se tem argumentos , pega-se em miudezas ! acorda !
 
Isto anda a ficar cheio de «corajosos» criticos do Mário Machado!
A avaliar pelos anonimatos, é só valentes...paneleiros!
Mas é sempre interessante verificar as subtilezas destes comentários, que são o estafado meio dos tementes do Nacionalismo, para tentar desesperadamente desacreditar o que quer que surja de positivo, no que ao PNR ou ao Movimento Nacionalista diga respeito!
O sofisma dos apelidados «crimes do MM» soa a cada dia, mais ridiculo, excepto para os invertebrados que à falta de argumentos para criticar o Nacionalismo, se agarram a esse «não argumento» para se masturbarem mentalmente e obterem orgasmos de «anti-fascismo» militante, porém anónimo, comme il faut!
Vindo de cobardes, não se esperaria mais!
 
o facto de vocês serem uns broncos que passam a vida num ginásio para aumentar o cabedal, e de não terem nada na cabeça. o facto de vocês nas fotos de família parecem pura ESCUMALHA. o facto de vocês serem violentos e cheios de ódio irracional, e de o Machado e outros tantos serem simples criminosos. o facto de vocês serem mil vezes piores do que tudo o que criticam. o facto de vocês não quererem defender um ideal de uma maioria, nem de uma minoria, nem de coisa nenhuma. vocês defendem meia dúzia de fedelhos, e mais uns quantos graudos cegos, surdos e mudos( como pensam que os outros são) na sua liberdade para serem burros. nada mais.
não desapareçam porque "voçês" fazem jeito.
 
E para o «post» do ultimo anónimo antifa, o prémio de melhor «post» do mês de Novembro, isto mesmo antes do mês acabar, candidatando-se assim ao prémio «melhor post de 2006» e a um magnifico ferro de engomar, a vapor!

Duas notas apenas:

-Eu até passo dia no ginásio, porque como sou personal trainer, que remédio tenho eu. Ou um gajo já não pode ter profissão na área da Ed. Fisica e Desporto, que leva logo com o selo de bronco?!?!

-Para «não bronco» tens um escrita em Português brilhante! ele é «c» cedilhado antes do «e», é letra pequena a seguir a pontos finais, é iniciar o texto com letra pequena; enfim, um bronco armado em douto, o que é tipico destes iluminadinhos de esquerda «Tugas», porque alguém lhes enfiou na cornadura que possuem o monopólio da cultura, da instrução e da sapiência!

Fica tranquilo que não desaparecemos! Não queremos que te falte nada.
 
o senhor além de bronco é estúpido, e não percebe uma simples ironia. ou não reparou que o "voçê" era uma ironia à magistral escrita de um seu companheiro?
e já agora... escrevo bem melhor do que você sua besta do ginásio! e não preciso de começar frases com maiúsculas («letra grande» para "voçê" entender melhor) para mostrar, com opulência, o que tenho de "instrução e sapiência".

para quem faz da sua "política" uma generalização demagógica de "qualidades" de minorias e até de maiorias, é estranho ficar aborrecido quando fazem o mesmo com a vossa minoria. ora, não ficam (todos) no ginásio o dia todo, embora sejam todos broncos. mas que o machadinho e a creme de la creme da FN são uns bons "gimnoaddicteds" lá isso são. haja cabedal para encher as tatuagens.
já agora, deixa-me ter cuidado com o ginásio. não vá lá ter de dar um chachaço num cromo como vocês!
 
nao sejas mau . antifa e ainda por cima doutor , ja estou a ver , pareçe um arvela chupado da droga .
 
Escreves bem melhor que eu antifa paneleiro????? Só se for com essa peida que à força de tanto treinares o esfincter a levar com os mangalhos já tem treino suficiente para segurar na caneta e escrever em letra Gótica! Por isso é que quando metes as unhas no teclado, e vens escrever aqui no blog, só sai calinada!
A tua especialidade é mesmo o cu, inclusive para pensar!
 
Então, então...
O sr. abrantes não costuma tolerar linguagem insultuosa aqui no tasco do estado novo...
Ou andará o abrantinhos com medo dos de apagar os coments dos seus camaradas da fn?
 
Não! Não estou com "medo".
Apenas esperava um resto de bom senso da parte de TODOS os comentadores.
E, se esse bom senso não aparecer, pode ter a certeza que a "tesoura" entra em funcionamento.
Aqui fica - desde já- o aviso à navegação.
 
Já apagou comentários muito menos insultuosos que estes. Não eram de membros da fn, pois então...
Mas diziam umas certas verdades com as quais não sabe lidar.
Se a isso adicionarmos o domínio do "aparelho" nazi no pnr, então...
Pois, porque há coisas que "transpiram" cá para fora. Um partido de velhos saudosistas do salazarismo, de um nacionalismo euro-ultramarino multiracial, um partido que estava moribundo, e que foi "revitalizado" pelos neo-nazis.
O tributo a Mário Machado, como nacionalista do ano, que o pnr lhe prestou, é significativo da factura que estão a pagar aos nacionalistas "germanos".

Se quer que lhe diga, não simpatizo nem com uns (saudosistas do salazarismo), nem com outros (neo-nazis).
Mas lá que acho os primeiros menos perigosos, isso acho.
Ao viverem a sua vida num passado irrepetível (felizmente!), desfazem-se em tertúlias, discussões estéreis, memórias ultramarinas, etc.
Mas são inofensivos.
Já os outros...
 
