sexta-feira, abril 27, 2007

NADA COMO COMEMORAR ABRIL COM VANDALISMO, ROUBOS, COCKTAILS-MOLOTOV E PORRADA NA POLÍCIA


Tudo muito soft e sem grande alarido na comunicação social. Elementos da extrema-esquerda causaram graves distúrbios em Lisboa após comemorarem o 25 de Abril.

Para que não haja dúvidas aqui está a notícia publicada no Jornal SOL em 26 de Abril de 07


33.º aniversário do 25 de Abril
PSP deteve ontem 11 manifestantes por vandalismo
A PSP anunciou hoje ter detido na quarta-feira 11 pessoas por «vandalismo» e «agressões» a elementos da autoridade no seguimento de uma «manifestação» de extrema-esquerda «não autorizada» na zona do Chiado, em Lisboa
De acordo com a comissária da PSP Paula Monteiro, cinco agentes e dois manifestantes receberam assistência hospitalar na sequência dos confrontos.
Manifestantes e a advogada de alguns detidos acusaram por seu lado as autoridades de excesso de força no decorrer de uma manifestação pacífica.
A comissária Paula Monteiro especificou que a PSP deteve 11 manifestantes e não 12, como hoje foi avançado pela advogada de alguns detidos.
A comissária, que hoje prestou esclarecimentos em conferência de imprensa no comando-geral da PSP em Lisboa, disse que os incidentes começaram na tarde de quarta-feira, cerca das 18h na Praça da Figueira.
Segundo a polícia, concentraram-se naquele local 150 pessoas, «extremistas com simbologia anarco-libertária» (pertencentes a movimentos anti-globalização) que iniciaram uma marcha rumo à Praça Luís de Camões, no Chiado.


Ao longo do percurso desta marcha «não autorizada», indicou a comissária, os manifestantes «partiram montras», «roubaram mercadorias de lojas» e «pintaram graffitis nas paredes».
Interpelados pela PSP, relatou Paula Monteiro, os manifestantes agrediram os agentes e atacaram «à pedrada» os carros-patrulha.
Cerca das 19h os agentes chamaram o Corpo de Intervenção, num momento em que, segundo a comissária, os manifestantes estavam a preparar «três cocktail-molotov (bomba incendiária feita com gasolina) e dispararam very-lights» contra a PSP.
Ainda de acordo com a comissária, o Corpo de Intervenção da PSP agiu quando os manifestantes se dirigiram para a sede do Partido Nacionalista Renovador (de extrema-direita), na Rua da Prata, e gritaram palavras de ordem contra aquele partido.
No decorrer das detenções, a PSP apreendeu «três cocktails molotov, 26 barras de ferro e 21 paus de madeira e diversa simbologia anarco-libertária».
A PSP considera que as pessoas detidas no seguimento da manifestação nada têm a ver com os jovens que quarta-feira foram identificados pelas autoridades após terem lançado tomates podres contra um cartaz do PNR.

***********************

Imagine, agora, o leitor se isto tivesse acontecido com Nacionalistas. Bem, como se diz na gíria “caía o Carmo e a Trindade”. Se alguém dos Nacionalistas tivesse o arrojo de agredir a autoridade, de vandalizar lojas e de ter na sua posse cocktails molotov, já o PNR estava ilegalizado e todos os seus dirigentes presos.

O mais revoltante foi a forma como a imprensa noticiou este factos. Até parece que o que nada aconteceu não passando de uma banalidade e de uma brincadeira de meninos birrentos. È só comparar com o impacto mediático que teve a prisão de elementos conotados (dizem…) com os skinheads.
Aqui, os vândalos e ladrões da esquerda, não houve debates nem a segurança do Estado esteve em perigo. Não passou de um incidente democrático de percurso.

Comemorar Abril e a Revolução vandalizando lojas, roubando-as , usando cocktails molotov e dando porrada na policia é revolucionário e muito democrático.
O Parlamento não se ofendeu nem ligou ao facto. O sistema não se importou e, provavelmente, até sorriu às escondidas.
Claro! Estes energúmenos não apresentam o perigo de poderem vir a ocupar lugares na Assembleia. Já lá estão !!!
Manuel Abrantes

Comentários:
Subscrevo.

Creio que esses animais precisam de um tratamento numa Sibéria estalinista. Ah! que não se esqueçam de levar consigo os deputados da extrema esquerda!

Espero nunca ter o azar de os apanhar pela frente...
 
o que mais me espanta é o tratamento que os jornalistas dao a estes senhores do bloco de esquerda . tudo serve para lhes limpar o pelo , ate ja conseguiram com que o mai duvidasse dos policias e instaurasse um processo para averiguamento de culpados , aposto que vao ser os policias ! estes jornalistas cairam no descredito , ja ninguem acredita neles .
 
"Claro! Estes energúmenos não apresentam o perigo de poderem vir a ocupar lugares na Assembleia. Já lá estão !!!"


AAAAAAAAAAAAAAAAHAHHHAHAHH!

Você é mesmo um cagalhão!


Ahahhaahahah!
 
Postamos hoje sobre isso.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]