sexta-feira, abril 06, 2007


PRIMEIRO A INTOLERÂNCIA, DEPOIS O VANDALISMO E AGORA
A PROVOCAÇÃO

A guerra contra o cartaz do PNR ainda não acabou. A intolerância dos donos e senhores da democracia de sentido e pensamento único abriu as portas aos actos de vandalismo praticados contra o cartaz afixado no Marques de Pombal, em Lisboa, pelo PNR. Agora, foi a vez da provocação e da tentativa de achincalhamento.
Os “humoristas” da ordinarice, que se auto-intitulam de “gato fedorento”, resolveram gastar uns trocos para provocar os Nacionalistas.
“Não se pede licença para fazer uma piada” foi com estas palavras que um dos “fedorentos” se justificou a um órgão de comunicação social.
Claro que este tipo de gente (???) nunca pede licença. Como não respeitam nada, também, não têm de pedir licença a ninguém. São como bobos da corte, isentos de responsabilidades. Aliás, aos tolinhos nada se pode exigir a não ser tentarem fazer-nos rir por serem tolinhos. È uma característica, não muito inteligente – diga-se –, do ser humano.
Percebo perfeitamente o terror destes “humorista”. È que, connosco, não só têm de pedir licença, como serão responsabilizados quando passarem o risco da tolerância para com a sociedade e os direitos e liberdades do cidadão ou das instituições.
Mas, como não somos poder político o melhor caminho é deixa-los na paz das suas traquinices agarotadas e irresponsáveis. O melhor caminho é não lhes ligar nenhuma e deixa-los brincar neste sistema, onde tudo é permitido em nome de uma pseudo-liberdade irresponsável.
À violência verbal e até ao vandalismo – nós Nacionalistas – devemos responder com civismo e com o respeito pelas regras vigentes. Aliás como é nosso apanágio.
Mas, existe algo em que concordo com estes “senhores”: - É que são mesmo fedorentos!
Mas, uma sociedade é composta por gente que cheira bem e por outros que cheiram mal.
Manuel Abrantes

Comentários:
Engole a democracia Abrantes. Engole-a, porque ela não serve apenas para as brincadeiras dos extremistas.
Não houve nenhuma falta de respeito. Não que vocês sejam respeitáveis, mas ok...
Houve apenas humor interventivo puro. Deixa lá esse politicamente correcto, e prova o gume da espada que tentas esgrimir desajeitadamente.
 
Essa revolta toda, esse ressabiamento, vem apenas porque esta foi a melhor resposta da democracia aos radicais fanáticos que dela abusam. Foram os nossos "bobos da corte" que responderam, e deram a melhor resposta de todas. A indignação, e o vandalismo ao cartaz (que é uma merda dum cartaz), não chegam aos calcanhares desta resposta.
Essa tua (vossa)indignação contra a liberdade de expressão só demonstra a vossa laia. E só vos tira a legitimidade para exigir o "direito" de transmitir mensagens xenófobas e racistas. Vocês só dão tiros no pé. Os bem cheirosos agradecem.
 
Sr (a) anónimo.
Não necessito de engolir a democracia nem de lições de quem transformou a democracia num charco de irresponsabilidades e da mais pura das libertinagens.
Quem odeia o direito de opinião não são os Nacionalistas, são todos aqueles que fazem do direito de opinião propriedade sua.
No pântano da intolerância quais cisnes entoando o requiem final. Não será uma morte lenta de uma linha de pensamento assente e criada nas escolas do golpismo revolucionário marxista do século passado. Não será uma morte lenta, porque cometeram suicídio. È a sua ambiguidade política a causadora de um suicídio não premeditado mas inerente.
Como militante Nacionalista condenarei fortemente qualquer acto de vandalismo contra quem expõe as suas ideias, mesmo que sejam contrárias às minhas. Condenarei energicamente quem, por qualquer razão, cause problemas físicos ou psicológicos a quem pense, politicamente, contrário à minha linha de pensamento.
Para que eu exija respeito pelo que penso tenho de respeitar os ideais de outrem.
Não tenho dois pesos e duas medidas. Por isso sou NACIONALISTA !!!
Manuel Abrantes
 
É óbvio que a diferença, a ironia e o humor não vos são muio caros. Mais uma prova do cinzentismo e do obscurantismo da sociedade que o senhores concebem e defendem.
Só acho estranho uma coisa. Nas páginas do Público de hoje, 6 de Abril, o Sr. Pinto Coelho manifesta-se muito satisfeito pela publicidade trazida pelo cartaz dos Gato Fedorento. Até os quer tornar elementos honorários do PNR, veja lá.
A azia é a mesma, mas a capacidade de encaixe desse senhor sempre é um bocadinho superior.
 