Grave, grave é o dominio do aparelho Maçon, no País, porque o PNR é, segundo vocês próprios, uma organização insignificante, por isso não sei qual é a origem do histerismo que vos assola!
Os heróis do teclado, anónimos que proliferam neste blog, estão muito mal habituados! Foi só aparecer aqui alguém da FN, a agitar o marasmo politicamente correcto instituido, e o pânico abichanado, veio logo ao de cima!
É este o carisma e a força da FRENTE NACIONAL; agitar e chocar os arautos da boa educação e dos comportamentos formatados a qualquer custo, cumprindo os designios da matilha que quer o rebanho sossegadinho, a fazer compras no Colombo ao Domingo, a guindar a Ruth Marlene e os D'zert, a ícones da Nação e a «orar» à Floribela, durante a hora do jantar! Jantarito esse, que vai caindo no prato, vamos lá ver por quanto mais tempo!
Ide em frente, apóstolos Maçons, mas contai porém, com os lobos da FN no meio do vosso rebanho!
 
honra para a nação e para o povo, mas as pessoas que se lixem. é essa onda pseudo revolucionária que me faz rir. criticas a floribella e os d´zrt, mas diz-me: quem és tu? o que vês na tv? o que lês? pois, passas o dia a malhar no ginásio, a levantar pesos e a dizer a outros como levantá-los, mas onde anda a cultura? é que para criticar o povinho é preciso ter moral, ter muita moral caro inimigo. é preciso, mais do que moral, ter uma grande lata para essa pseudo superioridade que só vem de algumas elites tanto à esquerda como à direita, e que agora também vem dos revolucionários ultra radicais, que acima de tudo nunca se viram ao espelho e nunca refletiram sobre a sua pobre figura.
o rebanho, senhor mosquito, vive a sua vida. há, porém, pessoas no meio desse rebanho que pensam o mundo em que vivemos e não precisam de pertencer à fn, ou ser pseudo revolucionários. "voçê" é que não os conhece e nem há-de conhecer. nunca há-de lá chegar simplesmente.
os "lobos" são mosquitos. mosquitos moralmente revolu-reaccionários. entenda isto como quiser senhor bzz bzz. e siga a luz, siga a luz.
 
E donde me conheces tu meu carneiro, para me colares os teus rótulos pré-formatados?? És mentalmente daltónico e acreditaste na construção da comunicação social, relativamente à imagem que se convencionou criar em volta da FN,
e douto como és, apressaste-te a engolir o cliché.
Vou-te repetir que passo o dia no Ginásio porque sou personal trainer! Não costumo puxar de galões mas já que és um carneiro com a armação particularmente dura, informo-te que para o exercicio da minha profissão possuo uma Licenciatura em Ed. Fisica e Desporto, ramo de Exercicio e Saúde, e um Mestrado em Desporto de Alto Rendimento.
Claro que um carneiro da tua estirpe, considera que isto se resume a encher a carcaça no ginásio, mas tens então de colar o rótulo também ao Mourinho, ao Jesualdo e outros que tais!
Se queres falar de livros podes começar; cá em casa já passam de 5000! Estou a reler «na desportiva» O Principe, de Maquiavel, já que estás tão peocupado com a minha «precária» cultura geral!
Enfim, és um pobre de espirito que vem aqui cagar umas larachas anónimamente, assentes no pressuposto da ignorância dos eventuais contra-argumentadores!
Nós gostamos da borregada do teu estilo, porque vamo-vos entretendo com o folcolore que a comunicação social acéfala gosta de veicular, e que não passa disso mesmo, folcolore, para lobotomizados como tu!
 
Meus senhores
Este tipo de "discussão" não leva a nada.
Agradecia que parassem por aqui.
Ok ?
 
oiça lá senhor bzz bzz, alguém lhe perguntou o que anda a ler? mas tem de me mostrar o diploma e tudo? como se ser um professorzinho que «passa o dia no ginásio» lhe desse algum valor ou legitimidade. "ah e tal, ando a ler o principe." a insuficiência intelectual não deparece com o puxar de galões. "voçê" é um merdas que não percebe uma punheta de política. tem muito para ler depois do príncipe... mas espere lá, passa o dia a levantar malho não é?
já agora , quer umas fotos do estereótipo de macaco nazi? é que vocês não fogem muito do padrão.
 
És fraco anónimo! Muito fraco!
Por respeito ao meu camarada Abrantes, deixo-te na tua ilusão óptica de politico de 1ª linha, que eu não sou nem pretendo ser!
Deves viver dentro de algum livro, para substimares o facto de eu passar o dia num ginásio, e considerares isso como factor impeditivo do que quer que seja!
Sabes lá tu o que eu já li ou deixei de ler, pobre infeliz!

Seguimos vivos e temos cá cordas que cheguem para vos pendurar a todos!
 
e nós temos cá spray insecticidade que chegue.
 
Já chega!!!
Parem com ameaças de "cordas" etc, etc.
Os Nacionalistas são gente de paz e respeitadores do seu semelhente.
Todos os Nacionalista!!!
Quer os militantes do PNR (como eu) quer os da FN .
Ninguem vai pendurar ninguem, Não é essa a politica de nenhum movimento Nacionalista. Nem da FN!!!
Não sendo eu alinhado com esse movimento (FN)conheço-o o suficiente para fazer tal afirmação.
 
obrigado abrantes pelo seu comentário bondoso e politicamente correcto.
 
Aquela pulseira...
 
MORTE AOS TRAIDORES! FORÇA PNR! FORÇA FN!
 
Enquanto discutem parece-me que lá fora os "jovens" continuam a destruir o que lhes passa pela frente...

Parece-me, não tenho a certeza.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]