domingo, abril 15, 2007


UM PEQUENO MAS GRANDE PASSO NA CAMINHADA NACIONALISTA


No próximo dia 21 de Abril a Juventude Nacionalista promove o “Dia da Juventude Nacional” contando com a participação de organizações e partidos Nacionalistas da Alemanha, Reino Unido, Espanha, Bélgica, Itália, Roménia e Áustria. Por motivo da campanha eleitoral a FN de França, de Len Pen, não pode estar presente.

Ainda a evento não se realizou e já alguma imprensa o acusa de racismo e de xenofobia.
Os arautos da “liberdade” e dos “plenos direitos do cidadão” já gesticulam por todos os lados.

Não quero deixar aqui em passar uma singela mensagem aos promotores e aos jovens nacionalistas participantes:

Os detractores do pensamento Nacionalista não perdem uma oportunidade para denegrir a nossa imagem na opinião pública. E, eles, quando não o conseguem utilizam todos os meios, e sem qualquer escrúpulo, para atingir os seus fins.
Um dos meios muito utilizado pelas hostes esquerdistas é infiltrar provocadores para criar climas de violência e de hostilidades.

Amigos e jovens camaradas:
Sejam autênticos “polícias” de vós mesmo. Não respondam a qualquer tipo de provocação que possa levar à alteração da ordem pública e ao bom andamento dessa jornada de confraternização e de troca de experiência.
Sejam verdadeiros militantes Nacionalista, impondo o respeito pelas regras vigentes e pelo bom andamento dos trabalhos.
Dêem um verdadeiro exemplo do que é a militância Nacionalista !
Sejam Nacionalistas na essência da palavra.
Vivemos um momento importante de afirmação do partido. Saibamos – heroicamente – responder a esse momento com o que temos de melhor: RESPEITO E DISCIPLINA!!!
Manuel Abrantes

Comentários:
Uma boa tarde.
Excelente a força deste texto.
 
"Ainda a evento não se realizou e já alguma imprensa o acusa de racismo e de xenofobia."
Sr. Abrantes: Uma organização que usa o slogan "A coisa está preta" não quer ser acusada de racista e xenófoba? Está a falar a sério ou está a candidatar-se ao lugar de um dos Gatos Fedorentos; amigos (as palavras são do dirigente do PNR) do seu partido?
De uma vez por todas deixem-se de malabarismos. Estão constantemente a criticar o politicamente correcto, mas não tem coragem de assumir aquilo que pensam e sentem. Para além de demagógicos também são hipócritas.
 
Sergio é o PR e mandava este à merda!
Bom dia!
 
Sr Manuel Abrantes.
A algum tempo que acompanho seu Blog e de lá copio, suas matérias, para as postar no PORTUGALCLUB uma ONG Lusófona. Nosso Blog é de debates , gostaria que de-se uma olhada www.portugalclub.org e www.portugalnoticias.com . Gostaria de falar consigo a respeito de nosso intercambio. Ou seja sobre estarmos usando com muito sucesso suas matérias no Portugalclub. Aguardo uma mensagem de email ou telefonema. portugal@portugalclub.org 0055.45.3225.4452 meu nome casimiro Martins Rodrigues Presidente do PORTUGALCLUB
 
"Pessoalmente, apoio algumas ideias do nacional-socialismo. Uma das primeiras campanhas antitabágicas foram feitas no III Reich. Os agentes da SS não podiam ser vistos a fumar em lugares públicos porque já havia essa consciência de que era preciso preservar o povo alemão dos seus malefícios..."
Rita Vaz, líder da Juventude Nacionalista ao "Público"
 
se os comunistas podem convidar guerrilheiros (farc) para a festa do avante , porque é que a juventude nacionalista nao pode convidar quem lhe apetecer ? camarada abrantes , sabado estamos la !
 
Caros leitores
Não são permitidos comentários que contenham palavras impróprias.
Isto é um blogue de teor Nacionalista.
ok ?
 
Boa noite e um abraço.
Passo a passo.
 
Ainda a evento não se realizou e já alguma imprensa o acusa de racismo e de xenofobia.
Os arautos da “liberdade” e dos “plenos direitos do cidadão” já gesticulam por todos os lados


---» Abram os olhos e depressa -> Não sejam uns idiotas úteis ao serviço dos Judeus!
---» Tradicionalmente, quem se mete com os Judeus... vai parar ao 'caixote do lixo' da História.
---» Os Judeus andam a 'mexer cordelinhos' no sentido de mandar a Identidade Étnica Europeia [nota: em particular, a Ariana] para o 'caixote do lixo' da História.

---» A SOBREVIVÊNCIA é mais importante que a Ideologia!!!
---» A única maneira de salvar a Identidade Étnica europeia... é (antes que seja tarde demais)... mobilizar a minoria de europeus [quer os de 'Direita'!!!... quer os de 'Esquerda'!!!...] que estão disponíveis para lutar pela SOBREVIVÊNCIA da Identidade étnica europeia... no sentido de... reivindicar o legítimo direito ao SEPARATISMO.

NOTA:
-» Os Judeus andam 'nisto' há milhares de anos... eles sabem muito 'disto'...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]