quinta-feira, fevereiro 08, 2007


AS CONTRADIÇÕES BLOQUISTAS

Segundo um comunicado da Câmara de Salvaterra de Magos, a PJ esteve no edifício da Câmara com “o objectivo de proceder à recolha de alguns elementos relativos a processos das secções de contabilidade, urbanismo, pessoal e expediente geral”.
Ontem, 12 elementos da Direcção Central de Combate ao Crime Económico e Financeiro da PJ fizeram buscas à única autarquia liderada pelo BE e gerida por Ana Cristina Ribeiro.
Nas buscas de ontem, a PJ recolheu documentação diversa, a maioria proveniente do Departamento de Obras Particulares, procurando confirmar eventuais benefícios pessoais por parte da autarca.

Para Francisco Louçã, coordenador da comissão política do Bloco de Esquerda, a presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos não deve suspender o mandato.

Ironia das ironias. Dois pesos e duas medidas.
Na Câmara de Lisboa, entendem que deve haver suspensão do mandato presidencial e, até, novas consulta popular. Na Câmara de Salvaterra, como é uma bloquista presidente, o assunto já muda de figura.
Aprenderam depressa estes novos “democratas” que ainda há pouco tempo defendiam as teorias de Trotsky e do ditador comunista albanês Enver Hoxha, assim como a ditadura do proletariado que foi (no fundo ainda é…) o seu cavalo de batalha.
Aprenderam depressa o jogo do “politicamente correcto”.
MA

Comentários:
Abrantes, Abrantes...
Tu distorces tudo à tua maneira, ou és mesmo parvo e não sabes interpretar?
 
Ah!
Eu é que não sei interpretar.
Eu mereço respeito.
Que eu saiba nunca ofendi ninguem.
 
quando se fala dos esquerdalhas , estes sentem-se todos ofendidos , mas se for sobre os bloquistas entao o respeito perde-se por completo . pobres anarquistas de extrema esquerda !
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]