sexta-feira, dezembro 22, 2006


Que melhor mensagem de Natal poderia o “Estado Novo” publicar que não fosse a mensagem do presidente do Partido Nacional Renovador, José Pinto Coelho ?
Um grito de alerta e de esperança para os portugueses.

DO PRESIDENTE AOS NACIONALISTA

Eis que mais um ano chega ao fim, e com ele o Natal, as festas de família e a época das compras. Magras compras, num país cujo povo é explorado e vive com crescentes dificuldades, assistindo, passivo, ao saque, ao roubo por parte dos detentores de cargos públicos. Os de sempre...

Além da crise económica e da crise dos valores, vivemos uma profunda crise das mentalidades que, imposta pela mediocridade e desgovernação do regime, vai provocando a erosão dos valores e referências da Nação, da Cultura, da Tradição e da Identidade de Portugal.

Nós Nacionalistas, temos que ser testemunho dos Valores Nacionais e antídoto contra a colonização cultural e perversão de hábitos e costumes. Nós jamais embarcaremos em celebrações absurdas, como por exemplo o Hallowen e outros americanismos semelhantes, por um lado, ou em compras aparentemente baratas - mas que saem muito caras! – no comércio chinês, por outro.

Vamos, nesta quadra natalícia, comprar de preferência o produto nacional e no comércio português. O comércio tradicional precisa da ajuda de todos nós e nós precisamos da Tradição!Vamos nesta quadra natalícia, dar mais vida aos costumes e tradições das nossas famílias, da nossa Nação, da nossa identidade.

O Nacionalismo não é feito apenas de combate – indispensável ! – ao sistema da destruição nacional, mas também de pequenos actos diários de coerência. Vamos dar e espalhar esse exemplo!
José PintoCoelho

Comentários:
obrigado a este grande senhor do (nosso) sistema politico pela sua coragem e lealdade aos portugueses . so ele poe o dedo nas feridas que ninguem quer tratar ! mais uma vez obrigado , e um santo natal para o nosso presidente JOSE PINTO COELHO .
 
e que tal desejar um Santo Natal?...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]