quinta-feira, março 01, 2007


José Pinto-Coelho discursando na "Convenção Le Pen Presidente" em Lille e Le Pen com José Pinto-Coelho e Pedro Frade
PNR NA CONVENÇÃO LE PEN PRESIDENTE
Texto publicado no site do PNR:

O PNR esteve representado em Lille, norte de França, na "Convenção Le Pen Presidente", que decorreu nos dias 24 e 25 de Fevereiro, pelo Presidente José Pinto-Coelho e pelo Vice-Presidente e responsável dos Assuntos Exteriores, Pedro Frade.
A calorosa recepção e acolhimento aos dirigentes por parte da Frente Nacional é algo que não pode ser ignorado e que nos deixa profundamente sensibilizados.A convenção contou com a presença de representantes estrangeiros pertencentes ao recém-criado Grupo do Parlamento Europeu, ITS (Identidade, Tradição, Soberania) vindos da Bélgica, Roménia e Áustria, bem como de um representante da Suiça - que não pertence à União Europeia - e do nosso PNR.Esta revestiu-se de um profissionalismo, logística e organização verdadeiramente grandiosos. De sessão em sessão, o calor das várias centenas de participantes, a sua emoção e adesão aos ideais do Front National, eram uma constante.
No Domingo, dia 25, o nosso Presidente, José Pinto-Coelho - numa sessão dirigida por Bruno Gollnisch, número dois da FN e Presidente do ITS - usou da palavra para manifestar o nosso apoio à candidatura de Jean-Marie Le Pen e lhe desejar os maiores sucessos que serão também sucesso e esperança para todos os partidos nacionalistas europeus.A Convenção foi encerrada com o grande discurso de Le Pen, de cerca de uma hora, pondo todo o repleto auditório ao rubro, numa indescritível atmosfera de emoção, com sucessivas e prolongadas interrupções de milhares de vozes que, em uníssono, gritavam “Le Pen, President!”.Como não podia deixar de ser, os eternos campeões da tolerância e da democracia, arregimentados ao longo de uma semana por vários grupos e partidos do regime, realizaram na tarde de sábado, à porta do hotel que albergava inúmeros dirigentes e participantes, uma manifestação de protesto com 1300 pessoas… nada de novo!
Foram as seguintes, as breves palavras proferidas em francês, pelo Presidente:
Caros Camaradas,O PNR, Partido Nacional Renovador agradece o simpático convite e a inexcedível hospitalidade da Frente Nacional durante esta Convenção.Para os nacionalistas portugueses, o Presidente Jean-Marie Le Pen é um exemplo a seguir! Exemplo de grande convicção, coerência, fidelidade e coragem face a tantos insultos e injúrias, a traições e até mesmo ao terrorismo, com bombas, de que tem sido vítima ao longo da sua vida política.Nós, PNR, não esqueceremos jamais o apoio do Presidente da Frente Nacional ao nosso Partido, por ocasião das eleições de 2004 para o Parlamento Europeu, ao gravar uma mensagem expressamente para o nosso tempo de antena.Apesar das acusações mentirosas dos média esquerdistas e do sistema acerca da Frente Nacional, nós bem sabemos, Senhor Le Pen, que cada vez mais os nossos compatriotas radicados em França, concordam com as suas ideias, pois eles sentem exactamente os mesmos problemas que sentem os franceses.Desejamos o maior sucesso para a candidatura de Jean-Marie Le Pen ao “Eliseu”, sendo este um sinal de esperança para todos os Nacionalistas que combatem por uma Europa das nações.
Viva Portugal!Viva a França!Viva a Europa!


Comentários:
essa do ITS , esta atravessada na garganta de alguns ! mas brevemente a mao castradora dos ditos democratas , fara a censura do costume ! força PNR! força LE PEN !
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]