sábado, dezembro 16, 2006


PNR LAMENTA A ATITUDE DOS DEPUTADOS DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA


O Partido Nacional Renovador toma posição, através do seu site, sobre as posições dos deputados portugueses face à Conferência sobre o Holocausto, realizada no Irão.

Podemos concordar, discordar ou nem sequer ter opinião sobre o tema mas, não podemos –nem devemos ! – condenar que o assunto seja debatido e que as mais variadas opiniões sejam ouvidas e discutidas.
Não podemos – nem devemos ! – acima de tudo, apenas ouvir uma parte da “história”. Não existem verdades absolutas nem detentores da razão. Por isso, há o direito absoluto de ouvir opiniões. Do contraditório nasce a luz.

O comunicado do Partido Nacional Renovador:

O Partido Nacional Renovador considera lamentável a condenação do parlamento português, por unanimidade, à conferência sobre o holocausto realizada no Irão, sendo que esse voto comum não foi dirigido a uma das partes presentes nem sequer a qualquer das suas conclusões, mas sim condenando na generalidade a simples realização da mesma, o que é no mínimo estranho vindo de partidos que se dizem defensores da liberdade de expressão.

O PNR entende que este tema devia poder ser discutido livremente, sem dogmas ou tabus, sem censuras prévias ou à posteriori, não só em países como o Irão mas sobretudo no referido «mundo tolerante, democrático e civilizado», já que a liberdade de opinião deveria ser uma das premissas desse tal mundo imaginário.

O PNR lembra que o parlamento português não teve atitude idêntica para com a «conferência dos Açores», decisão unilateral e fora do âmbito do direito internacional, que foi o ponto de partida para a guerra no Iraque com consequências muito mais graves e desastrosas na «questão do médio-oriente», referida como preocupação no comunicado do parlamento, do que a simples realização de uma conferência.

O PNR lembra ainda que, a propósito do anúncio da criação de um partido pedófilo na Holanda, nenhuma das instituições e organizações que se têm insurgido contra a realização desta conferência, incluíndo os políticos do parlamento português, se dignaram a esboçar sequer um lamento ou indignação.

Comentários:
estas organizaçoes que tem o olho tao sencivel nao estao interessadas sequer a comentar a criançao de partidos pedofilos porque provavelmente fazem apologia a pedofilia .
 
Acho bem que se debatam estas coisas. Eu, por exemplo, não acredito na existência do Partido Nacional Renovador, nem na existência deste blogue, e estou a pensar organizar uma conferência para denunciar essa situação.
 
E eu vou organizar uma mega-conferência para:
- comprovar que os agentes da PIDE faziam assistência social aos pobrezinhos, não batiam em ninguém, não prendiam ninguém por "crime de consciência" e ajudavam as velhinhas a passar a rua;
- o Tarrafal era um empreendimento, tipo "resort" de férias, para onde eram enviados os opositores, por forma a reflectirem, calmamente e sem pressões de qualquer tipo, sobre a sua posição ideológica;
- a guerra de África estava ganha. era só uma questão de tempo;
- Salazar nunca teve um retrato de Mussolini na parede, nem colocou bandeiras a meia-haste quando Hitler morreu;
- se eu estivesse na rua, a falar com cinco ou seis amigos, um colaborador agente da PIDE, cheio de boa vontade, perguntava se estava tudo bem e depois ia pagar-nos um cafézinho;
- a imprensa era livre e publicava todas as correntes de opinião;
- os opositores, que lutavam contra o "sistema políticamente correcto", militantes de Partidos (todos legais), podiam expressar livremente a sua opinião em público e fazer manifestações na rua. mais: se houvesse internet na altura, poderiam ter blogues e sites "desalinhados", sem censura.
 
o negacionista tem muita razao , os comunistas eram uns maus , uns fascistas . espera la , eram ou ainda sao ? acho que ainda sao . por todo o lado . em portugal ou em cuba sao todos iguais , fascistas comunas . eles bem tentam passar por anjinhos mas e´ so fachada . ainda bem que o pc e´ so velhos , e muitos que ja estao mortos ainda contam para as estatisticas se nao ainda eram menos . VOLTA SALAZAR , ESTAS PERDOADO !
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]