terça-feira, dezembro 19, 2006


MARQUES MENDES
ESTÁ “REVOLTADO”

O líder do PSD, Marques Mendes, diz-se "revoltado" com a anunciada criação de uma empresa para gerir a reforma da Administração Pública que, acusa, vai "aumentar o número de administradores e estruturas", colocando "mais boys a comer à mesa do Orçamento". Marque Mendes, recorda ainda que o Governo prometeu "eliminar institutos", mas está a fazer "exactamente o contrário", prevendo que a nova empresa pública "ainda pode vir a criar outras" na sua alçada ,

Mas, o líder social-democrata não se ficou por aqui e acrescentou que “isso significa mais administradores, directores, estruturas e serviços. Mais despesa do Estado, paga sempre pelos impostos de todos os portugueses".

Marques Mendes garante tratar-se de "um sinal de como são os socialistas a governar", fazendo "engordar o Estado e, ao mesmo tempo, emagrecer os portugueses e em particular a classe média" com "mais taxas e impostos" numa "flagrante injustiça social".
Marque Mendes acusa o Governo de ter "um apetite insaciável" por "controlar tudo e todos". "São os socialistas no seu pior", afirmou, realçando os efeitos sobre a classe média: "Está cada vez mais asfixiada. Paga os erros do Governo e o despesismo do Estado".

O líder dos sociais-democratas não deixa de ter razão nas suas afirmações. Aliás, quer o PS ou o PSD e, até, o CDS/PP não deixam de ter razão nas posições que assumem enquanto oposição. Contudo, quando são governo fazem exactamente igual ou, ainda, pior.
É a demagogia e a mentira “democrática” no pior dos seus sentidos. È a venda de “gato por lebre”. Ou será que já nos esquecemos das posições e promessas dos socialistas quando foram oposição ?
Enfim, são estes os políticos que temos e que nos governam. Mas continuam a ser os mais votados.
Até quando ?
Manuel Abrantes

Comentários:
Até o PNR ganhar as eleições, pois então!
 
MAIS UNS TACHINHOS PARA O POVO PAGAR ! MAIS UNS AMIGOS , QUE DESTA VEZ SAO DO PS , MAS QUE PODIAM SER DO PSD , TANTO FAZ . MAS O PIOR ESTA PARA VIR , NA EPOCA DO GUTERRES , ARRANJARAM A FERTAGUS PARA OS SUSTENTAR , VAMOS LA VER QUAL SERA AGORA . DEIXEM-ME ADIVINHAR , O TGV OU A OTA ? AS DUAS ? CERTO , GANHEI ! XUXIALISTAS E TACHISTAS , QUAL A DIFERENÇA ?
 
Mais um reflexo dos tempos que vivemos. Uns acusam,. outros fazem, mas se formos a ver bem, sao sempre os mesmos: PS e PSD.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]