sábado, dezembro 02, 2006


Na passagem de mais um 1º de Dezembro, o Partido Nacional Renovador (PNR) realizou um «Acto de Afirmação Patriótica» na cidade de Lisboa.
Considera o PNR que esta acção pública assume particular relevo no momento actual, já que estamos a ser traídos pelos novos «Migueis de Vasconcelos», que venderam Portugal a Bruxelas e ao Capitalismo globalizador, promovendo modernas formas de invasão da Pátria Portuguesa. Com concentração na Praça dos Restauradores, o PNR organizou de seguida uma marcha em direcção ao Largo do Martim Moniz, local onde a Coordenadora Nacional da Juventude Nacionalista (JN) e o Presidente do PNR discursaram.

Os Nacionalistas, mais uma vez, saíram à rua para mostrar o seu verdadeiro carácter de militância nacionalista.

Comentários:
"o futuro somos nos , ninguem cala a nossa voz" ! eu estive la , e na proxima tambem la estarei . foi com grande alegria que constatamos novos militantes no nosso movimento , o que significa que estamos do lado certo , ao lado dos portugueses ! viva o pnr , viva portugal !
 
parabens a todos os nacionalistas portugueses . ainda existe alguem preocupado comnosco . foi em lisboa , foi no porto e para o ano sera em muitas outras cidades portuguesas ? este movimento ja nao tem saida a nao ser o triunfo sobre os traidores !
 
Este ano estive no Porto. Para o ano Coimbra vai dizer presente.
 
“Exigimos a análise imediata às fezes dos ex-deputados envolvidos no Processo da Casa Pia, para a detecção de Polónio-210, muito comum nos Jardins de Belém, responsável pela destruição das células cerebrais , com evidentes sinais nos comportamentos, nomeadamente no valor dos pedidos de indemnização.”

www.riapa.pt.to
 
Para frente PORTUGAL com PARTIDO NACIONAL
 
Partido nacional? onde esta a expressão nacional? não deveria estar uma expressão mais verdadeira? Por exemplo a de meia dúzia de pseudo-nacionalistas? Partido de Meia Dúzia de Pseudo-Nacionalistas (PMDPN)!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]