terça-feira, novembro 07, 2006


PARTIDO NACIONAL RENOVADOR
DENUNCIA “NEGÓCIO EXEMPLAR” DA HIDROELÉTRICA DE CABORA-BASSA

Pela importância do acontecimento “Estado Novo” não podia deixar de transcrever a posição assumida pelo PNR em mais um “negócio de amigos” efectuado por governos nascidos da “revolução a caminho do socialismo”.

O governo assinou, no final de Outubro, mais uma cedência vergonhosa do património nacional: referimo-nos à barragem hidroeléctrica de Cabora-Bassa.
Obra grande, exemplar da gesta portuguesa, fruto do génio Lusitano ainda presente no decadente séc. XX, a barragem de Cabora-Bassa constituiu, pela dimensão e meios aplicados um exemplo para o mundo, sendo também, um espinho atravessado naqueles que falsamente nos acusavam de explorarmos os africanos...

Assim este governo resolveu a questão de uma penada: dizendo fazer um acordo para o futuro - já que o passado grandioso lhe faz sombra - cedeu 85% das acções aos moçambicanos por 750 milhões de euros, a perdoar em qualquer oportunidade em que se discuta a dívida dos chamados países pobres…Estes, na perspectiva do PNR, habituaram-se a abusar da estupidez Ocidental que parece não ter limites.
Foi um acordo com "gente amiga", disse Sócrates. Só se forem amigos dele, porque amigos desses é que Portugal não precisa.O PNR denuncia aos Portugueses mais este negócio "exemplar" de desbarato do património e da própria gloriosa História nacional.Com o PNR, os portugueses sabem que cedências vergonhosas como a deste triste caso são impossíveis!

Comentários:
mais uma vez o pnr mostra que nao esta a dormir e que o assunto nao e´ so o racismo , como muito jornalistas tanto querem fazer crer ! esta barragem , alem do orgulho que nos traz , era uma fonte de rendimento , mas com os papamilhoes que estao no sistema , tudo serve para fazer dinheiro para gastar .
 
Está mais uma vez provado que o PNR não passa duma colecção de PARVALHÕES!

Isto não tem nada que saber:
- Esta história da venda da barragem de Cabora-Bassa não é mais do que uma negociata para 'amigos': Não irá demorar muito tempo que a barragem seja vendida a uma multinacional qualquer.

Uns quantos irão meter dinheiro no bolso, e uma multinacional irá comprar a barragem por meia-dúzia de tostões.
 
Há aqui comentários que um coeficiente superior ao de "parvalhões".
E pua estupidez.
O anónimo de cima ou est´a brincar ou é um pobre diabo que nem sabe o que diz.
È só estupidez natural
 
para o anonimo das 7:40 e´ caso para dizer : morto por ter cao e morto por nao ter cao ! o que ele quer mesmo e´ ofender os militantes do pnr , coitado , contradiz-se tanto que ate passa por infantil !
 
Seus PARVALHÕES, ao contrário do que o PNR diz, a venda da barragem de Cabora-Bassa não é o resultado de «governos nascidos da “revolução a caminho do socialismo”».

Seus PARVALHÕES a venda da barragem de Cabora-Bassa é pura corrupção!

Aguardem pela venda da barragem.

Anónimo das 7:40 PM.
 
e qual a diferença entre governos nascidos da revoluçao a caminho do socialismo e a pura corrupçao ? nenhuma ! so traiçao , nada mais !
 
Tanto quanto sei o governo Chinês pretende ser ele a explorara a barragem.
O negocio esta na linha de xuxialistas para xuxilistas.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]