Os «anónimos demo-cráticos» só vêem por um prisma, caro Abrantes. Um prisma estranho, em que tudo é a preto-e-branco, «democrático» e «anti-democrático».
Desconhecem quaisquer valores para além das palavras ôcas que proferem. Não têm ideais, apenas um arrazoado impossível que tresanda a «pensamento único», «hard-wired».

Nesta «democracia totalitária» em que estamos atolados, tudo é permitido, desde que seja favorável ao pantanal do sistema. Se eles querem ser Schreks no seu pântano, façam favor. Mas não emporcalhem os outros. Agradecemos.

Saudações nacionalistas,

e uma Boa Páscoa!
 
Abrantes olha que esses humoristas só fizeram um favor ao PNR e ao Pinto Coelho como ele mesmo diz no Público.
A piadinha sai-lhes muito cara, pelo preço de um outdoor e de uma multa e com isso deram mais tempo de antena ao PNR. É claro que o Pinto Coelho agradece.
O PNR está com uma estratégia muito inteligente e os nabos esquerdistas mordem todos o isco. Por seu lado o PNR não morde o isco evidente deles não reagindo como estavam á espera.
Boa PNR! Boa, Pinto Coelho!
Boa Páscoa Abrantes!
Má Páscoa antifas!
 
Fascistas nojentos,quando o pcp controlar o pais prometo que os vamos pendurar de cabeça para baixo como fizemos com o mussolini, e pode ser que com sorte fiquem em exposiçao no Marquês de Pombal. viva estaline
 
este último anónimo só pode ser um facho disfarçado de comuna. típico da escumalha do fn.
 
Fedorentos e basta. Passar à frente que não merecem mais atenção. Ainda não perceberam, eles, que nem todos queremos um país fedorento.
Bom dia, abraço,
 
Caro Manuel Abrantes

Porque não escreve também um post a propósitos dos "nacionalistas" que, mal souberam do cartaz dos Gatos, os foram ameaçar de porrada? Tem piada que fale em coisas como tolerância e regras democráticas, quando apoia um partido que é tudo menos tolerante e cujos membros não se coíbem de exibir instintos violentos e criminosos.
 
Quais membros - sr ocidental ?
O PNR repudia toda e qualquer tentativa de acções violentas, mesmas as verbais.
Se alguem disse, ou publicou, verborreias do género deve-se responsabilizar quem o fez e quem o disse.
Não meta o PNR nisso.
As posições do PNR são as que estão no seu site e nas afirmações publicas do seu presidente.

Eu sei que os senhores gostariam que não fosse assim.
Mas é !!!!
Os humoristas fizeram-nos um grande favor. Estamos-lhe agredecidos por isso.
 
Já reparei que o Sr Abrantes mudou de discurso. Depois do post em que mostrou os tiques totalitários e salazarentos bem típicos da cartilha nacionalista portuguesa, lá conseguiu virar o bico ao prego, e agora também agradece ao Gato Fedorento.
Coerências...
 
Pois é, é típico. Os departamentos de umas tantas direcções-gerais mandam uns putos-funcionários telefonar aos fedorentos a fazer ameaças, dizendo que são da «terrível extrema-direita», para a descredibilizar, assim como ao PNR.

Já não sei quem é mais fedorento, se os gatos se o sistema que usa e abusa de golpes sujos e miseráveis como este.
 
Ameaças? Não!!!
Até porque o que não falta mesmo aos senhores nacionalistas é sentido democrático. Atente-se nesta passagem do Sr. Abrantes a propósito de um singelo outdoor: 'È que, connosco, não só têm de pedir licença, como serão responsabilizados quando passarem o risco da tolerância para com a sociedade e os direitos e liberdades do cidadão ou das instituições'.
Mais palavras para quê?
 
Não! Não são necessárias mais palavras.È mesmo o que leu e o que escrevi.
O seu "sentido democratico" não é o mesmo do que o meu.
Por isso eu defendo o Nacionalismo e o meu amigo - sim amigo !!! - Não.
 
Que (intelectualoides) fedorentos vocês são...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]