segunda-feira, janeiro 15, 2007


LÍDER SOCIAL-DEMOCRATA
DENÚNCIA TENTATIVAS DO GOVERNO PARA IMPLEMENTAR NOVOS IMPOSTOS

Para o líder do PSD o Governo de José Sócrates está a "preparar um novo imposto de saúde", depois de ter aumentado por três vezes os impostos sobre os combustíveis, penalizando os cidadãos e as empresas.

Marques Mendes declarou na Póvoa do Lanhoso, perante mais de 800 apoiantes, que "este Governo é o campeão dos impostos"
Marques Mendes, garantiu que o Partido Social Democrata tem conhecimento da existência de uma comissão, nomeada pelo Governo de José Sócrates, para estudar a criação de um imposto para a saúde, facto que classificou de "inaceitável e injusto", avisando que "tal imposto vai mexer num sector muito sensível para a vida dos portugueses".

Em relação ao recente aumento do imposto sobre os produtos petrolíferos, o líder social-democrata foi peremptório ao afirmar que "o preço do petróleo desce significativamente no mercado internacional mas as gasolinas continuam a aumentar em Portugal"

Marque Mendes não deixa de ter razão nas acusações proferidas. Contudo, não nos podemos esquecer, também, das politicas praticadas pelos governos da sua linha , assim como das promessas e dos discursos demagógicos dos socialistas, enquanto foram – também eles – oposição.
Estes partidos do sistema já nos habituaram a um discurso na oposição e a práticas politicas, completamente opostas, quando se apanham na governação.
A mentira faz parte deste jogo político. Ou será que não tenho razão ?
Manuel Abrantes

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]