quinta-feira, abril 19, 2007

… DE PEDRADA EM PEDRADA

A poucos dias da realização de um encontro de jovens Nacionalistas europeus as autoridades portugueses levaram a efeito uma mega operação de busca e de detenção de elementos que, segundo dizem, estão conotados com movimentos skinheads.
Tudo isto, após – pode ser coincidência… - o líder dos comunistas, Jerónimo de Sousa ter apelado às instâncias governamentais para não permitir tal evento Nacionalista.
É claro que o Partido Nacional Renovador – como partido – levou logo por tabela. Os detidos foram logo conotados com o Partido e, este, teve na sua sede uma operação de busca.

Não sei se alguns dos detidos são, ou não, militantes do PNR. Se o forem, as suas acções fora da militância partidária, não podem (não deviam…) imiscuir o partido – seja qual for - nisso. Como, também, se fala que são elementos das claques de futebol, que eu saiba, ainda ninguém acusou o Benfica, Porto ou Sporting de extrema-direita e de outros impropérios, nem as suas sedes foram alvo de buscas.

Os detentores de armas ilegais devem ser punidos por isso. Todos os dias – salvo o exagero – a policia apanha cidadãos na posse de armas ilegais e ninguém lhes pergunta se são militantes deste ou daquele partido. Mas, quando se trata de elementos com aspecto skin - aqui del-rei – que a comunicação social faz logo um alarido à volta do PNR e tenta encontrar um ou outro elemento como militante do partido.

Quanto ao racismo.
Eu sou militante do PNR e defensor dos seus ideais.
Como Nacionalista Português um dos meus maiores orgulhos foi o nosso Império do Minho a Timor. Um Império multicultural e multi-étnico.
Debaixo da mesma bandeira todas as raças e credos do mundo. Brancos, pretos, amarelos, católicos, hindus e muçulmanos.
Racista, quem tem grande orgulho nisso ?

Quanto aos cartazes de teor fascista
Não perfilho de tal pensamento político nem de ideologias que nada têm a ver com o nosso Povo. Isto inclui, também, as ideologias comunistas. Não gosto de ver jovens arreigados a Hitler, Che Guevara, Staline, Lenine, Troski ou Mao Tsé Tung. Não gosto de ver mas não defendo que alguém seja perseguido por isso. Deve é ser esclarecido e tentarmos perceber o que leva a juventude a idolatrar tais figuras e pensamentos políticos.
Eu sei que ter um cartaz ou poster de Staline, Mao, Lenine ou Troski é democrático. Ter um do Hitler ou do Mussoline é contra as leis Constitucionais. È uma Lei que respeito como cidadão mas não posso concordar com ela. Respeito mas não concordo!

Bem, por fim, o que tenho a transmitir aos meus leitores é que esta operação faz parte das actividades policiais. Que cumpram o seu dever mas que recebam, também, ordens das instâncias superiores para nunca baixarem os braços no combate ao crime violento, à fraude e à corrupção.
Quanto às campanhas difamatória sobre o PNR é algo que nos já nos vamos habituando. Ao Partido, e aos seus dirigentes, só lhe resta manterem a exigência na linha do RESPEITO E DISCIPLINA a todos os seus militantes. Respeito pelas regras vigentes e disciplina nos princípios e defesa das causas nacionais. O Povo Português saberá respeitar quem defenda esses princípios.
Quanto aos combatentes anti-PNR – eu sei que lhes custa muito – mas, vão lá preparando as cadeirinhas no Parlamento porque, quer queiram ou não, um dia o Povo Português elegerá os seus representantes Nacionalista.
Podem gesticular à vontade porque não vão mudar o curso da história.
Manuel Abrantes

Comentários:
Workshop

Preâmbulo

Depois de debatido nos céus, o conteúdo deste conto, o deus Thoth decidiu publicá-lo.

