quinta-feira, janeiro 25, 2007


CRIANÇAS RESPONDEM A INQUÉRITO ESCOLAR SOBRE O COMPORTAMENTO SEXUAL DOS PAIS

Um inquérito nacional sobre consumo de drogas distribuído nas escolas no final de 2006 abrangeu pela primeira vez perguntas sobre violência doméstica e aspectos da vida sexual dos pais dos alunos, o que indignou alguns encarregados de educação.

Promovido pelo Instituto da Droga e Toxicodependência, o questionário pergunta aos alunos se o pai ou a mãe se insultam e com que frequência; se o pai impede a mãe de falar em público e – pasme-se - se o pai obriga a mãe a ter relações sexuais contra a vontade desta.
Esta aberração envolveu cerca de 100 mil alunos do terceiro ciclo do ensino básico e do ensino secundário, distribuídos por mais de 800 escolas.
Segundo os seus promotores o objectivo deste inquérito é «caracterizar o fenómeno do consumo de substâncias psicoactivas (álcool, droga, tabaco e medicamentos) entre os jovens em idade escolar, de modo a permitir acompanhar o seu desenvolvimento ao longo do tempo, aos níveis nacional, regional e local».

Um autentico incentivo ao voyeurismo e à espionagem das crianças sobre os comportamentos sexuais dos pais. Uma autentica aberração ao bom senso e aos mais elementares princípios do que deve ser o ensino e formação de uma criança.
Estamos a ultrapassar todas as barreiras do aceitável. Estamos a transformar a sociedade num pântano nauseabundo. Estamos a confundir liberdade com libertinagem.
E o mais grave de tudo isto reside no facto desta iniciativa partir de responsáveis na educação dos nossos filhos.
Com gente desta só nos resta um caminho : o abismo!
E, para evitar o descalabro (mais) resta-nos, ainda, a esperança naqueles que lutam contra este estado calamitoso.
Que as vozes do protesto não se calem.
Manuel Abrantes

Comentários:
as vozes cada vez sao mais , nao tenha duvidas amigo abrantes .
 
Jesus Cristo, cruzes, credo, canhoto. O Abrantes parece aqueles "clérigos" das mil e uma seitas, que nos filmes que retratam o fim do mundo aparecem sempre a oferecer a suprema redenção, e a dizer "eu bem vos avisei".

Bem, não se parece nada com isso. Parece mesmo aqueles brasileiros chungas que têm umas seitas para ganhar uns tostões à custa da ignorância de alguns.

"Estamos a ultrapassar todas as barreiras do aceitável. Estamos a transformar a sociedade num pântano nauseabundo."

Para logo a seguir enfiar-nos com o com sempre presente...

"Estamos a confundir liberdade com libertinagem."

E depois...

"Com gente desta só nos resta um caminho : o abismo!"

" ...a esperança naqueles que lutam contra este estado calamitoso.
Que as vozes do protesto não se calem."

Poético!

E hilariante! Ahahahahaahahahahaahah
 
Hilariante?????
Quem é que está a ser hilariante...?
 
Com gente desta (assim como o anónimo das 9:11), Amigo Abrantes, só restaria uma coisa: enviá-los para uma estância de férias com bilhete só de ida. De preferência para Treblinka...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]