quinta-feira, março 08, 2007

LEI DO ABORTO
SOCIALISTAS COMUNAS E AFINS A GERMINARAM E A PARIRAM


Foi aprovado na especialidade, pela maioria de esquerda, o projecto de despenalização do aborto.
A dita esquerda uniu-se e fez da Lei do aborto um feudo, apenas seu, sem passar “cavaco” à dita direita ou centro direita ou lá o que é.
Claro que quem não gostou nada disto foi essa dita direita (CDS e PSD) que votou contra. Em causa esteve o aconselhamento prestado às mulheres que pretendem abortar de livre e espontânea vontade. PSD e CDS pretendiam que o aconselhamento deveria ser obrigatório e dissuasor do aborto, para a esquerda deve ser apenas opcional.

Em termos irónicos o deputado social-democrata, Marque Guedes, disse: “coitadinhas das mulheres que, se forem alertadas numa consulta de aconselhamento para a necessidade que o Estado tem de tutelar o direito à vida, já não são livres para decidir”.
Para o deputado “uma coisa é o que se faz quando se anda à caça do voto, outra o que se faz depois de se ter o voto no bolso”.

Como sabemos, muitos deputados do PSD fizeram campanha pelo Sim como foi o caso de Luís Campos Ferreira. Este deputado, foi peremptório ao afirmar que “com a mesma coragem e convicção que estive no lado do ‘sim’, sinto-me enganado. Não foi por este ‘sim’ que combati”.

Esta gente da dita direita, ou lá como se intitulam, ou são anjinhos ou andam a dormir.
Parece que ainda não perceberam que a dita esquerda só tem um sentido: impor as suas políticas sem olhar a meios. A honra da palavra não existe no dicionário desta gente. Aliás, passaram tão bem esta forma de fazer politica desde a imposição deste sistema que, vocês mesmo – senhores da dita direita ou lá o que é – a usam, também, nos mesmos moldes e da mesma forma.
Não se queixem, agora, de pseudo-traições políticas. È que a base da vossa politica, e do vosso sistema, é isso mesmo. Diz-se uma coisa e faz-se outra.
Eu sou Nacionalista. A minha palavra está acima, até, da minha assinatura.
Esta é uma das nossas grandes diferenças. Perceberam ?
Manuel Abrantes


Comentários:
SÃO TODOS A MESMA MERD...
 
Sr Abrantes já existe um forum sobre o Estado Novo. Participe e Seja Camarada, coloque o link respectivo, no seu blogue.

http://forum-patria.forum-livre.com/index.htm
 
Ou você é ignorante, ou age de má-fé.
Não me custa acreditar e nenhuma das duas hipóteses.
A lei que foi referendada previa expressamente a autodeterminação da mulher na decisão de abortar.
O SIM ganhou, a lei vai para a frente.
É da maior justeza e grandeza ética que só aqueles que a defenderam nas urnas sejam os mesmos a elaborá-la.
Não é possível meter pela porta dos fundos aquilo que se perdeu nas eleições. Esta lei entra - e bem! - pela porta grande.
Mas a sua visão da democracia é aquilo que a gente sabe, "amigo e senhor e mais não sei o quê abrantes"...
Para terminar, sugiro que se informe melhor antes de mandar palpites e vá ver quem foram os 21 deputados do PSD que votaram a favor da lei.

Idiota...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]