Os meus agradecimentos ao Thoth, por me deixar postar aqui este conto de ficção:
- Certo dia recebeu, um conhecido meu (o Pedro, nome fictício), um convite para passar um fim-de-semana algures aí numa serra de Portugal. Este encontro tinha um nome engraçado, Workshop! Mas perguntam vocês, workshop de quê?
Workshop de desobediência civil!
- Como medidas de “segurança” não se levava nada com que as autoridades pudessem pegar...até porque estas “festas” são divulgadas descarada e provocatoriamente. Chegados os campistas, e depois dos abraços e saudações do costume, os “capo’s” já tinham a logística preparada e aí vai breefing. Divide-se a malta em grupos e passamos à acção (formação) política: a globalização, as multinacionais, o ambiente…depois vieram os amigos internacionais, contactos, as formas de luta (não faltaram imagens em portáteis das manife’s), etc.
- Conta o Pedro (nome fictício – com um labor bem real), que a sua principal missão era prestar atenção aos convidados estrangeiros! Um espanhol, daqueles que de Espanha não gosta nada, foi o seu principal foco de atenção!? Depois do reportório “legal” (ocupação de edifícios, cortes de estrada, contra manifestações, invasão de escolas…), vieram em tom de brincadeira e metidos ali como uma espécie de improviso (graçola de meninos) a confecção de um cocktail- molotov! A excitação aumenta, aparece logo uma garrafa, “assalta-se” um depósito de um automóvel, arranja-se um pouco de óleo, faz-se a mistura, acende-se a mecha…todos quiseram experimentar. O “espanhol” continuava atento e alguém lembra-se de lhe fazer perguntas sobre a “calle barroca!” A palavra mágica foi proferida e o êxtase era visível nas carinhas dos jovens burgueses com os cabelos compridos e sebosos (que os papás dizem com um encolher de ombros – são jovens, coitados).

Mas isto é tudo ficção, e o artigo 46 da CRP, não lhes é aplicado – pois não são fascistas nem paramilitares!...

Conto de ficção – extraído de uma história verídica, a que o deus Thoth teve acesso.
 
o objectivo principal desta actuaçao é o partido nacional renovador . querem atirar areia para os nossos olhos mas nao conseguem . a perseguiçao politica em portugal é real . aos camaradas presos : muita força . os 25 de abril ja nao tem significado !
 
Não sei onde é que o senhor anónimo vê perseguição política. Meia dúzia de energúmenos foram presos por possuírem armas ilegais e terem material propagandistico que incita à discriminação racial.
Claro que se fossem pretos ou chineses já era outra história. Convidava-os a fazerem boa viagem.
Quanto ao comentário sobre os presos do 25 de Abril é tão básico que nem merece comentário. Leia mais um bocado por favor.
 
Podem gesticular à vontade porque não vão mudar o curso da história.


---» Tradicionalmente, quem se mete com os Judeus... invariavelmente... vai parar ao 'caixote do lixo' da História.
---» Os Judeus andam a 'mexer cordelinhos' no sentido de mandar a Identidade Étnica Europeia [nota: em particular, a Ariana] para o 'caixote do lixo' da História.
---» etc.

NOTA:
-» Os Judeus andam 'nisto' há milhares de anos... eles sabem muito 'disto'...


CONCLUINDO:
---» Com o 'caixote do lixo' da História à espreita... talvez não fosse má ideia... ABRIREM OS OLHOS E DEPRESSA......
 
Eu não sou PNR mas foi vergonhoso. E provocador.
No resto há gente criminosa em todos os partidos.
Um abraço solidário.
 
o sr. sergio nao ve perseguiçao politica ? os srs do ps foram acusados de pedofilia e nao foram revistar a sede do ps , porque motivo foram á do pnr ? á e o 25 de abril que foi feito para acabar com a pide criou outra : o sis , nem comer deram aos presos politicos do pnr , fique sabendo ! querem ilegalizar ? ilegalizem ! dia 21 ja sabem , conferencia nacionalista ! la estaremos .
 
Diz o caro amigo Abrantes que «È uma Lei que respeito como cidadão mas não posso concordar com ela. Respeito mas não concordo!»

Bom eu não concordo NEM A RESPEITO! Porque «leis» absurdas e iníquas feitas por este bando de traidores e cadastrados que anda a desgovernar o País e a lançá-lo no abismo NÃO SÃO PARA SE RESPEITAR.

Par que uma pessoa, instituição ou estrutura legal seja respeitada, é preciso que ela se dê ao respeito. E não é com prepotências à Estaline que isso é conseguido. Neste momento, a manta de retalhos que é a nossa legislação - fruto da diarreia legislativa e mental dos abrileiros e oportunistas associados (os «boys») - não é de molde a dar-se ao respeito, salvo honrosas excepções - o que não é o caso.

Assim, meu caro, respeito o meu País, as leis que considero dignas, as pessoas que considero respeitáveis e respeitadoras. O resto, para mim, está abaixo das ratazanas de esgoto.

Saudações e boa luta!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]